sexta-feira, 30 de abril de 2010

Voce pode Vencer! A sua Vitoria já esta Decretada!

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.36
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Deus). (romanos 8:37)
Oh glorias....

"Deus leva o cristão para a bigorna e martela, martela, ai o Senhor leva o cristão para o fogo, ...e novamente martela e martela, é assim que o Senhor vai moldando em nós a Fé e o nosso caráter.
Não tem como você vencer uma batalha se não houver lutas!!
Muita gente já nem consegue enxergar a saída para seus problemas, então veja só você o que o Senhor faz, em meio a nossa dor, Deus nos leva para a bigorna e ai martela e martela, poxa neste instante com certeza dá ate vontade de desistir, porque neste momento achamos que Deus se esqueceu de nós, pois já estava doendo estando no fogo e agora é só martelada.
Deus faz isso para ver se estamos no ponto, se a nossa fé esta realmente firmada em Jesus Cristo, Deus faz isso para ver se já estamos no ponto para Ele poder nos usar em sua obra.
Então depois disso Deus, assim como o ferreiro, Deus nos leva para a balde de água e nos dá o refrigério, o refrigério do Espírito Santo.
E Deus se questiona será que afiado? Será que já está pronto para a obra?..Então o Espírito Santo responde... Não.... Ainda não esta bom.....
E Deus nos leva de volta para o fogo, e depois para a bigorna e de novo martela, martela. até ficarmos afiados e estarmos no ponto para Ele e ai Ele nos dá o refrigério merecido, estamos prontos para praticar o IDE de Jesus Cristo, o IDE de fazer discípulos Mateus 28:19 e o IDE de pregar o evangelho marcos 16:15
"Max Lucado (escritor cristão) faz uma colocação poética sobre este assunto: É melhor estar no fogo ou na bigorna sendo malhado por Deus....do que estar guardado na caixa de ferramentas quebradas...
Max Lucado também diz: se você seguir o Senhor de longe com certeza você acabará negando-O, como aquele ladrão.....porem se você segui-Lo de perto, com certeza você também subirá o monte com Ele e morrerá alegremente na presença do Senhor.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso (Lucas 23:40a43)
Aqui nesta passagem podemos ver um daqueles ladrões que foram crucificados com Cristo receber a vitoria, sim, ele estava ali sendo crucificado e condenado a morte, mas através de Jesus Cristo ele recebeu a vitoria, naquele instante aquele homem entendeu que Jesus Cristo era o único caminho para chegar ao Pai, naquele momento aquele homem aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, e ele teve a sua alma salva da morte eterna, e ele foi coroado de gloria, porque o Senhor Jesus naquele instante perdoou os seus pecados e garantiu a vitoria e a vida eterna a ele,
Aquele ladrão escolheu ficar na caixa de ferramentas quebradas e não obteve a vitoria e nem o perdão.......glorias a Deus......

O que você prefere o fogo, a bigorna e as marteladas? E depois a salvação e o refrigério e estar pronto para servir a Deus, ou você vai escolher ficar na caixa de ferramentas quebradas que de nada servem?
Seguir de perto ou seguir de longe? Aqui esta a grande diferença para recebermos a vitoria em Cristo Jesus
Amados irmãos e irmãs creio que muitos de vocês têm passado lutas? Tem passado dificuldades?
Aceite Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida hoje não deixem para amanha, vocês irão descobrir que com Jesus Cristo suas forças, sabedoria para passar por estas estas dificuldades serão multiplicadas em Jesus Cristo.
Você que já é um Cristão e esta passando por lutas, saiba que Deus esta tratando com a sua vida....
A esta altura da mensagem só me resta perguntar para você que ainda não aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida: está doendo muito viver sem a presença de Jesus em sua vida, você esta sofrendo?
Para você que já é Cristão eu pergunto: Esta doendo muito seguir Jesus? Esta difícil a sua caminhada com Cristo?
Então te pergunto outra coisa: e quem disse que seria fácil? Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.36
quero te dizer outra coisa: se esta doendo é porque Deus está tratando do seu caráter.
Talvez você ache que não vai conseguir?? Parece que a próxima martelada vai doer demais? e que você vai ceder e desfalecer??
Eita Jeová é ai que você vai ficar perfeito !!! Muitas vezes nós agimos como crianças: Deus me dá, Deus eu quero, Deus eu preciso, Deus me dá isso, Deus me dá aquilo, Deus porque fulano tem e eu não tenho, Deus eu também quero.
Para com isso....você tem que perguntar ao Senhor o seguinte: PARA QUE estou passando por isso? Senhor o que tenho que aprender com esta experiência? Onde eu preciso melhorar? Senhor me ensina, eu quero aprender .
Sabe amados a coisa mais gostosa é quando você passa por uma prova que doe muito e depois que passa percebe que aprendeu muita coisa, e então você descobre que foi aprovado por Deus.
Amados mesmo que doa deixa Deus trabalhar ....caminhe, olhando para frente, buscando intimidade com Deus em todo tempo, vale a pena ser provado e aprovado por Deus, vale a pena seguir Jesus Cristo.
Se você ainda não aceitou Jesus e quer aceitar faça esta oração: Pai querido reconheço que sou um pecador e que necessito do seu perdão, Pai também declaro que Jesus Cristo é o meu único Senhor e Salvador, senhor Jesus venha habitar em meu coração, entra na minha vida e me purifique de todos os meus pecados......amem..
Envie-nos o seu pedido de oração, queremos orar por você e sua família, também vamos te orientar a realizar o Culto Familiar; A salvação da sua família começa por você
uncao_de_deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”

quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUANDO??

Quando tudo parece estar perdido ,
Quando nada ao seu redor parece estar a seu favor,
Quando as acusações e tristezas invadem seu ser,
Quando você tem um sentimento de vontade de morrer ,
Existe alguém que quer mudar tudo isso em você ...
Esse alguém , tem o nome que está acima de todo o Nome
Esse alguém morreu por você
Esse alguém foi humilhado ,massacrado , moído por você
O nome dEle é Poderoso
O nome dEle é Maravilhoso
O nome dEle transforma sua vida
O nome dEle traz salvação
Chame por Ele
Grite por Ele
Peça a Ele
Ele quer te ouvir
Jesus te ama , e hoje quer mudar a sua história
Jesus é poderoso para fazer a dor , a tristeza , tudo mudar em sua vida

A única coisa que você tem que fazer agora é :
Falar em voz alta:
Senhor Jesus entra na minha vida , eu te recebo em minha vida como o meu único e suficiente salvador , peço que me ajuda a superar as dificuldades , transforma minha história e traz a sua paz ao meu coração é em teu nome Senhor Jesus que eu oro, amém
Em nome de Jesus eu já agradeço a todos, e peço para que Deus esteja abençoando vossos lares e famílias em nome do Senhor Jesus Cristo.
Deus tinha sonhos e promessas para Jose, porem Jose era apenas um menino e foi vendido como escravo por seus irmãos, por que seus irmãos tinham inveja e ciúmes dele, Jose foi para no Egito e ao se tornar homem acabou sendo o 2.o homem mais poderoso no Egito, 1.o era o faraó e depois Jose.....através de Jose toda a família dele foi salva, e a família dele se multiplicou em grande numero conforme Deus prometera a j
Jacó, Isaque e Abraão, a família de Jose se tornou tão numerosa que depois de anos, mais de 300 anos o faraó que não conhecia Jose, temeu aquele povo e o escravizou....o diabo também teme você por isso ele quer ter manter cativo ao pecado, preso e algemado aos seus vícios e verdades impostas por ele.
Porem Deus tinha promessas para aquele povo que havia se tornado escravo e levantou um homem chamado Moisés para tirar a todos do cativeiro, aquele povo milhões de pessoas acostumados à escravidão, homens, mulheres que já não sabiam mais o que era ser Livre, Livre para Adorar o verdadeiro Rei, Livre para servir ao Senhor de tão acostumados que estavam com o jugo de Faraó......Deus tem promessas para a sua vida também....por isso há cerca de 2000 anos Deus enviou seu próprio Filho para nos libertar de nossas cadeias do pecado, para nos perdoar de nossos pecados e nos dar uma vida em abundancia da Gloria do Senhor, mas igualmente aquele povo que saiu do Egito milhões de pessoas ainda não sabem que são Livres para Adorar ao Senhor e milhões de pessoas ainda preferem estar debaixo do jugo do pecado, preferindo assim se manter algemada ao diabo e a tudo o que ele traz com ele, sabendo-se que o diabo é o pai da mentira, que ele veio para matar, roubar e destruir e que o salário do pecado é a morte, faça sua escolha: Ser Livre para Adorar ao Senhor ou continuar a ser escravo do pecado
Seja um Príncipe do Senhor, um sacerdote Real.....para isso Deus te criou a sua imagem e semelhança....
Visite o nosso blog: http://wwwBlogdaUnção.blogspot.com/, divulgue para seus contatos, amigos e parentes.....Deus conta com você!!!
DEUS É CONTIGO!!
João Carlos Carrara

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um Coração Insensivel!!

