segunda-feira, 31 de maio de 2010

Renovação da Mente através da Biblia


Uma das mais importantes funções da Bíblia é a renovação da nossa mente!
Muitas pessoas acreditam que os “crentes” são todos fanáticos, loucos, religiosos, gostaria de levantar uma questão: O que são as pessoas que passam a noite bebendo ou numa jogatina, ou se drogando, até mesmo se prostituindo, aquelas pessoas que adulteram, ou aquelas pessoas que fazem da mentira seu estilo de vida, o que são estas pessoas?? ( ) normais ( ) loucos
A bíblia nos ensina a boa e agradável forma de estarmos em comunhão e intimidade com Deus, se gostamos de ter comunhão e intimidade com nossa família, amigos e com a pessoa a quem amamos, o quão bom não será ter comunhão e intimidade com Deus!!!
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimente qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." romanos 12:2.
A mente do homem, que não conhece Deus, é uma mente cheia de pecados, desejos e vontades, pois ele foi gerado e educado desta forma, o mundo dita algumas verdades para ele e o que vem da carne, só pode ser carne, e seus comportamentos são regidos por uma educação carnal e cheia de desejos, quero frisar aqui que o desejo é natural do homem, o desejo foi um presente de Deus para nós!
A mente do homem tende para tudo aquilo que é contrario a lei de Deus, o pecado entrou em nossas vidas através de Eva e Adão, desde então o homem se tornou corrupto, mentiroso, enganador, homicida, veja Caim que matou seu irmão Abel. O homem nasce pecador e somos pecadores, porque nossa carne é fraca e tendenciosa.
A bíblia nos ensina como mudar isso em nossa vida. Em nosso dia a dia podemos encontrar pessoas que antes eram do crime, porem cumpriram suas penas diante as leis do homem e foram reabilitados, hoje são pessoas de bem, trabalhadores, mães e pais de família, são pessoas que tiveram suas mentes renovadas atraves de uma experiencia dolorosa.
Outro dia conversava com uma senhora que achava que ter princípios morais, não roubar, não matar já garantia a ela a salvação e um lugarzinho no céu.
Como uma pessoa comum qualquer pessoa pode garantir a sua própria salvação ou um lugar no céu? Impossível
A salvação só chega a nós através de Jesus Cristo, podemos estar sempre doando aos carentes e necessitados, ajudando a entidades filantrópicas, ajudando aos mendigos de rua e nem assim estarmos com a nossa salvação garantida, pois se fizermos tudo isso e Não confessarmos a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossa vida, de nada adiantará.. Se não reconhecermos o sacrificio de Jesus naquela cruz, achando que por nossas boas açoes seremos salvos e garantiremos um lugar no ceu, estaremos cometendo o mesmo pecado de Adão e Eva.
Deus esta sempre atento as nossas esmolas, mas também aos nossos atos.....uma pessoa que ajuda mendigos de rua, e, depois se entrega ao pecado, jamais estará salvo!!!
"Sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram," (1 Pedro 1:18)
"Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado." (romanos 7:25). A grande diferença entre quem confessa a Jesus Cristo como Senhor e Salvador é que esta pessoa recebe em si o Espírito Santo de Deus, e é o Espírito Santo quem nos esclarece sobre as coisas de Deus e Renova a nossa mente.
Através da nossa confissão de nossos pecados que somos renovados, e esta confissão de pecados você não precisa fazer a uma pessoa, mas sim diretamente para Deus, o Espírito Santo nos renova, restaura e ajuda a mortificar os desejos da carne
"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis." romanos 8:13.