"pois o coração deste povo se tornou insensível; (e) de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos (para aquilo que Deus lhes mostrava), se assim não fosse, poderiam ver com seus olhos, e ouvir com seus ouvidos, entender com o coração e converter-se, e Eu os curaria" (Mateus 13:15)
É impressionante como a bíblia é sempre atual, como ela se revela dia apos dia para nós, creio que não há um folhetim ou um jornal mais atualizado do que a bíblia.
Porem mesmo assim há muita gente que pensa que a bíblia é um livro lido por "loucos" e "fanáticos religiosos" há ate algumas pessoas que acusam os “crentes” de nos escondermos atrás da bíblia, depois de aprontar e fazer tudo de errado na vida.
A palavra do Senhor diz: que o medico só existe para os doentes, e não para os sãos, e Deus existe para aqueles que o buscam, e não apenas para aqueles que se julgam salvos.
Na palavra acima mencionada, Jesus esta dizendo que temos ouvidos, mas NÃO queremos ouvir as coisas que Deus tem para nos falar, que temos olhos, mas NÃO queremos enxergar as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas e ao nosso redor, é mais fácil para nós ficar culpando Deus por todas as coisas ruins que acontecem conosco e no mundo (como a tragédia no Haiti,Tsunami), mas Jesus também esta dizendo que se você quiser abrir os seus olhos se você quiser abrir os seus ouvidos para aquilo que Ele (Deus) tem para te mostrar e te dizer e que se você converter (metanoia) o seu coração a Jesus Cristo e deixar os seus maus caminhos, Deus irá curar você, Deus irá curar a sua família,
Você esta disposto ou disposta a ter um “Encontro com Deus” e ter a sua vida transformada??
"tenham cuidado para não sobrecarregar o coração de vocês com libertinagem, bebedeiras e ansiedade da vida" (Lucas 21:34a), Deus não se agrada quando nos entregamos aos prazeres da carne, aqui Deus esta nos falando para não nos entregarmos a libertinagem,(promiscuidade sexual) as bebedeiras (baladas) e ansiedades pelas coisas que ainda hão de vir, a palavra do Senhor também diz que o Espírito esta pronto, mas a carne é fraca, nós pessoas naturais, homens, mulheres estamos suscetíveis aos nossos desejos, aos desejos de nossa carne, e às vezes sofremos influencias exteriores, havia vezes em minha vida que eu nem queria sair com meus amigos para baladas (barzinhos, bebidas, drogas, sexo) o que eu queria mesmo é ir para a minha casa e ficar com minha família, mas de tanto meus "amigos" insistirem para eu ir junto com eles, eu acabava cedendo aqueles convites, e o desejo de beber era aguçado pelos falsos amigos, houve vezes em que estes meus “amigos” até me apresentavam mulheres para ficar comigo, e ai, ou você fica ou não?? Você é homem ou não??
Muita gente diz que o sexo é uma necessidade fisiológica, que não podemos viver sem sexo, devido a estas afirmações (do mundo) quantas são as pessoas que se entregam a outras pessoas para a pratica do sexo, e muitas vezes sem sentirem nada uma pela outra, às vezes até se conheceram naquela noite, naquele bar,
Dizem que na Bahia no carnaval passado, houve gente que "ficou" com mais de 30 pessoas por dia, veja bem que são 5 dias de carnaval, (6.a, sábado, domingo, segunda, terça) só nos dias de carnaval.
"que fruto colheram então das coisas das quais agora vocês se envergonham??.....o fim delas é a morte!! (romanos 6:21) , Deus esta nos dizendo, nos alertando que o fim de todas estas coisas é a morte, não apenas a morte como nós conhecemos, a morte física, mas sim a morte espiritual.....é passar a eternidade num lago de fogo.....junto com satanás e seus anjos caídos, um lugar de aflição, dor, choro e ranger de dentes
Se você leu esta mensagem ate aqui, medite sobre a sua vida, medite sobre o que você tem feito de sua vida e da vida de sua família, Jesus te ama......
Faça você também o culto em casa, reunindo a família, ouvindo um louvor, lendo uma palavra da bíblia e orando uns pelos outros....."E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.(atos 5:42)
Deixe que Deus quebrante o teu coração, para que você ouça a voz de Deus e veja aquilo que Ele tem preparado para você.
Gosto de dizer que "JESUS TE AMA", pois foi esta a frase que me levou para a igreja evangélica, e, eu detestava crentes, e não acreditava em Jesus....ou Deus......Hoje sou grato a Deus pela graça e misericórdia que Ele teve pela minha vida.

Envie para nós o seu pedido de oração,queremos orar por você e sua família, faça o Culto familiar a salvação da sua família começa pela sua casa.
uncao_de_Deus2010@hotmail.com@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

terça-feira, 27 de abril de 2010

PENIEL, LUGAR DE ENCONTRO COM DEUS!

Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do SENHOR, e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles; e, levantando-se pela manhã cedo, eis que todos eram cadáveres (2 Reis 19:35)
Gostaria antes de mais nada que você entendesse a força e o poder que 1 anjo tem, apenas 1 anjo nesta passagem derrotou 185.000 soldados assírios, Lúcifer era um anjo do Senhor, na hierarquia do céu ele era o encarregado do louvor, o que podemos entender que alem de força e poder ele ainda tinha outros atributos na área das artes, Lúcifer quando se rebelou contra Deus conseguiu convencer 1/3 dos anjos do céu a segui-lo no motim contra Deus, aqui também podemos entender que ele é um grande sedutor e tem uma boa lábia, pois os anjos viviam na presença de Deus e mesmo assim ainda deram ouvidos a Lúcifer o que resultou na desgraça destes anjos, pois Deus os expulsou do céu, o que também podemos entender que o poder de Deus é muito superior ao de Lúcifer e de seus anjos caídos. Amem?
Também gostaria de explicar que os assírios eram os inimigos de Deus e do povo de Deus e que eles estavam cercando o povo de Deus para invadir, massacrar, tomar, pilhar, matar, roubar. Amem?
“ficando ele só; e lutava com ele um homem, até ao romper do dia. Vendo este que não podia com ele, tocou-lhe na articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o homem. (Genesis 32:24-25)
Pai querido em nome de Jesus abra os olhos espirituais daqueles que estiverem lendo esta mensagem e que o Espírito Santo possa dar a eles a revelação desta palavra assim como o Senhor deu a mim, em nome de Jesus Cristo, amem.
Nesta passagem onde Jacó estava indo ao encontro de seu irmão Esaú de quem ele primeiramente havia roubado a primogenitura e depois fugido para outras terras em busca de riquezas, nos dias de hoje em nossa sociedade ser primogênito não importa muito mas naquela época as benção eram para o primogênito, Jacó alem de roubar esta benção de seu irmão sempre levou uma vida de usurpador, aproveitador (até parecia político brasileiro que tem que tirar vantagem de tudo).
Jacó não precisava passar pelas coisas que passou em sua vida, por que a Benção do Senhor já estava sobre ele, mas Jacó escolheu levar uma vida de “mentiras” o que lhe custou muitos anos de sua vida.
Nós também estamos fazendo esta escolha, preferindo viver por nossa conta buscando riquezas, enganando e fugindo do Senhor, a maioria das pessoas esquece que sobre elas existe uma promessa de Deus, quando chegamos em nossa adolescência descobrimos a nossa sexualidade ai o “céu é o limite” nos dias de hoje a promiscuidade sexual é algo terrível e é o que mais nos afasta de Deus.
Um dia destes eu estava num ônibus (coletivo) e duas moças que estavam assentadas no banco a minha frente contavam suas experiências sexuais e os motéis que já haviam entrado cada uma delas já havia tido relações sexuais com mais de 15 homens diferentes, o pior é que elas aparentavam no Maximo uns 18 anos de idade.
Mas vamos voltar a Jacó, Jacó passou por Peniel, Jacó teve um “Confronto com Deus”, Jacó passou a noite lutando com 1 anjo ali naquele local, e aquele local ficou conhecido como Peniel, Lugar de Encontro com Deus! é isso que a bíblia conta, mas ai eu te pergunto: Se 1 anjo feriu e matou 185.000 soldados assírios, como que este anjo não feriu e matou Jacó??
Você consegue me explicar isso? Lembrando que a Bíblia não pode mentir, pois ela é totalmente inspirada por Deus e Deus não é mentiroso, então como explicar isso??
Parece que aqui chegamos a um impasse bíblico,
“E o SENHOR lhe disse: Duas nações há no teu ventre, e dois povos se dividirão das tuas entranhas, e um povo será mais forte do que o outro povo, e o maior servirá ao menor.(Genesis 25:23)
Sobre a vida de Jacó havia uma promessa de Deus, antes mesmo de ele nascer e ninguém podia tocar em Jacó aquela promessa Deus tinha que ser cumprida, nenhum inimigo natural ou espiritual podia tocar em Jacó, mesmo que ele tivesse levado uma vida de usurpações, enganando a todos, mesmo ele tendo levado uma vida promíscua, a promessa de Deus estava sobre ele. Nos dias de hoje ouço algumas pessoas que dizem: As pessoas ou vão para Deus pela dor ou pelo amor, Deus gostaria que você viesse por amor a Ele, mas às vezes Deus precisa mandar um anjo pelejar com você para ver se você se toca.
Muitas são as pessoas com quem converso e que dizem estar passando por situações difíceis algumas dizem já estarem na Igreja outras nem querem saber de Deus, para estas pessoas que dizem já estar na Igreja eu pergunto: Como esta a sua vida com Deus? Muitas respondem que estão indo na igreja e mais nada, e aquelas que nem querem saber de Deus estão ai entregues ao mundo aos vícios drogas, bebidas, forrós, funks, baladas.......Pessoas que são verdadeiros “Jacós” vivem da usurpação e da enganação
Hoje eu quero oferecer a vocês Jesus Cristo: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:16) veja só que maravilha eu venho aqui te oferecer Jesus Cristo e Ele diz que foi Ele quem te escolheu, você assim como Jacó é um escolhido de Deus e sobre a tua vida existem promessas de Deus. Você não precisa fazer como Jacó e andar pelo mundo tentando enriquecer, tentando ser feliz, tentando preencher o vazio de seu coração com banalidades fúteis.
Jacó passou mais da metade de sua vida fugindo tentando “ficar rico” assim como ele enganava, ele também era enganado, pois aquilo que o diabo te dá com uma mão ele toma com a outra mão isto quando ele não rouba de vez a sua vida.
Esta semana recebi uma triste noticia uma moça que eu conhecia há uns 20 anos, quando eu a conheci ela era uma adolescente feliz e alegre “curtia” RPM e Legião Urbana uma boa menina trabalhadora, casou teve 2 filhos mas nunca passou por um Peniel, nunca teve “Encontro com Deus” em sua busca pela felicidade acabou em depressão e esta depressão culminou com o seu suicídio, ela deixou 2 filhos, mãe, irmãos e marido perplexos é isto que o seu inimigo quer, ele quer te destruir.
Esta moça minha amiga infelizmente, assim como muitos aqui na net, não quis ouvir a voz de Deus, não quis receber a herança deixada para ela através da morte de Jesus Cristo.
Hoje você pode ter um encontro com um anjo que mudará a sua vida, este anjo seja por parte de Deus ou de Lúcifer não pode tocar em sua vida, mas você deve fazer como Jacó.
“Disse o anjo: deixe-me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: NÃO te deixarei ir se não me abençoares. Perguntou-lhe, pois: como te chamas? Ele respondeu: Jacó. Então lhe disse: já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.(Genesis 32:26-27-28). Jacó não se apartou daquele anjo antes de ser abençoado por ele, ali naquele momento o anjo do Senhor entregou a benção de Deus para Jacó, e hoje Deus esta enviando um anjo para lhe entregar a sua benção!!!
Naquele dia Jacó deixou de ser um usurpador e enganador e se tornou a nação de Israel, hoje você pode deixar de sofrer e passar por tantos problemas e se tornar Nação Santa de Deus, Sacerdócio Real, Propriedade Exclusiva de Deus......a escolha é sua, o anjo esta ai agora do seu lado para te entregar a Benção do Senhor, o que você escolherá?? passar a sua vida pelejando com o anjo, ou ser abençoado e ter a sua vida transformada?
Escolha ser abençoado realizando o Culto Familiar junto a sua família eu não sei como esta a sua família, mas sei que Deus pode mudar a historia dela, basta você passar por peniel, ter um “Encontro com Deus”
Você tem escolha.....Deus já fez a dele, Ele escolheu você!!!
Deixe aqui o seu pedido de oração ou o seu recadinho para nós, indique o nosso blog para seus amigos, parentes e contatos, Deus conta com voce!!
VOCE É ESPECIAL PARA DEUS!!!... Ninguém poderá te tocar.....pois sobre a sua vida há uma promessa de Deus.
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vivendo os Sonhos de Deus