Se andarmos no Espírito, o próprio Deus estará vivendo em nós, pois em nós mesmos, isto é em nossa carne, não temos bem algum e não podemos agradar a Deus, porem se nos mostrarmos sempre humildes de espírito (para que o Espírito Santo venha nos preencher), Deus irá cumprir em nós a Sua vontade e seremos capacitados a viver a Sua palavra, sendo restaurados, renovados. Nossa mente, na verdade tem a função de ajudar o nosso espírito a buscar Deus, nossa intuição é uma das partes de nosso espírito, quando recebemos algo em nossa intuição, devemos utilizar a nossa mente para checar nosso conhecimento da Bíblia, se aquilo é ou não de Deus, pois o maligno tenta nos enganar, lançando dardos, setas , ou seja, pensamentos para nos desviar da vontade de Deus, é aqui que entra a importância da palavra de Deus, pois ela serve como se fosse um capacete para te proteger contra os dardos do maligno (Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;" efésios 6:17).
Lembre-se que Deus não irá lhe mostrar nada em sua intuição (espírito), que esteja em desacordo com a Sua palavra, desta forma, Ele estaria tornando-se mentiroso, pois como Ele poderia te dar uma revelação que não condiz com a Bíblia? E a palavra nós revela que Deus abomina a mentira e que o pai da mentira é o Diabo. A Bíblia tem um exemplo que demonstra que podemos estar sendo destruídos pela falta de conhecimento "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." Oséias 4:6a, estude, leia a biblia!! outro versículo que podemos citar para enfatizarmos a questão do conhecimento mental auxiliando o espírito é "mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito." João 14:26, Observemos aqui que nós só nos lembramos daquilo que um dia lemos, ouvimos, enxergamos ou conhecemos, então o Espírito Santo nos fará lembrar.
Esta é a importância da intimidade com a palavra, quanto mais lermos e orarmos sobre seus versículos chaves, mais seremos alimentados e guardados dos ataques do inimigo, pois o pecado sempre começa em nossa mente, é em nossa mente que grande parte desta batalha é travada, e se aprendermos a lidar com isso em nossa mente, estaremos matando o mal pela raiz, estaremos sendo renovados na mente através da bíblia.
Que Deus possa estar agindo em vossa mente trazendo a renovação e que esta renovação venha trazer a compreensão das coisas que Deus tem para a vossa vida.
Pai amado em nome de Jesus Cristo de Nazareth seu único filho eu venho pedir ao senhor que haja nestes corações e nestas mentes, enviando seu Espírito Santo para convencer todas estas pessoas da necessidade de te buscar e te adorar de se converterem a Ti, pois eu sei que não existe outro Deus, pois só o Senhor é o Deus do impossível e sei que quando nossos olhos não enxergam mais nenhuma saída, o nosso coração começa a desfalecer diante das situações e a nossa mente enfraquece dando lugar a doenças como a depressão entre outras; pois todas as coisas parecem impossíveis, mas é neste momento Pai que aprendemos que o Senhor é o Deus do impossível, é ai que o Senhor começa a agir, pois o Senhor é o Deus dos milagres, Pai em nome de Jesus Cristo eu peço que o Senhor esteja abençoando estas vidas, estas pessoas que estão lendo esta mensagem neste momento, pois eu sei que cada uma destas vidas tem muito valor para o Senhor um valor que jamais poderemos pagar, pois fomos comprados com o Sangue de Jesus Cristo de Nazareth o sangue derramado na cruz do calvário, Pai também peço que o senhor perdoe os anos de ignorância de todos nós, pois o Senhor diz: perdoarei os anos de ignorância, pois muitas destas pessoas não te conhecem, e se conhecem é apenas de ouvir falar, também tem muitas destas pessoas sendo enganadas e manipuladas por satanás, que diz a ele que todos os deuses são iguais, e com isso estas pessoas adoram a falsos deuses, Pai é em nome de Jesus Cristo que clamo por estas vidas, amemmmm
Fale conosco, envie para nós o seu pedido de oração, nós queremos orar por você!!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
5 Pães e 2 Peixes podem alimentar uma multidão
Jesus é o Pão da Vida o nosso alimento eterno!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