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José chegaram e inclinaram-se a ele, com o rosto em terra. E José, vendo os seus irmãos, conheceram-os; porém mostrou-se estranho para com eles, e falou-lhes asperamente, e disse-lhes: De onde vindes? E eles disseram: Da terra de Canaã, para comprarmos mantimento. José, pois, conheceu os seus irmãos; mas eles não o conheceram. Então José lembrou-se dos sonhos que havia tido deles e disse-lhes: Vós sois espias, e viestes para ver a nudez da terra. (gen 42:6 ao 9)

José teve um sonho (sonho de Deus revelado a Ele), e quando José reuniu sua família e contou esse sonho para eles gerou inveja no coração de seus irmãos, isto nos ensina que não devemos sair contando os nossos sonhos para todos, nem mesmo os da nossa família.
Existem aquelas pessoas que realmente irão orar por voce por desejarem o seu sucesso, mas existem aquelas que irão orar contra, porque não querem ver o seu sucesso, infelizmente está é uma realidade.
Aquilo que Deus nos revela, se não for para ajudar ou então edificar outra pessoa, não conte as pessoas que estão a sua volta, deixe que alguns sonhos e revelações de Deus fiquem somente entre você e Deus.
Ao gerar inveja no coração dos seus irmãos, eles o venderam como escravo, isto pode acontecer na sua casa, no seu trabalho, no seu círculo de amizade, na sua igreja, no seu ministério
José era um sonhador e pagou um alto preço, para alcançar o seu sonho, porem ele perseverou em ser fiel a Deus e ao seu sonho, José teve fé, acreditou naquele sonho e na promessa de Deus e obedeceu a Deus, quando se esta no centro da vontade de Deus, nada pode abalar a estrutura ou alicerce de Deus em sua vida.
Muitas pessoas zombam dos seus sonhos?, Eles irão ver a sua vitória mudar em nome de Jesus Cristo, os irmãos de José não o reconheceram, a palavra diz que José se lembrou do sonho, e naquele momento o sonho se realizou.
Saiba como realizar seus sonhos e os sonhos de Deus para sua vida:
Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. (salmos 37:1) Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração.
Todas as vezes que você toma uma atitude que agrada o coração de Deus Ele realiza os seus sonhos. José foi parar no poço, mas a confiança dele estava em Deus, José tornou-se escravo mas a confiança dele estava em Deus, José foi tentado a cair no pecado do adultério, pôrque José tinha temor em Deus, ele não cedeu a tentação. Quando você decide agradar a Deus seus sonhos se realizam. Você está preparado para ser um governador? obedeça, agrade a Deus cumprindo a vontade dEle para a sua vida.
O que é que Deus não pode fazer por você?, Você acha que sua vida esta ruim? O que você me diz de Lazaro que já estava numa sepultura a 4 dias? Jesus o ressuscitou, será que sua vida esta pior do que a de Lazaro que já estava morto?
Lazaro era um homem que agradava Jesus, a família toda de Lazaro agradava Jesus, a família de Lazaro era amiga de Jesus, voce e sua família têm sido amigos de Jesus?
Seus projetos só serão realizados quando você agradar a Deus. Agrade a Deus no seu namoro, não fazendo sexo antes do casamento e voce terá um casamento abençoado.
Agrade a Deus no seu casamento não adulterando. Agrade a Deus no seu trabalho não passando a perna ou mentindo para ninguém ou então para subir de posto, em vez de fazer uma escada de cabeças, dobre seus joelhos perante a grandiosidade de Deus.
José chegou a ser o 2.o maior do Egito, acima dele só o Farao, mas ele não precisou pisar em cabeças em sua escalada, a humildade dele o fazia dobrar os joelhos e orar ao Senhor.
Haverá época que você faz tudo certo como José e parece que nada acontece, isso é tratamento de Deus em nosso caráter, Deus quer ver você louvando o nome dEle e confiando nas promessas que Ele tem para você, mesmo quando você esta em crise.
A vitória de José chegou, as promessas e os sonhos se cumpriram, Deus não se esqueceu de você e hoje é o dia de Deus começar a Mudar sua historia. O sol da Justiça de Deus nasce sobre você. As bênçãos estão chegando, prepare-se para uma nova etapa, um novo tempo de vitórias pra você Em nome de Jesus. Amém.

mensagem escrita por Jane Freitas, irmã em Cristo Jesus

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco, divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes, “vamos Juntos preparar uma grande pescaria para Jesus”

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Descobrindo o que é Agradavel ao Senhor!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

"descobrindo o que é agradável ao Senhor, e não vos associeis com as obras infrutuosas das trevas, antes, porem, condenai-as. Pois o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é vergonhoso." (efésios 5:10-11-12)
A vontade de Deus para as nossas vidas é perfeita, nos planos de Deus para a minha vida ou para a sua vida existem bênçãos e promessas.....e viver estas bênçãos e promessas só depende de nós.
Muitas vezes nos associamos com pessoas que não tem uma vida correta, pessoas que não tem uma vida digna nem mesmo diante das leis dos homens, quantas vezes fazemos algo que depois sentimos vergonha daquilo que fizemos?
Ou vergonha até de comentar com alguém? Apesar que muitas vezes quando estamos perdidos não estamos nem ai com nada, algumas coisa até falamos como se fosse o Maximo!
Comigo meus amados já aconteceu isto e não uma ou duas vezes mais varias vezes, porque antigamente eu me associava com pessoas que eram verdadeiros soldados de satanás."nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos" (2cor 4:4). Amados estamos vivendo num mundo onde estamos todos cegos para as coisas de Deus, andamos com o nosso coração endurecido como pedra, dizendo para nós mesmos que Deus não existe, que se Ele existisse poderia nos dar uma vida melhor e não deixar tantas coisas ruins acontecerem.....
Sendo que na verdade fomos nós que nos afastamos de Deus de Seus mandamentos e ensinamentos.
Deus fala para meditarmos na palavra dEle, incutirmos a palavra dEle em nossos filhos: Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deuteronômio 6:5-7), mas meu pai não fazia isso comigo e eu não fiz isso com meus filhos, levei 46 anos para entender esta verdade! Hoje em dia nos assentamos para ver uma novela onde os valores da família são jogados no lixo, assistimos uma Praça é Nossa cheia de mulher semi nua e frases carregadas de malicia, assistimos um BBB onde o homosexualismo é exaltado, como se fossem heróis.....vivemos por nossos desejos o que importa é Viver a Vida, já estava Escrito nas Estrelas eu cai numa Cama de Gato.....
Importante é eu ter prazer e se isso vai me dar prazer....esta bom para mim...a partir desta palavra de ordem vemos o grande crescimento de usuários de drogas, de bebidas alcolicas e de promiscuidade sexual, tiraram as propagandas de cigarro da Tv, mas agora as de cervejas estao cada vez mais apelativas....e a censura? Será que não vê isto?? É proibido dirigir bêbado, multa altíssima, apesar que nada acontece com os infratores....a ironia é a Bhrama patrocinar a seleção de futebol e aquilo que era para ser um esporte sadio passa a ser um esporte para “bebuns” deviam liberar geral.....quanto mais gente morrer bêbada e ignorante melhor, será que esta é a idéia do nosso governo??....Jesus me guarde...
Ninguém mais quer saber de viver em família, muitos não querem nem saber de compromisso; Casar?? Vamos apenas morar juntos se não der certo cada um vai para o seu lado, pessoas que se relacionam já pensando que não vai dar certo, porque o importante é o prazer....e se meu “conjuge não me dá mais prazer eu troco” Se tiverem filhos, nem pensam nos filhos...relacionamentos curtos 2, 3, 5 anos, ai as pessoas se cansam uma das outras.
Quantos são os casais que tem dificuldades para voltar para casa apos o trabalho porque sabem que lá estarão os problemas??? Hoje vivemos num mundo de namoro instantâneo, onde o "ficar" é a palavra de ordem...estamos vivendo um momento em que quase todas as pessoas NAO ACREDITAM, que Deus possa mudar suas vidas, pessoas que ainda não descobriram como agradar Deus!
Deus pode e vai fazer isso, mudar a sua vida, mudar a sua historia, se você declarar sua dependência de Deus e o seu amor por Ele."o amor não seja fingido, aborrecei ao mal, e apegai-vos ao bem" (rom 12-9) Eu nem preciso falar que hoje em dia o amor parece estar fora de moda, há pessoas que tem medo de amar, há outras que tem medo de serem amadas, algumas nem se acham dignas de serem amadas por alguém nem mesmo por seus cônjuges, quanto mais por Deus, são pessoas que trazem traumas na alma, feridas em seu interior, pessoas que culpam Deus por todos os seus problemas, pessoas que ainda não estao tentando agradar a Deus. Deus diz: "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 crônicas 7:14) isto é promessa de Deus para a sua vida.
Então como vamos descobrir o que é agradável para Deus?? A 1.a coisa que devemos fazer é NÃO nos associar as obras com as obras das trevas!!
Nenhum viciado em drogas sai por ai contando que é um drogado, a maioria das prostitutas escondem de onde sai o sustento delas, os cônjuges que traem não saem contando para todos que adulteraram....as obras das trevas causam vergonha.
Gente Deus é maravilhoso Ele esta falando para você que não importa os seus pecados, aqueles que voce já cometeu. Descubra como agradar Deus.
Jesus te ama, se voce entender esta verdade que Jesus nasceu, sofreu, morreu e ressuscitou por mim e por voce, que ele através do sacrifício da cruz nos redimiu de nossos pecados e nos deu a vida eterna, e que voce só precisa confessar isso: Confessar seus pecados a Deus e confessar Jesus Cristo como Senhor e salvador de sua vida!!!
A palavra do Senhor diz que se voce se converter de seus maus caminhos, Ele ouvirá a sua oração, Ele perdoará os seus pecados, Ele olhará a sua casa, a sua vida, e sarará o seu casamento, o seu trabalho, a sua vida financeira....Deus te abençoará de uma forma sobrenatural..... ohh....glorias...é assim que voce vai começar a agradar a Deus!
Quem poderá te condenar por seus pecados? Ninguém, você já foi perdoada/o quando Jesus morreu na cruz....sobre você não há acusação nenhuma, satanás pode até tentar colocar no seu coração o contrario disso: que a sua vida não tem mais jeito, que você não merece o perdão e que nem é digna/o de estar na presença de Deus.
"o amor é paciente, é benigno, o amor não inveja, não se vangloria, não se ensorbebece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. (1 cor 13:4-5)
JESUS TE AMA!!! Quem tem tido coragem de amar alguém e dizer eu te amo? Mas não por causa do sexo, não por causa do dinheiro, da posição ou da fama. Porque nestes últimos dias muita gente tem se entregado ao sexo sem amor, só pelo prazer, desagradando Deus
Muitos são os que se entregam a promiscuidade sexual, tem se entregado a prostituição, o amor tem se esfriado no coração de muitos.
As vezes ouça pelas ruas e ou nos coletivos jovens que dizem: sai com uma gatinha deliciosa, fomos para um motel: Moças que dizem: conheci um gatinho lindo, saímos para tomar uma bebida depois fomos para um motel, que delicia de cara, ele foi demais....muitas ainda completam......meu marido há muito tempo não tem uma disposição comigo como esse gatinho.....E o amor? E a família??.... A moral??....
Eu só falo isso porque sei que é assim que funciona e tenho visto pessoas ao meu redor tendo suas vidas destruídas pelo sexo....pelos desejos da carne....
Pessoas que ainda NÃO estão descobrindo como agradar a Deus, voce quer descobrir como agradar Deus?? Medite na palavra do Senhor, reconheça que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de sua vida
Agradar Deus é fácil.....Jesus quer restaurar a sua vida, restaurar a sua família, ele quer te dar uma vida abundante da gloria de Deus, mas você precisa querer isso, você precisa buscar o Senhor, eu te desafio a isso, buscar o Senhor de todo o seu coração.

envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco:
unção_de_Deus2010@hotmail.com
Indique o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes, faça dele a sua pagina inicial na internet, ele foi feito com carinho para você:
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joão carlos carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

quinta-feira, 22 de abril de 2010

COMO AGRADAR A DEUS!!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

Moisés, porém, respondeu ao povo: Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do Senhor que, hoje, vos fará: porque os egípcios que hoje vedes, nunca mais os tornareis a ver.(êxodo 14:13)
Esta passagem da bíblia conta que os homens de Faraó vinham atrás do povo hebreu para matar a todos eles, pois o Faraó estava furioso pela morte dos primogênitos de seu povo devido a ultima praga que recaíra sobre eles, e, naquele instante o povo ainda cheio de dúvidas, mesmo diante dos milagres que eles vivenciaram no Egito e mesmo o Senhor indo adiante deles durante o dia numa coluna de nuvem e a noite numa coluna de fogo, a dúvida e a falta de fé naquele povo era algo que desagradava muito ao Senhor.

Eu quero dizer que é sempre bom exercitarmos a nossa Fé, e quando a gente tem montanhas à esquerda, deserto a direita, o inimigo por de trás e o mar à frente (como aquele povo), é nesta hora e nesta situação que entendemos que temos que ser totalmente dependentes de Deus.
Um grande impedimento ao exercício da fé é a falta de necessidade, se você não tem necessidade de nada como crer em Deus??
Se uma pessoa de muitas posses fica doente, logo vai se tratar nos melhores médicos do país ou ate mesmo do mundo e se mesmo com o tratamento ela venha a falecer, todos dirão que ela lutou até o fim que ela foi valente diante da morte.
Já aquele coitadinho que depende do SUS, dos postos de atendimentos de saúde, dos hospitais do governo, estes sim tem a oportunidade de exercitarem não só a paciência esperando para serem atendidos, mas também a Fé deles.
Muita gente desenvolve a Fé diante de suas necessidades, alguns entendem que somente Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida, outros depositam sua fé em imagens, gurus, religiosos, etc.
Voltando ao povo hebreu naquele momento eles duvidaram de Deus, e disseram a Moises: será que não havia sepulturas o suficiente no Egito para nos sepultar e foi necessário você nos tirar de lá para morrermos aqui?
Veja que a fé daquele povo, novamente, estava sendo testada e abalada, será que você já percebeu o agir de Deus em sua vida e depois ficou em duvida se realmente Deus estava naquele negocio??
Agora eu te pergunto: será que Deus não conhecia o coração daquele povo de cada uma daquelas pessoas? Será que Deus não conhece o seu coração? Será que Deus não conhece as suas necessidades??
É claro que Deus conhecia as necessidades e o coração daquele povo, Deus havia feito uma promessa aquele povo, de eles dominarem aquela terra e se multiplicarem feito as estrelas do céu, como as areias do mar.
Deus também tem promessas para você!!! E o Senhor diz: Tudo é possível aquele que crê!
De fato, sem fé é impossível agradar a Deus; porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que se torna galardoador dos que o buscam. (hebreus 11:6)
Deus pode entrar com providências em sua necessidade espiritual, financeira, profissional, física, familiar, libertar você de seu cativeiro, existem pessoas presas aos vícios dos jogos, bebidas, cigarros, drogas e tantos outros vícios, Deus pode libertar estas pessoas destas prisões.
Você só precisa por a sua fé em ação, voltando aquele povo diante do mar, diante da falta de fé, eles recorreram a Moisés, primeiramente reclamando e dizendo: “porque nos trouxe ate aqui para nos deixar morrer?
E foi ai que a fé de apenas 1 homem fez a diferença, Deus falou a Moisés: Levanta o teu bordão e estende a mão sobre o mar e divide-o, para que o povo passe pelo meio em seco.
Um povo inteiro foi salvo pela fé de apenas 1 homem, 1 homem que não teve a vergonha de parecer um louco na frente do mar com a mão estendida e um cajado na outra para que o mar se abrisse ao meio, este homem soube como agradar a Deus!!...aleluias.
A fé, juntamente com o poder da sua língua pode remover montanhas, pois a Palavra de Deus nos diz: “se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.(Mateus 17:20b)
Deus não esta falando montículos, mas monte, montanha! Você não achará na bíblia registros sobre o Senhor a curar leves dores de cabeça, gripes, resfriados, Deus lida somente com os casos impossíveis paralíticos, cegos, lepras, mortos.
O problema é: Quando Deus nos dá a oportunidade de exercitar a nossa fé, nós a colocamos de lado, porque na maioria das vezes não acreditamos que Deus pode realmente fazer um milagre e aí acabamos tentando resolver nossos problemas através de nossa sabedoria humana, o que resulta quase sempre em frustrações ao longo de nossas vidas.
A fé opera em nós mais convincentemente, quando não há qualquer alternativa para nós, quando tudo parece impossível aos nossos olhos......é ai que você vê o agir de Deus em sua vida!
Ore ousadamente, somente assim você estará exercitando a sua fé e consequentemente estará agradando a Deus.
Assim diante da incrédula pergunta; "pode Deus?", você ousará afirmar como uma confissão pessoal: "sim Ele é capaz de infinitamente mais !!".
Vamos orar juntos??
Pai amado reconheço que preciso de Ti, que preciso do Seu amor que preciso ter a minha fé multiplicada em muitas e muitas vezes para que eu possa te agradar, também preciso do teu perdão,da tua misericórdia e da tua graça, pois reconheço que sou um pecador, e quero declarar no mundo espiritual que o Senhor Jesus Cristo é o meu único suficiente Salvador e Senhor da minha vida, também quero convidar o Senhor Jesus Cristo para habitar em meu coração. Senhor Jesus venha operar em minha vida o Teu querer faça na minha vida a faxina necessária para que o Senhor possa habitar em meu coração, Senhor Jesus me leva até a casa do oleiro para que Ele me faça de novo, de acordo com a tua vontade. Senhor Jesus eu quero ser um Vaso Novo, eu quero ser um Vaso de honra, Eu quero te agradar através da minha fé e da minha vida..em nome de Jesus Cristo....amem
Envie-nos o seu pedido de oração, queremos orar por voce e sua família, tenha Fé realize o Culto Familiar, o resgate da sua família começa por voce!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
uncao_de_Deus2010@hotmail.com
Joao Carlos Carrara

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aliança de Deus!!!.....É com voce tambem

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

"Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz; assim diz o Senhor, que tem compaixão de você" (Isaias 54:10)
Eu não sei como esta a sua vida hoje, mas há alguém que sabe, este alguém é Deus!! Pois para Deus não há nada em oculto!!, Deus tudo vê, tudo ouve, tudo sabe, Deus sonda todos os nossos pensamentos, Deus sonda os nossos corações e sabe de todas as coisas.
Muitas vezes achamos que Deus não esta nem ai com a gente, que Deus não esta nem ai com nada......pois se ele realmente se preocupasse com a gente ou com o mundo, minha vida não estaria este caos e o mundo estaria bem melhor......não é isto que sempre pensamos????
Porem tem uma pergunta que gostaria de fazer a você: você se sente abandonado/a por Deus?? Você acha que Deus deixou realmente o mundo ao deus dará?? A pergunta é; voce tem buscado a Deus? Você tem adorado a Deus? Você tem orado? Voce tem ido a igreja do Senhor???
Nesta passagem bíblica Deus esta falando: que mesmo que os montes sejam sacudidos, que as colinas sejam removidas, mesmo assim Deus é fiel a você, Jesus Cristo continua te amando, então eu te pergunto: O que tem abalado os seus montes e abalado a sua vida?? O que tem removido as suas colinas e removido a sua alegria? Doença, vício, jogos, rebeldia, adultério, enganação, o que tem abalado a sua vida?
Mesmo que você não busque, mesmo que você cometa os mais diversos pecados, mentira, promiscuidade sexual, pornografia, bebedices, roubo, mesmo assim Deus continua te amando, mesmo assim Deus continua querendo que você volte para os braços Dele.
Um detalhe muito importante : Deus abomina o pecado, mas ama você que é pecador, ama a mim que sou pecador.
Dizem por ai que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mesmo assim vou te dar um conselho; busque ao Senhor de todo o seu coração, vá a uma Igreja Cristã, sei que Deus vai falar poderosamente ao seu coração, Deus quer mudar a sua historia e a historia de sua família...... Transformando a derrota em vitoria, tristeza em alegria... pois Ele é fiel e a sua misericórdia dura para todo o sempre e se renova dia apos dia em nossas vidas.
A palavra do Senhor diz: que Somos mais do que Vencedores, tome posse desta palavra e seja você um vencedor, Não permita que o inimigo venha sacudir e abalar a sua vida e a sua família, Deus é contigo!!......
A palavra do Senhor também diz: Tudo posso naquele que me fortalece, quem nos fortalece é Jesus Cristo! Glorias a Deus, aleluia, e Deus continua a nos dizer: Maior é aquele que habita em mim do que aquele que no mundo está, quem habita em nós é o Espírito Santo de Deus, e no mundo quem habita é satanás “Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno” (1 João 5:19).......o diabo esta sempre querendo sacudir e abalar os nossos montes e nos deixar por para baixo, trazendo à mentira, a discórdia, a enganação, a rebeldia, o adultério, os vícios, a promiscuidade sexual até nós e ele ainda fica dizendo para nós que não valemos nada, que não prestamos, que não merecemos, nos tornando pessoas infelizes, frustradas, deixando assim muita gente em depressão.....
Você é especial para Deus, tão especial que Deus fez você com suas próprias mãos e ainda o fez a sua imagem e semelhança, sua família é especial para Deus,
JESUS CRISTO TE AMA, venha para Deus você também
Repasse esta mensagem para seus amigos, parentes e contatos, vamos fazer uma corrente para Jesus!
http://www.youtube.com/watch?v=vNLKnYuMRD4