terça-feira, 25 de maio de 2010

Você é Santo!!


A maioria das pessoas acredita que ser santo é ser canonizado pela igreja católica, ter realizado milagres, ter uma imagem. Porem na bíblia sagrada santo é um termo usado por Deus para dizer que aquele povo ou aquela pessoa foi separado, Deus é Santo = separado do pecado, soberano o Alfa e o Omega, Israel era o povo eleito por Deus, povo santo separado por Deus para dominar sobre toda a terra e propagar os seus mandamentos e estatutos, Logo ser santo é ser escolhido e separado por Deus, e a boa noticia que eu quero te dar hoje é esta: VOCE FOI ESCOLHIDO POR DEUS!!!
Você não é um pecador lutando para ser santo, você é um santo que luta contra o pecado, amem?
Ninguém há semelhante a ti, ó SENHOR; tu és grande, e grande o teu nome em poder. Quem não te temeria a ti, ó Rei das nações? Pois isto só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações, e em todo o seu reino, ninguém há semelhante a ti. (Jeremias 10:6-7)
Muita gente diz acreditar em Deus, o povo de Israel não apenas acreditava como conhecia Deus, porem estas pessoas, assim como o povo aqui mencionado não obedecem Deus, não seguem seus mandamentos e nem mesmo seus estatutos, antes percorrem por outros caminhos......buscando falsos evangelhos, falsos gurus espirituais, seitas e heresias.
Nesta passagem o profeta Jeremias fala ao povo de Israel para eles voltarem para o Senhor para eles se arrependerem de seus pecados, fala também sobre a vaidade e para não ficar olhando para a prosperidade dos outros povos, o que é bem comum as pessoas fazerem ficar olhando a grama do quintal do vizinho.
Porque Israel já havia sido escolhida por Deus para ser uma nação santa, separada do resto do mundo, assim como você, que foi escolhido por Deus bem antes de ter sido gerado no ventre de sua mãe
Muitas pessoas hoje em dia se perdem em meio à prostituição, pornografia, adultério, bebidas, drogas, enganos, mentiras, rebeldia, jogos, vícios dos mais diversos tipos....
Pessoas que aplicam a lei de Gerson em suas vidas "o negocio é levar vantagem em tudo, certo??"
Quando falamos de santidade ai estas pessoas se assustam, ficam chocadas, Santo eu? Pessoas ficam escandalizadas com esta afirmação, é o confronto do pecado com a santidade, todos nós nascemos pecadores, mas não fomos criados por Deus como pecadores, fomos criados a Imagem e semelhança de Deus, logo se Deus é Santo, também temos que ser santos, o pecado entrou em nossas vidas através do diabo e da distorção do que foi falado por Deus ao homem. “Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás” (Genesis 2:17), Deus naquele momento alertava Adão sobre a morte espiritual, sobre o pecado.
“Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal”.(Genesis 3:5), mas o diabo sempre foi astuto e acabou seduzindo a Eva com palavras doces e suaves: Eu te pergunto: Onde fica o temor a Deus?? Ficamos discutindo esta ou aquela religião, a verdade de cada uma delas, mas verdades de quem? Se todas as religiões foram criadas pelos homens. Cristo deixou a única e verdadeira religião; Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mateus 28:19). Você tem participado deste mandamento de Jesus???
Jesus nos mandou pregar o evangelho e fazer discípulos, Jesus não disse que iria surgir uma igreja chamada católica, ele não disse que nasceria um homem chamado Kardec, e nem mesmo um homem chamado Lutero........ele disse: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (marcos 16:15)....
Jesus era um homem que não tinha vícios, logo para sermos discípulos dele não podemos ter vícios, Jesus não adulterava, não mentia, não prostituía.....logo para sermos discípulos e fazer discípulos não podemos fazer estas coisas também.....Ser Discípulo de Jesus é buscar a santidade deixando na cruz de Cristo todos os nossos pecados
Mas, como é santo aquele que vos chamou, (Deus chama você e Ele é santo) sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver. (1 Pedro 1:15) Como viver em santidade?? Quando ouvimos falar em santos, imaginamos logo os anciões da igreja Pedro, Paulo, João, Tiago, Madalena, Maria, Luzia, Isabel, homens e mulheres que foram canonizados pela igreja católica, porem se você olhar bem para eles, você verá que são homens e mulheres comuns, igual a mim e a você, pessoas que tinham vícios, pecados, mas que decidiram seguir Jesus, Estas pessoas não seguiam Jesus como uma multidão....mas seguiam Jesus tendo intimidade com Ele, descobrindo como é ter uma vida santificada, uma vida de propósitos dignos e santos.
E para poder seguir Jesus e ter uma vida de intimidade com Ele não podemos continuar vivendo uma vida de mentiras, vivendo uma vida de enganos, adulterando, prostituindo, vendo pornografias, nos drogando, bebendo, cheio de pecados....pois até a nossa família acabamos destruindo com pratica destas coisas, você quer acabar a sua vida sozinho? Distante de sua família e distante de Deus??
Somos santos lutando contra o pecado, não somos pecadores lutando para ser santos!!!
Ser santo!....não somos santos, mas podemos buscar a santidade em Cristo Jesus.
A mulher samaritana teve um encontro com Jesus, ela escolheu a santidade de Jesus, ela era uma mulher religiosa, mas optou em deixar o cântaro da vida passada dela ali naquele lugar, e buscar um outro cântaro....hoje você pode deixar o cântaro de sua velha vida......e ir buscar outro com Jesus Cristo.....ser santo.....buscar a santidade, deixar de religiosidade, não ser um fariseu.....mas ser um discípulo de Cristo Jesus..
Pai Santo eterno e soberano Deus, reconheço que até agora fui um religioso, um fariseu, um pecador, e que nunca me vi como um santo do Senhor, sempre me vi envolta do pecado e das coisas que o mundo me oferece, peço ao Senhor que perdoe meus pecados, peço ao Senhor que me purifique com o sangue de Jesus Cristo, Senhor Jesus eu quero pedir para você vir habitar em meu coração, purifica minha vida, limpa-me, faz as mudanças necessárias para que o Senhor possa habitar em minha vida e no meu coração, Senhor Jesus eu quero te entregar a minha vida e ser um discípulo do Senhor e não apenas um religioso, me ensina a ser santo Senhor, pois Tu és Santo e eu quero ser santo.......em nome de Jesus eu oro e agradeço....ammemmmmmm

Envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco, nós queremos orar por você
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
http://wwwministerio318com.blogspot.com/
Lembre-se 5 Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão
Jesus é o Pão da Vida o nosso Alimento eterno

João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jesus Cristo, o Pão da Vida ll