Deixe/envie para nós o seu pedido de oração
Visite, Divulgue para seus amigos, contatos e parentes o nosso blog

Fale conosco: unção_de_Deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

terça-feira, 20 de abril de 2010

A ESCOLHA

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo, as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará (salmos 1:1-3)

Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais, se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais, porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Josué 24:15)

Na época das eleições sempre temos diante de nós a escolha de responsáveis pela administração pública de nossa cidade, estado e pais. É uma responsabilidade muito grande que cada brasileiro tem que tomar como cidadão, pois dela dependerá o nosso futuro e o futuro de nossos filhos.
O drama da escolha não é somente nesta época!!, Em nosso dia-a-dia estamos continuamente diante de escolhas as quais também geram responsabilidade de fazermos a escolha certa.
Quer estejamos conscientes ou não, a decisão da escolha está sempre nos acompanhando.
Há decisões muito importantes a serem tomadas, tais como que profissão escolher, que escola cursar, com que companheiro se casar, que emprego aceitar ou deixar, ter filhos ou não, olhar para os lados quando atravessar a rua, etc.
Josué, mesmo chegando já próximo do fim de sua vida, se defronta com uma escolha. Não somente ele escolhe, mas também coloca o povo diante da escolha.
Olhando a escolha de Josué, vemos que ele fez a melhor possível, pois opta por “Eu e minha família serviremos ao SENHOR”. Também o povo faz naquele momento a sua escolha, como lemos em Josué 24:16: “Então respondeu o povo, e disse: Nunca nos aconteça que deixemos ao SENHOR para servirmos a outros deuses!”.
Hoje qual é a sua escolha??...Estamos sempre falando de família, você tem escolhido o aconchego do seu lar e da sua família??? Você tem escolhido fazer o culto em sua casa ou tem escolhido seus amigos da rua?? Ficar em frente à TV vendo a novela, futebol...Você tem escolhido deixar o maligno destruir sua família?, Ou requerido a presença de Deus em seu lar???
Se uma simples escolha de como e quando atravessar uma rua pode significar ser atropelado e morto no meio do caminho ou chegar incólume ao outro lado da rua, a escolha de seguir ao Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador pode nos fazer chegar em segurança na eternidade na presença de Jesus Cristo ou passarmos a eternidade no inferno, e lembrando eterrnidade é algo sem fim.... pois como lemos em João 3:18: “Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”. Você tem escolha...... Faça a sua escolha enquanto ainda há tempo – a eternidade é longa.
As opções são muitas,
A escolha certa é somente uma; JESUS CRISTO....


Envie para nós o seu pedido de oração
unção_de_Deus2010@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos carrara

http://www.youtube.com/watch?v=wvEVV7GrHc8 - Louvor: Eu Decido – Pr Gilmar Brito

Eu decido ser santo

Eu decido te seguir
Eu decido ser curado
Eu decido ser livre para
TiDerrama cura em mim
SenhorTraz Tua unção sobre mim
Vem com Teu rio e limpa-me
Em Ti eu sou vencedor
Vem renova minha mente
Vem renova o meu ser
Vem inunda minha alma
Vem encher-me com o Teu poder.

domingo, 18 de abril de 2010

Prostituição, Idolatria (palavra dura do profeta Oseias)

Prostituições, Idolatria (palavra dura do profeta Oseias)
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

Bom dia, que a paz do Senhor Jesus Cristo que excede todo e qualquer entendimento possa estar com você.....Pai amado mais uma vez quero te pedir pela vida destas pessoas, homens, mulheres, jovens que eu nem conheço mas que o senhor conhece pois são Seus filhos, pois o Senhor os gerou.....para a honra e gloria do seu Santo nome.....Pai derrama da Tua graça e da Tua misericórdia sobre a vida destas pessoas.....que o Teu Santo Espírito possa convencê-los do pecado e da necessidade de buscar o Senhor e de se converter de seus maus caminhos, em nome de Jesus Cristo o nome acima de todos os nomes é que eu peço ao senhor e já sabendo que o Senhor ouvirá minha oração e atenderá ao meu pedido agradeço ao Senhor pelo milagre na vida destas pessoas, amem.....
Em 1.o lugar quero lembrar e ou dizer que idolatria não é apenas o culto de uma imagem de santo, como muita gente acha, idolatria é tudo o que ocupa o Lugar de Deus em nossa vida; e isto pode ser o carro, o dinheiro, o ministério, um cargo, a cônjuge, filho, aparelho de som, etc, e, que Deus muitas vezes fala sobre prostituição de uma forma das pessoas se contaminarem com outros deuses, religioes contraria a palavra do Senhor, não sendo fieis ao Deus Único e Verdadeiro, as vezes até achando que todos os caminhos levam a deus, e Jesus disse: Eu sou o caminho e a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não através de mim. (João 14:6)
"Vai, toma uma mulher de prostituições e terás filhos de prostituição porque a terra se prostituiu, desviando-se do Senhor." , quando li esta palavra achei que Deus chutou o balde, como dizem por ai, toma uma mulher de prostituições e tenha filho de prostituição, mas quando começamos a ver a nossa igreja, a igreja Cristã o que vemos???....Vemos muitos que se dizem cristão se prostituindo, aqui no caso Deus esta falando de prostituição religiosa, gente querendo apenas ouvir palavra de prosperidade, gente se prostituindo adorando falsos "santos", gente dizendo que toda religião é igual, gente dizendo que traz Jesus no coração e indo para o motel no final da noite depois da balada, gente se prostituindo com outras religiões......aqui no Brasil muita gente se diz católica, ficam bravos comigo e me xigam até......mas os católicos em sua maioria são adúlteros, sim adúlteros não porque traem seus cônjuges mas muitas vezes vão na igreja no domingo, passam a semana bebendo e fumando, falando mal do vizinho, na sexta vão para um centro espírita .....e os filhos destes católicos muitas vezes nem sabe quem é Deus....."disse o Senhor a oseias: poe-lhe o nome de Desfavorecida...[...] disse o senhor a oseias: poe-lhe o nome de Não Meu Povo" o Senhor esta dizendo para nós que os filhos destes falsos cristãos, os filhos destes "religiosos" serão desfavorecidos e também não serão chamados de povo de Deus. "o que prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar, e adulterar, e há arrombamentos e homicídios sobre homicídios" ...Deus continua nos alertando que enquanto o povo não se voltar para os Seus caminhos, enquanto o povo não voltar para os braços do Pai.....o que estará prevalecendo aqui entre nós.....será a mentira, o perjúrio.....etc, etc....será que estamos vivendo este tempo????....O que você acha????..."o meu povo consulta o seu pedaço de madeira, e a sua vara lhe dá a resposta, porque um espírito de prostituição os enganou, eles prostituindo-se, abandonaram o seu Deus" , e Deus continua a nos exortar dizendo que muitos consultam seus ídolos feitos de madeira, ou gesso, ou barro.....enfim o povo prefere acreditar em estatuas de falsos "santos" do que se apegar a Deus.....muita gente ate escreve em faixas......agradeço a santo isso ou santo aquilo...pela graça alcançada.......em vez de escrever.... AGRADEÇO A DEUS PELA SUA GRANDE GRAÇA E MISERICORDIA, AGRADEÇO A JESUS CRISTO PELA GRAÇA ALCANÇADA..... Homens, mulheres que se rendem a ídolos,sim ídolos, idolos musicais, do futebol e fazem verdadeiras loucuras por eles, ...as pessoas não devem se esquecer do sacrifício de Jesus naquela cruz.....será que alguém já prestou atenção nos rostinhos dos santos, já perceberam que todos eles ou elas se parecem????......"todavia, eu sou o Senhor, teu Deus, desde a terra do Egito, portanto não conhecerás outro deus alem de mim, porque não há salvador, senão Eu" ...Deus é o mesmo em toda bíblia.....nas diferentes línguas.... Eu não entendo porque muitos "religiosos" não entendem aquilo que Deus fala através da bíblia....mutilando e fazendo suas versões a seu bel prazer....aqui a palavra é bem simples, Deus esta nos dizendo que somente Ele é o nosso Senhor, e que ele é o mesmo desde quando tirou o seu povo do Egito, nós vivemos no Egito....sim...os filhos de Jacó, o povo hebreu era escravizando no Egito pelo faraó, e nós hoje em dia somos escravizados pelos pecados.....quanta gente é escrava de vícios......viciado em drogas, viciado em bebidas, viciados em cigarros, viciados em sexo, viciados em mentir, viciados em roubar....viciados em falar mal da vida dos outros.....viciados em jogos, todos os escravos de seus vícios. Escravos do pecado......mas olha só que Deus maravilhoso, Deus quer tirar você desta escravidão e te dar a liberdade, Liberdade para adorar ao verdadeiro Deus, muita gente por ai diz que religião é tudo igual, que é tudo o mesmo deus, tudo enganação, tudo mentira, tudo perjúrio, pois só há um verdadeiro Deus e somente o Deus verdadeiro é o nosso salvador, tem uma religião por ai que até fez um evangelho segundo esta mesma religião.....onde de certa forma eles afirmam que Jesus nem existiu ou que era um homem normal reencarnado diversas vezes.....quer dizer o sacrifício de Jesus Cristo não valeu de nada para estas pessoas......então eu pergunto como pode ser tudo o mesmo deus?????....
"vinde e tornemos para o Senhor, porque ele nos despedaçou e nos sarará, fez a ferida e a ligará" "Vós não sois meu povo, se lhes dirá: Vós sois filhos do Deus vivo" gloria a Deus.....aleluia...eu, através do Espírito Santo te convido, vinde e tornemos ao Senhor, simmmm.....tornemos ao Senhor com ações de graças, tornemos ao Senhor com louvores, tornemos ao Senhor com cânticos de alegria....pois Ele nos despedaçou mas Ele nos sarará, Ele nos fez a ferida, mas ele mesmo limpará as nossas feridas e nos ligará, sim nos ligará a Jesus Cristo através da cruz do calvário, através do sangue de Jesus vertido naquela cruz.....e então Deus não te chamará apenas de povo de Deus, mas sim de Meus Filhos.....a você será dado o direito e poder de chamar Deus de Pai......amem, gloria a Deus.....
"ainda assim, agora mesmo, diz o Senhor: convertei-vos a mim de todo o vosso coração, e isso com jejuns, com choro e com pranto" ....Deus quer que você se converta a Ele de todo o vosso coração, com jejum, sim jejum de todas as coisas de que você tem se alimentado.....seus vícios, seus prazeres carnais, suas baladas, suas religiosidades.....suas enganações....com choro, com pranto....somente um coração quebrantado pode chorar na presença do Senhor, somente um coração constrangido pelo amor de Deus pode prantear na presença do Senhor.....é assim que Deus esta te chamando hoje.....do jeito que você está.....Ele te sarará, Ele te libertará.....Ele te curará....Ele fará um milagre em sua vida......Jesus te pergunta hoje: o que queres que eu te faça???.....
Deus fará coisas maiores ainda do que aquelas que você pedir......