" E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome, o tentador aproximou-se de Jesus e disse: Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães, Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." (Mateus 4:1-3)
Quantos de nós falamos que temos comido o "pão que o diabo amassou"
Esta é uma frase bem popular usada entre as pessoas que ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e estão passando por dificuldades em suas vidas, e, se analisarmos bem esta é uma frase de grande profundidade! Pois o pão amassado pelo diabo é feito de pedras!! E pedra é dura, a pedra é dificuldade...
Satanás queria que Jesus transformasse as pedras em pão e eu creio que para Jesus transformar pedras em pão seria muito fácil, porque satanás, sendo tão experto, lançaria então este desafio a Jesus Cristo??
Podemos facilmente chegar à conclusão que satanás apenas tentava corromper a santidade de Jesus, mostrando a Ele a facilidade de adquirirmos algo ilicitamente, facilmente e já que Jesus estava fraco, faminto passando por um processo de mortificação de seus desejos através de um jejum sobrenatural de 40 dias, quem sabe Ele poderia ceder aquela tentação, mas ao contrario: Jesus disse; "que Ele era o pão vivo descido do céu".
Nos dias de hoje também passamos por esta experiência de sermos tentado diariamente pelo diabo, só que diferentemente de Jesus Cristo e sem santidade na maioria das vezes acabamos cedendo as tentações e nos alimentando do pão do pecado
O pão do diabo é apresentado a nós como uma guloseima deliciosa, saborosa....pois ele nos é apresentado através dos nossos desejos carnais para nos fazer pecar e nos fazer sair da presença de Deus.
Satanás queria que Jesus transformasse aquelas pedras em pão apenas para endurecer os nossos corações para ficarmos com os nossos corações duro feito pedra para as coisas de Deus, e assim nos afastar da presença e da benção de Deus, conseqüentemente nos afastando da Salvação através da Cruz de Cristo.
O único jeito que existe para não termos o nosso coração endurecido pelo pão do pecado, é fazer como Jesus Cristo fez; repreender o inimigo de nossas almas através da palavra e rejeitar as guloseimas do pecado que nos são oferecidas diariamente, buscando o Senhor e nos alimentando da palavra de Deus, Jesus disse que Ele era o pão da vida, logo quanto mais nos alimentamos da palavra de Deus, mais revestidos de poder seremos.
"nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca Deus" (Mateus 4: 4). A bíblia é a palavra de Deus escrita, Jesus é o nosso alimento eterno!!
Costumo dizer que o mundo é como uma grande vitrine de padaria cheia de guloseimas; sexo, drogas, bebidas, mentiras, roubos, adultérios, idolatria, ciúmes, aqui na net então nem se fala o inimigo tem feito a festa através da pornografia, pedofilia, sexo virtual, etc e tal....
Agora estamos adentrando ao território do inimigo para conquistar e tomar posse,vamos mudar a cara da internet, pois a internet também é criação de Deus, vamos transformar aquilo que parecia ser maldição em Benção, trazendo o Pão da Vida aqui para as paginas da internet seja através de mensagens evangelísticas, sites, blogs, Rádios, msns.....
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (apocalipse 3:20), Jesus tem batido à porta de seu coração, querendo cear com você, querendo alimentar você, querendo fazer morada em sua vida, infelizmente muitas pessoas ainda estão preferindo se alimentar do pão do pecado, daquilo que está na vitrine da padaria do mundo e das guloseimas que estão sendo preparadas pelo diabo, guloseimas que muitas vezes até nos dão um certo prazer momentâneo ou uma certa euforia, mas que nos afasta terrivelmente de Deus.
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios (salmos 84:10), o que importa algumas horas de prazer, comparado a uma eternidade junto de Deus, ouvindo os anjos cantando e louvando hinos celestiais.
Deus quer que você se alimente com o melhor, Jesus é o pão vivo, Jesus é o melhor alimento para a sua alma e espírito, o diabo tem nos alimentado com o seu pão, o pão feito de pecado e a cada dia mais ele tem endurecido os nossos corações e a cada dia mais e mais pessoas se afastam dos caminhos de Deus se entregando ao pecado
"arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados" (atos 3:19),
Jesus Cristo já morreu na cruz e pagou um alto preço pelas nossas vidas, por nossos pecados, e agora Deus está falando para você se arrepender e voltar para os Seus braços, braços de Pai amoroso que nunca esqueceu de seus filhos e que sempre o amou incondicionalmente daquilo que você esteja fazendo.....Deus quer te alimentar com o Pão da Vida Eterna!!!
O dia é hoje, a hora é esta..... Deus está convocando você para participar de Seu exercito, um exercito de adoradores, um exercito de discípulos de Jesus Cristo, um exercito com disposição para ganhar almas para Ele, saqueando o inferno resgatando as famílias das mãos do inimigo e devolvendo-as para Jesus Cristo... Sei que você é um vencedor, pois a sua vitoria já foi selada lá na cruz do calvário, por isso esta convocação é para você, venha ser um soldado de Deus, um discípulo de Jesus.....diga não ao pão do pecado e sim para o Pão da Vida, Jesus Cristo!!!
Deus pode transformar a sua vida e a sua família,
você só precisa buscá-lo.......
Envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco; Nós queremos orar por você!!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, ele esta sendo totalmente desenvolvido para abençoar a sua vida!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Lembrem-se Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Jesus é o Pão da Vida o nosso Alimento eterno...

joão carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jesus Cristo, O Pão da Vida!!

"nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus" (Mateus 4:4)
É difícil você se imaginar ficando sem tomar café, almoçar, jantar, apenas se alimentando da palavra de Deus..??....
Hoje eu quero dizer para você que tem muito pão por ai sendo oferecido para nós experimentarmos, é o pão feito do pecado, é o pão que nos deixa com o coração endurecido como pedra, o diabo ao tentar Cristo falou para Jesus transformar as pedras em pão, ......
"tomando o pão deu graças. partiu-o e os deu aos discípulos dizendo: isto é o meu corpo dado em favor de vocês" (Lucas 22:19)
O diabo foi tentar Cristo falando para Ele transformar as pedras em Paes, paes que ele o diabo tem nos oferecido diariamente; mas aqui Jesus se entrega a nós como o Pão da Vida, dizendo que ele próprio é o pão, o pão que nos sustenta, o pão que nos sara, o pão que nos trás refrigério.... outra palavra que eu gostaria que você guardasse em seu coração hoje é esta;
"venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei o descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas, pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11: 28-29-30)
Você pode estar falando que eu não sei de nada que não sei o que você esta passando que eu não estou no seu lugar e até mesmo dizer que estou sempre com a mesma conversa, porem quero te dizer algo muito importante
Deus sabe o que você esta passando!!.
Jesus esta dizendo para VOCE IR ATÉ ELE, e ai Jesus lhes dará o descanso necessário!, Veja só que; Jesus primeiro se como o Pão da Vida para saciar a sua fome e depois Ele diz aliviará o seu fardo!!
Ai eu te pergunto: qual tem sido a sua disposição para buscar Deus?
Tem um ditado popular que diz assim: Todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer, esta é uma meia verdade, pois todos nós queremos ir para o céu, todos nós queremos ver Deus, porem não está disposto a morrer, não a morte como nós a conhecemos, mas a morte de nossos pecados, a morte dos nossos desejos carnais.
Hoje Deus esta falando para você que Ele quer saciar a sua Fome através de Jesus Cristo, que Ele quer aliviar o seu fardo, Deus tem uma enorme alegria e prazer em nos abençoar, Deus é o nosso criador, por isso Ele tem essa alegria em nos abençoar.
Nós ao contrario estamos sempre virando o rosto para Deus, negando Jesus Cristo, nós ignoramos Deus e nos entregamos aos nossos prazeres carnais, nos alimentando do pão do diabo, o pão chamado pecado e ainda buscamos saída e ajuda onde jamais teremos esta ajuda.......
Houve uma época em minha vida, antes de eu conhecer esse Deus maravilhoso, que eu bebia muito a bebida nunca me trouxe nada de bom, a bebida destruiu a minha vida.....mesmo quando eu saia para para me divertir com meus “amigos" nas baladas da vida....se eu tinha um problema, eu saia para beber e ai eu ficava bêbado, e aquele problema parecia deixar de existir, só que no dia seguinte eu continuava com o mesmo problema e pior pois muitas vezes ainda acordava de ressaca.
Porem um dia conheci este Deus, e hoje eu vejo a solução dos meus problemas com mais clareza através de Jesus Cristo, pois eu entreguei a Jesus Cristo o meu jugo, o meu fardo, comecei a me Alimentar da Palavra de Deus.
Hoje em dia Jesus comanda a minha vida......tenho problemas como todo mundo tem, porem tenho um Deus que esta sempre me confortando.....
Eu, como já disse não sei como esta a sua vida, não sei de suas dificuldades, mas sei que Deus está atento a sua vida, sei que Deus pode e quer mudar a sua vida, mudar a historia de sua família, mas você precisa dar o primeiro passo, (vinde a mim), somente assim Deus pode agir em sua vida, isto é o Livre Arbítrio, escolha se alimentar da Palavra de Deus, escolha caminhar com Deus, escolha ter a sua vida mudada pelo poder do Senhor Jesus Cristo.
Pai amado, eu te dou glorias porque sei que Tu és maravilhoso, que Tu és soberano sobre todas as coisas, Tú és Senhor o Pão que tem me alimentado.
Pai o Senhor sabe muito bem que não conheço estas pessoas, as pessoas que estão lendo esta mensagem agora, mas eu sei que o Senhor as conhece, também sei que são seus filhos e filhas, algumas destas pessoas estão completamente perdidas, suas famílias estão sendo destruídas, o diabo levantou fortes muralhas ao redor do coração destas pessoas para que estas pessoas não tenham vossos corações quebrantado, Pai, sei também que existe o Livre Arbítrio que podemos escolher a quem seguir, seguir ao Senhor, o Pão da Vida o Deus verdadeiro ou ao outro, porem muita gente nem te conhece Pai, ou conhece o Senhor apenas de ouvir falar,
Pai eu quero te pedir em nome de Jesus Cristo, e a tua palavra diz que o que pedires em nome de Jesus Cristo, sereis atendido, para que o Seu nome seja glorificado, quero pedir que o Senhor ponha por terra todas estas muralhas, que o Senhor quebre toda algemas do pecado, Pai em nome de Jesus Cristo eu peço ao Senhor derrama sobre cada pessoa que ler esta mensagem a sua graça e a sua misericórdia, Pai é em nome de Jesus Cristo também que peço ao Senhor que envie anjos de fogo para guardar estas vidas contra todo levante de satanás, Pai estas pessoas são seus filhos amados alguns estão desviados de Seu caminho, mas eu creio que o Senhor pode reescrever a historia destas pessoas, Pai visita cada pessoa, cada família e opera seus milagres, Pois o Senhor é o Deus de milagres, opera transformação de vidas, opera restauração de casamentos, opera cura de enfermidades......Pai visita cada um que estiver lendo esta mensagem.....em nome de Jesus Cristo e opera Senhor seus milagres de acordo com a sua vontade de acordo com seus propósitos,,,,,em nome de Jesus Cristo eu agradeço ao Senhor.......