Precisando de oração??, Nós queremos orar por você!!
Estamos desejando iniciar uma "Celula Virtual" atraves do nosso msn, vamos Juntos Adorar, Buscar, e orar ao Senhor. Fale conosco!!
uncao_de_Deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos carrara

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AMANHA......Quem Sabe???



Assim o SENHOR trouxe sobre eles os capitães do exército do rei da Assíria, os quais prenderam a Manassés com ganchos e, amarrando-o com cadeias, o levaram para babilônia. E ele, angustiado, orou deveras ao SENHOR seu Deus, e humilhou-se muito perante o Deus de seus pais, E fez-lhe oração, e Deus se aplacou para com ele, e ouviu a sua súplica, e tornou a trazê-lo a Jerusalém, ao seu reino. Então conheceu Manassés que o SENHOR era Deus. E depois disto edificou o muro de fora da cidade de Davi, ao ocidente de Giom, no vale, e à entrada da porta do peixe, e ao redor de Ofel, e o levantou muito alto, também pôs capitães de guerra em todas as cidades fortificadas de Judá. tirou da casa do SENHOR os deuses estranhos e o ídolo, como também todos os altares que tinha edificado no monte da casa do SENHOR, e em Jerusalém, e os lançou fora da cidade. E reparou o altar do SENHOR e ofereceu sobre ele sacrifícios de ofertas pacíficas e de louvor, e ordenou a Judá que servisse ao SENHOR Deus de Israel. (2 cronicas 33:11 a 16)
Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação (2Coríntios_33:10-16)
A norma de procedimento dos que gostam de adiar é recorrer ao “amanhã”.
É tão conveniente protelar, não é mesmo? Protelamos muitas vezes diante de um convite para visitar uma igreja evangelica, protelamos em relação a nossa familia, protelamos muitas vezes em nosso trabalho......protelar até virou um habito, algumas pessoas que eu conheço quando chamo para ir na igreja comigo dizem: outro dia eu vou, hoje nao vai dar nao.....eu ja tinha marcado outra coisa.....e na maioria das vezes esta outra coisa é uma noitada num barzinho com "amigos" ou entao....
Por exemplo: quando temos que pedir perdão para Deus, e adiamos o nosso encontro com Deus, só aumentamos a nossa dor. Manasses como dizem teve que ir para Deus pela dor....hoje em dia o ditado diz que quando vamos para Deus ou vamos por amor ou entao pela dor, e quem fica adiando este encontro com Deus acaba indo pela dor, como foi Manasses.......assim como eu fui.....
Para muitos o tempo ideal parece não ser hoje: sempre protelam a sua decisão de aceitar a Jesus para outro dia.
Nossa leitura demonstra o perigo: não aproveitar o dia de hoje. Foi tarde demais para o rei Manassés esperar que seu filho se convertesse, pois o mau exemplo dele em seguir os falsos deuses e levar o seu povo tambem neste mesmo rumo pesou contra a esperança que seu filho Amom adorasse o Senhor Deus.
Hoje em dia tem muita familia sendo destruida porque os pais estao deixando um modelo de vida falido para seus filhos, um modelo de vida distante de Deus e proximo de satanas, longe da santidade e entregue aos prazeres da carne, aos vicios, a prostituição, mentira, engano, roubos, pornografia....etc...etc...
Depois da morte de Manassés, quando Amom assumiu o trono em Jerusalém, preferiu viver segundo o modelo de vida deixado por seu pai durante os anos de desvios . Como seu pai ele também pecou gravemente, mas “ao contrário de seu pai, ele não se humilhou diante do Senhor, antes, aumentou a sua culpa” . hoje em dia quantos filhos estao piores que seus pais.....longe de Deus, muitos nem conhecem Deus
Hoje em dia eu conheço algumas pessoas que se converteram só para que seus filhos nao "herdassem" este mundo caotico e violento em que vivemos, mas seus filhos já aprenderam com seus pais a fazerem a coisa errada, e fazer aquilo que é errado parece ser bem mais prazeiroso...veja ai o exemplo desta musica satanica que se chama Funk....letras nojentas que só falam de sexo.....ou entao de crimes.....nossas crianças estao crecendo ouvindo estas musicas.....voce acha que sua filha ou filho nao vao sofrer influencia alguma???? se vemos pelas ruas crianças se requebrando toda ao som destas musicas....outro dia fui na casa de uma pessoa e ela nao é cristã seus filhos estavam ouvindo este tipo de musica podre, e comentei com a pessoa que estava comigo, como estas crianças vao crescer?? o que elas irao ser?? ouvindo esta podridao.....dias depois fiquei sabendo que uma destas crianças havia tomado um tiro na boca, de seu proprio irmao.....olha só....que tragedia....
Voce pode até pensar em um dia se arrepender e ir para uma igreja de "crente" mas tao somente depois de gozar uns bons anos de sua vida a seu bel-prazer, fazendo tudo aquilo que possa te dar prazer.
Enfim o filho de manasses reinou apenas dois anos e perdeu a sua vida em uma conspiração. É triste o fim de um filho cujo pai não sabe valorizar o tempo favorável para ensiná-lo. É triste hoje em dia quando vemos pais no funeral de seus filhos, porque seus filhos estavam envolvidos com maus elementos, envolvidos com drogas....e tantas outras coisas
Nosso versículo-chave é uma advertência a todas as pessoas que adiam em buscar o Senhor,
Quando não atendemos à consciência e adiamos a obediência ao Senhor, não aproveitamos a graça de Deus. Com cada adiamento endurecemos o nosso coração . Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações.
Amom perdeu a graça de Deus por viver contrário a qualquer bom exemplo que visse em seu pai. O tempo oportuno findou de maneira inesperada e trágica. “O Homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, de repente será destruído sem que haja remédio.”
a sua familia é muito importante para Deus, voce esta nos sonhos de Deus, faça o culto em sua casa, faça o culto com sua familia......nos pergunte como.....ensine boas coisas a seus filhos...ainda nao é tarde
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joao carlos carrara

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chega de Nadar, Nadar e morrer na praia


Chega de nadar, nadar e morrer na praia,
JESUS ESTA AQUI PARA TE AJUDAR

A paz do Senhor Jesus Cristo de Nazareth seja contigo, que a graça e a misericórdia de nosso Pai eterno recaiam sobre todos, que o Senhor possa enviar seus anjos para vos guardarem neste momento, que Deus também envie o seu Espírito Santo para lhes abrir o entendimento sobre a palavra e quebrantar vossos corações. Pai amado em nome de seu filho Jesus Cristo quer te pedir que o Senhor esteja cobrindo a vida desta pessoa que esta lendo esta mensagem, agora, com o sangue de Jesus Cristo pois este sangue tem poder para purificar, salvar, libertar e curar....Pai amado guarda esta vida dê a ela o entendimento e a sabedoria, abençoa a família desta pessoa, abençoa o emprego, a vida financeira que ela possa ser prospera, mas não apenas financeiramente mas também espiritualmente em nome de Jesus Cristo. amem
"não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para te lançar em prisão alguns dentre vós. para serdes postos a prova, e tereis tribulação de dez dias, Sê fiel ate a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (apoc. 8:10)
esta palavra nos parece um tanto dura, mas aqui Deus esta falando para você NÃO TEMAS as coisas que tens que sofrer, meu amado, minha amada, muita gente tem sofrido, tem muita gente nadando, nadando e morrendo na praia.....
Eu era um cara que sofria muito, eu sofria por qualquer coisa, desemprego, solidão, falta de dinheiro, medo....queridos eu tinha tanto medo de sofrer, que eu fechava a cara para todos, fazia cara de mau....tipo para querer afugentar o medo, só que eu não entendia o porquê de eu sofrer tanto..
Numa determinada época de minha vida eu comecei a pensar na minha morte, sim na minha própria morte como sendo um alivio para mim para meus sofrimentos, só que eu era e sou um homem saudável, então a morte não ia se achegar a mim por meios naturais, então comecei amadurecer a idéia de me suicidar, quero que você entenda o seguinte, EU QUERIA ME SUICIDAR, PARA NAO MAIS SOFRER, EU JÁ ESTAVA CANSADO DE SOFRER, de nadar, nadar e morrer na praia..
Sabe meus queridos e amados irmãos e irmãs, eu não entendia que Deus estava falando comigo, eu não queria ouvir Deus,
Muitas vezes eu até pensava de ir num centro de umbanda, numa cartomante, sei lá em alguém que pudesse me ajudar,,,,,,mas era ironia eu já havia freqüentado a umbanda por vários anos, eu já havia freqüentado o candomblé por outros tantos anos.....e a minha vida era sempre igual....cheia de sofrimentos, angustias, ansiedades, temores.....e tudo isso junto me levava a beber, beber....e quando eu estava alcoolizado ai eu me achava um super homem.....rsrsrs.....que piada do diabo para a minha vida.....ate hoje eu tenho fobia de altura...e nem precisa ser muita altura ....mas eu bêbado subia em cima de um prédio de 5 andares e ficava andando lá em cima numa boa e mais ainda subia em cima da caixa d'água que ficava 5 metros acima do telhado do prédio.....
Um dia Deus gritou ao meu coração JESUS TE AMA, você não esta sozinho, Eu estou com você,
Você esta sofrendo mas eu estou com você, e quero que você confie em mim, eu quero que você creia em mim......e Deus falou: NÃO TEMAS.....CONFIE TAO SOMENTE EM MIM E CREIA.....aconteceu algo em minha vida que algumas pessoas que me conheciam, diziam o João Carlos pirou de vez,
Mas a verdade que eu havia descoberto mudou a minha vida, pois a verdade que eu descobri foi JESUS CRISTO e a palavra diz que a verdade vos libertará, e esta verdade é Jesus....em minha vida nestes anos que tenho caminhado sob a luz do evangelho tenho tido tribulações das mais diferentes espécies, mas nenhuma delas me faz pensar em deixar o evangelho, ou deixar a minha igreja, deixar de ser discípulo de Jesus, deixar de amar este Deus maravilhoso.
Hoje eu quero te dizer que eu não sei como esta a sua vida, não sei como esta a sua família, não sei como esta a sua saúde, pois na verdade, muitos de vocês eu nem conheço pessoalmente, eu nem sei se você é um católico, evangélico, budista, maçon, espírita ou qualquer outra religião, sei sim que JESUS TE AMA, e que a profundidade deste amor não dá para ser medida.
Também quero que você saiba que não importa o que você esta passando Deus esta com você, quero te dizer que JESUS AMA VOCE, e se você deixar Jesus entrar na sua vida, deixar Jesus entrar no seu coração.....Ele vai mudar a sua historia e você não vai mais nadar, nadar e morrer na praia, porque com Jesus você será mais do que vencedor....você vai nadar, mais vai estar sempre no podium de Deus como um vencedor.....esta é a coroa da vida que Deus vai lhe entregar.....seja um vitorioso em Cristo Jesus e pare de morrer na praia de seus sonhos.....
Deus um dia sonhou com seus pais, então Ele sonhou com você também e te viu como um Rei ou como uma Rainha....então você foi gerado ou gerada....e o diabo enviou alguns soldados dele para tentar frustrar os sonhos de Deus com relação a você, durante a sua infância, durante a sua adolescência estes soldados foram entrando em sua vida e você nem percebeu, chegou à juventude, a maturidade.....e estes soldados têm conseguido ate aqui frustrar os sonhos que Deus teve com você, mas hoje em nome de Jesus Cristo, o Senhor dos Exércitos esta colocando estes soldados para correr, correr da sua vida para o lugar de onde eles jamais deviam ter saído. e também hoje eu te faço um convite: VENHA SE ALISTAR NO EXERCITO DE DEUS, e seja um soldado da gloria do Senhor, seja você um adorador de Deus....amem
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAVALO DE TROIA


Aos presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar: Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. [....] Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; [..]... (1 pedro 5:1 ao 11)
Conta a lenda de que os gregos tentaram conquistar a cidade de Tróia por muito tempo, mas sem sucesso porque a cidade de Tróia era muito bem fortificada, e era muito bem defendida pelos seus valentes soldados e por altos muros que resistiam firmemente aos seus atacantes.
Cansados com tantas derrotas e já quase desistindo do intento de invadir Tróia, um dos generais do exercito grego teve uma brilhante idéia, construíram um cavalo de madeira oco e alojaram em seu interior os soldados gregos, e deixaram aquele imenso cavalo como uma oferta, um presente para os troianos.
Eles deixaram o cavalo diante de uma das portas de Tróia, e retiraram-se, sugerindo assim que eles haviam desistido.
Diante dessa impressão, e vendo aquela imensa construção em forma de cavalo os troianos levaram o cavalo para dentro da cidade, áqueles soldados que estavam escondidos dentro do cavalo durante à noite saíram, abriram os portões da cidade para que o restante dos soldados gregos invadissem a cidade de Tróia e a conquistassem, esta é uma estória antiga e muito famosa que já ganhou inclusive algumas versões cinematográficas.

Muitas vezes estamos diante de situações em que o maligno procura nos atacar e derrotar de qualquer forma e as vezes ele coloca em nossa proximidade pessoas que de uma forma ou outra nos instigam a abandonar nossa fé e baixar nossa guarda, nossa postura, nossa conduta (são os cavalos de troia do inimigo, lobos em vestes de cordeiro)
É comum pessoas ligadas à área comercial de uma empresa sofrerem pressões para agir de forma ilícita, ilegal ou desonesta, eu trabalhava numa empresa em que vira e mexe eu era obrigado a mentir para algum cliente, pois se eu falasse a verdade a empresa sofreria retaliações por parte dos clientes e eu também acabaria sofrendo retaliações por parte da empresa...
As muralhas da fé e de conduta que Deus coloca em nossa volta impedem o sucesso desses ataques, Deus nos reveste de poder e de autoridade, nossas muralhas contra os ataques de satanas são fortes, Jesus nos entregou este poder ao morrer na cruz por nós!!!
Porem não raramente o maligno muda de tática, apresentando-se como pessoa inofensiva que consegue convencer-nos de que suas intenções seriam boas. Nesses instantes baixamos nossa guarda e permitimos que as más intenções entrem em nosso coração e como conseqüência o ato que antes repudiávamos, agora nos parece saudável e este ato acaba fazendo parte do nosso procedimento diário, pois assim não temos mais atritos, mas o que acontece é que acabamos nos juntando com nossos adversários, por isso não há mais atritos, não há mais resistência porque nos aliançamos com nossos inimigos.
Eu insisto muito nesta frase que as pessoas costumam dizer por ai que diz que as más companhias não influenciam ninguém, deixa seu filho ou filha ficar em “rodinhas” com viciados, drogados e veja onde eles irão acabar.
Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. (1 corintios 15:33),
são estas as pessoas usadas pelo maligno, são eles “os cavalos de troia” feitos para entrarem em nossa vida, para conquistar a nossa alma para o inferno destruindo a nossa fé, destruindo nossos sonhos, destruindo a nossa família.....
Quantas são as pessoas que você conhece e que foram traídas pelos seus melhores amigos? O inimigo todo mundo espera que um dia ele vá nos trair, normalmente o inimigo se mantém a distancia, mas o amigo este é de confiança, ele anda do nosso lado e as vezes até contamos os nossos problemas e segredos para eles....e quantos destes nossos melhores amigos conspiram contra a nossa vida, contra a nossa família, contra o seu emprego? Muitos destes amigos nos chamam para tomar uma cervejinha, uma só não faz mal algum, outras vezes pedem para deixar sua esposa ou seu marido sair para se divertir um pouco, é só um futebol com os amigos..um chá com as amigas, (você tem direito de se divertir um pouco, é o que todos dizem).....
Mas isto são apenas Cavalos De Troia tentando adentrar em sua vida!! É o inimigo buscando uma brecha para ele invadir, conquistar, pilhar e destruir a sua família, por isso eu tenho pedido para vocês realizarem o Culto Familiar, é uma forma de sua família ter as muralhas de Deus ao redor dela.
Pessoas que afirmam ser bem-intencionadas podem às vezes ser ferramentas nas mãos do maligno, eu mesmo já ouvi dizer diversas vezes que de boa intenção o inferno esta cheio, porque será??
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8)
O diabo está à nossa volta rugindo como um leão, querendo nos destruir, querendo destruir nossas famílias, e pelo que tenho visto em noticiários de TV, jornais, internet até aqui o diabo tem vencido invadido as familias com as drogas, pedofilia, promiscuidade sexual, adulterio, enganos.....e o diabo ainda anda querendo destruir nossa Fé em Jesus Cristo nos confundindo com tantas e tantas religiões, tantos gurus espirituais..... porem o diabo não é um leão ele é uma serpente, porque o verdadeiro Leão é o Senhor Jesus, o Leao da Tribo de Judá.
Não faça como os troianos, não traga o cavalo-de-tróia para dentro da fortaleza chamada Família, não deixe que se alojem em sua vida, não deixe que saqueiem a sua Fé em Deus.
Não foi por menos que o próprio Jesus, no Jardim do Getsêmani, estimulou os discípulos a orar e a vigiar para não caírem em tentação, pois o espírito pode estar pronto, mas a carne é fraca.
Crie uma muralha em torno de sua família através do Culto Familiar em sua casa.....faça a sua parte e Jesus Cristo fará o Milagre
Envie para nós o seu pedido de oração, queremos orar por você e pela sua família!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
"Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O PECADO