envie para nós o seu pedido de oração, fale conosco
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Jesus é o nosso alimento Eterno, o Pão da Vida!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joão carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jesus no Controle de sua Vida!!!

“Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco de forma que este foi se enchendo de água, Jesus estava na popa dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: mestre, não te importa que morramos??” (Lucas 8:22-24)
Pai amado, Senhor de todas as coisas sei muito bem que talvez estas pessoas que irão receber esta mensagem nem a leiam, mas também sei que se for da Sua vontade eles a lerão, e mais sei que o Senhor pode usar esta mensagem para falar a cada coração, a cada homem e mulher que irá receber esta mensagem, aqui Pai são apenas palavras, mas através do Teu Espírito Santo estas palavras podem ser transformadas em verdadeiras sementes do Teu Reino, Pai usa estas palavras, usa esta mensagem para alcançar aqueles corações que o Senhor quer para o Senhor, usa esta mensagem para resgatar as vidas que o Senhor escolheu, quebranta os corações.....envia Teus anjos ministradores, Teus anjos de fogo para guardar cada vida desta contra o levante do inferno em nome de Jesus Cristo de Nazareth....eu te peço...e agradeço.....amem...
Quem é que um dia não sentiu a sua vida estava afundando??,
Quem não sentiu que a sua vida estava fora de controle??,
Quem é que não achou que Deus havia abandonado??.....

Quem Não disse: meu Deus, não te importas comigo?, Tu me abandonaste?.....
Vamos ler o texto acima e entende-lo.....Jesus e seus discípulos estavam atravessando o mar da Galileia de barco, e em dado momento começou a cair uma grande tempestade, uma grande chuva.....e ventos muito forte se levantaram, e também altas ondas se levantaram no mar, e as ondas invadiam o barco onde os discípulos e Jesus estavam.....
Quantas vezes em nossa vida se levantam tempestades.....sejam estas tempestades com relação a nossa vida familiar, com relação a nossa saúde, nosso emprego, nossas finanças.......muitas vezes nos vemos em situações que não conseguimos olhar no horizonte e ver a luz no fim do túnel, parece que nossos problemas não tem solução......
E quando nos vemos nesta situação dizemos: Deus onde tu estas?...(Ele quer estar no controle de sua vida)
O texto também diz que os discípulos de Jesus diante daquela situação ameaçadora, diante daquela situação de pânico.....eles foram acordar JESUS, e prestem atenção no detalhe, Jesus dormia com a cabeça sobre um travesseiro, será que Jesus estava indiferente aquela situação toda???
Você acha que Jesus está indiferente a sua situação?, Saiba que Jesus te conhece pelo seu nome, ele te conhece muito bem, conhece o seu deitar e o seu levantar.....Jesus sabe e conhece todos os seus problemas, todas as suas dificuldades, fortalezas e fraquezas
Então os discípulos indagam a Jesus: Senhor, não te importa que morramos???....Quantos de nós também questionamos Deus, Deus será que não tenho valor algum para o Senhor para eu sofrer tanto assim, para o Senhor deixar eu passar por tudo isto??.....Será que minha vida de nada vale para o Senhor??......
Quero dizer que sua vida é muito preciosa para Deus, Jesus pagou um alto preço pela sua vida, Jesus morreu naquela cruz por você.....você foi comprado e purificado pelo sangue do próprio Deus....o sangue de Jesus Cristo te purifica, te restaura......te dá uma nova vida, uma vida em Cristo Jesus.......
Quero dizer a você sobre a atitude dos discípulos....aqueles homens eram homens acostumados a caminhar junto com Jesus, porem em meio aquela tempestade eles sentiram medo, eles se esqueceram que Jesus Cristo estava no barco com eles, imagine nós que conhecemos Jesus somente de ouvir falar!! Quando estamos junto com Deus.....nada pode nos abater....."ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: aquiete-se!!....acalme-se o vento se aquietou e fez completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos, porque estão com medo?? Onde está a sua Fé??” (marcos 4:39-40).....
Quero perguntar a vocês, quantos de vocês querem ter Jesus em seu barco??,
Quantos de vocês querem ter Jesus Cristo em suas vidas???....
Quero dizer que as tempestades virão, assim como veio esta tempestade sobre o barco dos discípulos.....mas Jesus Cristo vai estar junto com vocês......e quando Jesus Cristo está junto até a morte tem que parar de agir......quanto mais as tempestades de nosso dia a dia.......para Deus não há tempestades que Ele não possa fazer parar e transformar em bonança........
Você pode achar que sua vida não tem mais jeito, que a tempestade sobre você esta forte e que o seu barco já está afundando......mas Deus quer e pode parar esta tempestade......acorde Jesus.....clame pelo Santo nome de Jesus Cristo......clame ao Senhor, desperte o Senhor em sua vida........
Se você quer ter Jesus comandando o barco da sua vida, se você quer Jesus habitando em seu coração, repita comigo: Senhor meu Deus, reconheço que nada sou sem a sua graça, também reconheço que tenho cometido muitos erros nesta minha vida, que me deixei levar pelos meus medos, pelos meus desejos, pelos meus sentimentos e pelas minhas emoções, mas hoje eu quero ter um Encontro contigo Pai, assim como o filho prodigo eu quero voltar para os seus braços....e sei Pai, que se eu tiver um Encontro contigo a minha vida será transformada, pois nem doença, nem morte, nem tão pouco o pecado podem resistir ao teu poder a tua graça, por isso Pai amado quero pedir para que Jesus Cristo venha habitar em meu coração, também peço para que Jesus Cristo jogue fora toda a mobília podre que existe em meu coração, que Jesus Cristo tire do meu coração tudo aquilo que não O agrada......que Ele, Jesus Cristo, venha operar uma verdadeira limpeza em meu coração, quero declarar que Jesus Cristo é o meu único e verdadeiro Senhor e Salvador de minha vida,..também peço ao Senhor que os Teus anjos me guiem ate o Teu tabernáculo, até o Teu Santuário, onde eu possa te adorar, onde eu possa te louvar, Pai tu és maravilhoso.....e tua misericórdia me alcançou....segura em minhas mãos e me leva pelos Teus caminhos, pois os meus caminhos, os caminhos que segui ate hoje só me trouxeram dor, só me me afastaram de Ti...só me levaram até esta tempestade em que me encontro hoje......em nome de Jesus Cristo eu oro.....e agradeço......amem.....
JESUS TE AMA!!
Deus tem sonhos com você, sonhos de bem e não de mal.......viva os sonhos de Deus.....
Fale conosco!! Envie-nos seu pedido de oração, nós queremos orar por você!!!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
5 Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão
Jesus é o Pão da Vida, Jesus é o nosso alimento Eterno

João Carlos Carrara

terça-feira, 18 de maio de 2010

Edificando Vidas

Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em
Geração (Is 61.4)