“Mas da arvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás, pois no dia que dela comeres, certamente MORREREIS (Genesis 2:17)
Hoje eu estava num ônibus lendo a bíblia, e comecei a ler novamente Genesis e interessante que a palavra esta sempre se renovando, aquilo que um dia lemos sem atenção alguma em outro dia nos faz saltar os olhos.
Ao ler esta passagem percebi que Deus já sabia que o homem era fraco e pecador, alias foi Ele quem nos criou, e quando Deus diz que certamente morrereis, com certeza Deus não se referia a morte física como a conhecemos e sim a morte espiritual.
Hoje em dia o pecado esta em nossas vidas devido a malicia, veja que Adão e Eva andavam nus pelo paraíso, com certeza eles faziam amor, pois Deus já havia falado para eles se multiplicarem, Deus havia criado a Eva para ser a companheira, ajudadora de Adão, e até aquele momento eles andavam pelados e não se envergonhavam disto.
“e ambos estavam nus, o homem e a sua mulher, e não se envergonhavam” (Genesis 2:25)
O que mudou então?
“então a serpente disse a mulher: Certamente não morrereis” (Genesis 3:1a)
Veja voce nos dias de hoje, a serpente continua fazendo a mesma coisa sutil e astutamente a serpente continua a seduzir homens e mulheres.
Vamos ver se voce esta Morto ou Vivo??
Um pequeno questionario para voce responder para voce mesmo e para Deus!
Voce tem mentido ( ) sim ( ) nao - não importa o tamanho da mentira, as vezes ao atender o telefone alguem nos manda dizer que não está, ai mentimos.
Voce Matou ( ) sim ( ) não - não é necessario puxar o gatilho de uma arma ou esfaquear alguem, muitas vezes nós matamos alguem com uma calunia
Voce Adulterou ( ) sim ( ) não - vamos lembrar que até mesmo um olhar cheio de malicia e 2.as intençoes já provoca o adulterio o Reino Espiritual
Voce tem adorado somente Deus ( ) sim ( ) não - quando temos o habito de ler cartas, ver o horoscopo, jogar buzios, consultar espiritos, fazer promessas para "santos" estamos adorando outros deuses, e, é impossivel agradar a 2 senhores.
Voce tem tido outros idolos ( ) sim ( ) não - muita gente tem como idolo seu carro, seu som, seu celular, quem tem muito dinheiro idolatra a fortuna, algumas pessoas idolatram seu time de futebol, um artista, e até mesmo um "santo" - isto é pecado de idolatria abominavel aos olhos de Deus
Voce tem obedecido seus pais ( ) sim ( ) não - rebeldia dos filhos, muitos usam a adolecencia como desculpa para a desobediencia, quem não obedece aos pais que ve, como vai obedecer Deus?
Voce tem feito sexo antes do casamento ( ) sim ( ) nao - o sexo antes do casamento é pecado de fornicação, quando praticado com mais de 3 parceiros se torna pecado de promiscuidade sexual que é semelhante a prostituição.
Voce tem olhado revistas de pornografia ou visto pornografia na net, ou se masturbado ( ) sim ( ) nao - isto tambem é pecado, a masturbação nos arremete ao egoismo, e ver pornografia nos arremete a prostituição
Voce tem ido a baladas se embebedando ou se drogando ( ) sim ( ) nao - isto tambem é pecado, vamos lembrar que o nosso corpo é Templo Vivo do Senhor.
Se voce marcou mais SIM do que NÃO, tenho uma pessima noticia para voce, VOCE ESTA MORTO.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (romanos 6:23)
A serpente diz que nada disso é pecado e que nada disso vai te levar a morte, o negocio é curtir a vida, namorar bastante beijar na boca muito mais ainda, ficar, ficar.....a serpente tem seduzido milhões hoje em dia, a serpente tem a seu serviço grande parte da mídia, e a palavra diz que a serpente era o mais astuto de todos os animais.
Eia, usemos de ASTUCIA para com eles, para que não se multipliquem, e aconteça que, vindo guerra, eles também se ajuntem com os nossos inimigos, e pelejem contra nós, e subam da terra. (êxodo 1:10)
Aqui nesta passagem de êxodo, faraó diz usemos de astucia, ele se referia ao povo de Deus, a serpente tem um exercito, uma legião de servos que usam de astucia para seduzir os filhos de Deus, que usam de astucia para seduzir o povo de Deus.
Em nosso meio podemos ver a serpente agir através da programação suja, porca e indecente da rede Globo, este dias recebi um e-mail como titulo: A Rede Globo desafia os evangélicos, titulo este que discordo completamente, a Rede globo tem afrontado a Familia brasileira a muitos anos, me lembro que alguns anos atraz transformaram uma prostituta (CAPITU) em heroína numa novela, naquele ano houve um grande aumento de prostitutas no Brasil, lembrando que a prostituição é pecado, e que o pecado leva a morte, MORTE ESPIRITUAL.
Depois em outra novela foi um casal de mulheres homosexuais muita gente ficou torcendo para ver um beijo das 2, o BBB vem num crescendo tão grande de sugeira, que a muito tempo atraz eu já disse: A globo só ficará satisfeita quando mostrar ao vivo alguém fazendo sexo dentro da casa, isto eu disse na época da Sabrina Sato na casa junto com aquele caipira, os programas humorísticos são carregados de malicia e frases de duplo sentido, o Gordo JÔ, ou o Serginho Groismann, o que eles acrescentam de bom e útil a família brasileira?? NADA...porem muita gente acha eles "muito inteligente" é a mídia a serviço da serpente!!! É a serpente astutamente destruindo as famílias brasileiras, família que por sinal a serpente odeia, pois em todas as novelas globais existe adultério, famílias separadas, sexo, mentira, roubo, avareza......e por ai vai....é a serpente falando para voce, (que é isso só uma mordidinha, não vai faze mal, Deus não quis dizer que voce morreria..)...rsrsrsr, voce vai morrer
Mas a palavra de Deus é viva, eficaz e verdadeira se voce continuar vivendo por seus prazeres, se voce continuar a viver no pecado o seu espírito vai morrer e voce vai passar a eternidade com satanás no inferno, e ai naquele dia de sofrimento e tortura lá no inferno voce vai se lembrar de mim, voce vai lembrar que alguém tentou te alertar sobre o pecado, e que voce nao deu ouvidos
Voce pode mudar esta situação hoje, aceitando Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida: Declare isto: Pai amado hoje eu percebi que sou um pecador, uma pecadora e te peço perdão pelos meus pecados, também quero declarar que somente Jesus Cristo é o meu Senhor e Salvador e que pedir para Ele vim habitar em meu coração, Jesus faça uma faxina em meu coração e em minha vida, me limpa Senhor, me purifica de tudo aquilo que me contaminou nos meus encontros com o mundo, hoje eu percebi que o Senhor me ama, e que eu sempre fui rebelde a sua palavra e mandamentos, me perdoa Pai e reescreve o meu nome no Livro da Vida, em nome de Jesus Cristo, amem
Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor. (romanos 6:11)
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes, Deus esta contando com voce!!!, vamos juntos fazer uma grande pescaria aqui na net para o Senhor Jesus.
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fé, Loucura ou Não?

Que a paz do Senhor Jesus Cristo de Nazareth, esteja com você.... Em nome de Jesus Cristo eu louvo a Deus por suas vidas, e clamo ao Deus altíssimo por misericórdia e graça por sua vida, que o Espírito Santo de Deus possa abrir o entendimento desta palavra para você, em nome de Jesus Cristo eu repreendo todo e qualquer levante do inferno contra a sua vida neste momento e declaro no mundo espiritual que você é a mais perfeita criação de Deus, e que o inferno não tem legalidade alguma sobre a sua vida......amem
“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (1 coríntios 2:14)
Amados esta palavra tem haver com a Fé, esta palavra diz que as coisas de Deus são espirituais e que dever ser discernidas através do espírito e não da sabedoria humana e racional, quantas pessoas acham nós os “crentes” uns loucos, fanáticos? Eu próprio pensava assim sobre os “crentes”, antigamente, antes de eu conhecer Jesus, quando um crente se aproximava de mim para falar de Jesus Cristo, eu dizia comigo mesmo: esses caras são tudo uns malucos"
Hoje em dia eu consigo entender o porquê de acharem nós, os “crentes”, tudo louco, pois aqui nesta palavra esta bem claro: quem não tem o Espírito Santo habitando em si, não consegue entender o que a bíblia esta dizendo, e ai as pessoas não conseguem entender o que estamos falando para elas, porque elas querem nos entender na esfera racional e humana e não na esfera espiritual.
Um exemplo: o filme sensação do momento, AVATAR, fala sobre um mundo paralelo ao nosso, assim também é o Reino espiritual, tudo acontece a nossa volta, a nossa volta existem anjos e demônios, e este mundo espiritual existe até mesmo antes da criação do mundo, e ele continuará e existir quer voc acredite ou não.
Nós só vamos conseguir entender o que Deus está querendo nos dizer, quando começarmos a discernir espiritualmente as suas palavras, quantas vezes você leu algumas das mensagens que eu escrevo e disse: esse cara é um chato, um fanático louco, mas você não tem paciência para ler ou não entende nada porque você ainda não foi visitado pelo Espírito Santo de Deus.
O que pode nos afastar do Espírito Santo? São os nossos atos, os nossos pecados, se começarmos a entender que quando estamos num bar bebendo, também levamos Jesus Cristo para aquele bar e que ele esta vendo e ouvindo tudo o que fazemos, quando nos drogamos, quando enganamos, ou quando vamos para um motel estamos levando também Jesus Cristo junto com nós e que tudo que estamos fazendo ali, Jesus esta presenciando e chorando lagrimas de sangue por nós,,,,,pois a mais ou menos 2 mil anos Ele já morreu na cruz para nos libertar do pecado e nos dar uma nova vida.
"não se deixem enganar: As mas companhias corrompem os bons costumes" (1 coríntios 15:33)
Quantas pessoas acham que as companhias não influenciam a suas vidas?
Hoje eu quero te dizer vigiai e orai por estas suas amizades, por suas companhias, pois elas podem se apresentar como uma linda e abençoada pessoa, mas muitas vezes são enviados do inferno para roubar a sua benção que já esta próxima de chegar......inclusive há muitos “falsos crentes”, pessoas que se dizem crentes, mas na verdade fazem tudo ao contrario do que a palavra de Deus manda, pois eles roubam, mentem, enganam, adulteram, fumam, prostituem, bebem, e estão sempre em rodas de escarnecedores a beira de um balcão de bar
"ora a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (hebreus 11:1)
A fé é assim, você acha que não tem, pois às vezes você se pergunta, como vou acreditar em um Deus que eu não posso ver?? É difícil mesmo. Então lhe pergunto: você vê as ondas do radio ou da televisão?? NÃO....mas você acredita que elas existem, por isso você compra uma TV ou um radio, pois você sabe que estes aparelhos irão funcionar, isto acontece também quando você compra um celular novo, e também com a eletricidade, você não está vendo a eletricidade, mas você sabe que se você segurar nas pontas de dois fios ligados numa tomada vai tomar um choque, mesmo sem ver a eletricidade.
Hoje Deus quer dar um choque em sua vida, hoje Deus quer deixar você ligadão nEle através do Seu Espírito Santo, abra a sua voz e ore, clame por seu milagre, clame por sua benção: profetize: " TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" - a vitoria já é sua, o seu premio já esta pronto, Deus não vai fazer na hora, é seu e esta pronto esperando você para que tome posse, receba a vitoria de Jesus Cristo em sua vida.
"Assim diz o Senhor: Hoje se vocês ouvirem a minha voz, não endureça os vossos corações" (hebreus 3:7)
Deus sempre esteve e esta ao seu lado, e se alguma vez na sua vida você se sentiu desamparado por Deus por algum motivo qualquer, e, se por um acaso este sentimento virou uma magoa contra Deus, saiba que Jesus ama voce, e que Deus hoje esta resgatando você desta prisão, liberando o perdão para você, e Ele diz que você é o melhor projeto que Ele já fez, e que Ele tem grandes sonhos com você, sonhos de paz, sonhos de felicidade, sonhos de uma vida abundante da sua gloria........
Jesus te ama......Deus é fiel.... Deus não nos deixará ate que se tenha cumprido o Seu propósito para as nossas vidas
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/ - divulgue-nos para seus amigos, contatos e parentes, Deus conta com voce!!!
Unção_de_Deus2010@hotmail.com
João Carlos Carrara
“peçamos ao Senhor para que nos abençoe a medida que nos esforçamos para melhor servi-lo”

Template - Dicas para Blogs