Deus não nos esconde nada, e não está se escondendo de nós.
Ele é um Pai amoroso!! Muitas vezes temos a falsa impressão de que Deus não nos ama ou que Ele nos abandonou, e por isso nossa vida às vezes parece assolada de problemas,
Por diversas vezes temos a falsa idéia de que Deus tem uma profunda má vontade com nossos traumas, dores e tristezas, às vezes transferimos para Deus os nossos relacionamentos frustrados com nossos pais carnais.
Nesses casos, nos mostramos amargos e incrédulos para com Deus, e, com as pessoas que nos cercam.
Isso é terrível. É diabólico!
A dor torna nosso coração duro e amargo e assim pintamos um quadro falso da realidade que nos cerca.
Deus quer que sonhemos, planejemos e sejamos felizes em todos os projetos que empreendermos e na realização dos mesmos. Ele nos quer esperançoso por suas promessas, feliz da vida, cheio de amigos, contente com a família
e realizados em todas as áreas de nossa vida
Às vezes temos dificuldades para nos reaproximarmos de pessoas que
amamos e desejamos bem, pois nossa insensatez, falta de ternura e monte de 'coisinhas' mal resolvidas, provocaram e deixaram marcas profundas.
Foram coisas que aconteceram lá trás na nossa infância, adolescência, juventude, bem no meio do caminho da nossa caminhada, isso na família, entre amigos, no trabalho e no meio de discussão, frases soltas, mal colocadas, aquelas mentiras desnecessárias, um jeito arrogante de falar. Quebra-se então o relacionamento e o encanto.
Este clima não é favorável ao mover de Deus.
Quando uma situação chega a esse ponto, Deus passa a se incomodar, pois está em jogo à relação harmoniosa entre Ele e seus filhos.
E Ele, nosso Pai, 'edificará os lugares antigamente assolados... E também restaurará e renovará todas as coisas que foram destruídas e arruinadas', por amor de Seu Nome
Essa é mais uma promessa de Deus para nós.
Você pode ser um Cristão e ter recebido Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, mas ainda não ter recebido a restauração total e pessoal de sua vida
"Os lugares antigamente assolados" não dizem respeito apenas às fraquezas e dificuldades físicas, ou a lugares físicos, diz também a respeito dos relacionamentos quebrados que vêm impedindo nosso sucesso e a nossa paz espiritual, Deus quer Edificar as nossas vidas, Jesus é a pedra principal desta edificação!!!
O Espírito Santo nos mostra que muitos que entram nas Igrejas e começam seus processos de restauração, param no meio do caminho, pois conseguiram apenas resolver seus problemas de dependência dos vícios.
Mas e os problemas de relacionamento? Suas vidas ainda Não estavam Edificadas em Cristo Jesus!!
Será que estas pessoas passaram por um processo de cura Interior??...Pedir perdão e liberar perdão....isto é o que Jesus Cristo nos ensinou!! É o perdão que gera a Cura Interior!! É o perdao que nos edifica!! Jesus nos perdoou por completo ao morrer na cruz!!!
A solução desses problemas não acontecerá se no seu coração ainda houver vestígio daquela velha natureza rancorosa, cansada, cheia de traumas, dores, complexos e amargura.
As forças do mal estão separando as pessoas e rompendo relacionamentos, usando todas as suas artimanhas.
Se a sua vida está assim, a boa noticia é que Deus quer mudar essa situação!!!.
Deus está Edificando a sua vida!!!!

Ele tem poder para isso. Jesus Cristo trará cura para um coração ferido e cheio de dores.
Há pessoas com sofrimentos tão profundos que acabam se fechando, como se fossem conchas. Não abrem o coração para nada.
Quando permitimos que Jesus entre em nosso coração e cure as nossas feridas, tudo se transforma, e uma nova forma de enxergar a vida surge em nosso coração. Nossa Vida começa a ser edificada atraves de Cristo Jesus!!
Deus não apenas mudará nossa forma de viver, Ele nos dará uma vida abundante de sua glória e abrirá os nossos olhos espirituais para enxergarmos a vida com uma nova ótica e perspectiva.
Disse Jesus: O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para pregar as boas novas aos quebrantados, enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos e pôr em liberdade os oprimidos (Lucas 4.18)
Esta foi à missão do Apostolo Lucas quando convivia entre os seus; hoje esta missão é nossa, minha e sua, através do Espírito Santo de Deus presente entre nós.
Fale conosco!! Envie-nos o seu pedido de oração ou recadinho
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
Lembre-se que 5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão, Jesus é o pão da vida o nosso alimento eterno
Deus conta com você!!!
joao carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não se desvie do Caminho!!!

“Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e seja atento às palavras da minha boca; Não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas.” Prov. 7:25.
Os anos que vivi na selva cumprindo parte do meu ministério me ensinaram a importância de não me desviar das trilhas ou do caminho.
Quantas vezes escolhi caminhos errados querendo encurtar distâncias e me dei mal. Na selva, isso pode ser fatal.

A vida está cheia de caminhos..
Caminhos sedutores, mentirosos falsos e enganadores.
A insensatez é apresentada no livro de Provérbios como uma mulher bonita que pretende levar você ao almejado vale da felicidade.
A isca que ela usa é o prazer. Não existe nada de errado com o prazer, porque o prazer está relacionado com os sentidos e estes foram estabelecidos pelo Criador.
A felicidade envolve prazer, mas o prazer nem sempre envolve felicidade.
A busca do prazer pelo prazer é loucura.
O fim é perdição e morte. A realidade, no entanto, é que vivemos num mundo em que as pessoas confundem felicidade com prazer. O verso de hoje traz a advertência divina sobre o perigo de desviar-se. “Não andes perdido nas suas veredas” diz, referindo-se aos caminhos sedutores da necessidade.
Não sei se você andou perdido alguma vez. Um sentimento de solidão e medo apodera-se do coração de quem esta perdido ou se sentindo perdido..
À medida que o tempo passa e o medo aumenta, parece que você fica anestesiado. Nada mais importa. Caminha sem cuidado, não mede conseqüências e aproxima-se temerariamente do perigo. Essa é a figura que o sábio descreve no verso de hoje. Cada vez que o ser humano se desvia voluntariamente dos caminhos de Deus, vai caindo imperceptivelmente no terreno do cinismo. A consciência não dói mais.. sua mente fica cauterizada
A pessoa fica insensível e avança perigosamente na senda de sua autodestruição.
Viva com sabedoria. Reviva seus sonhos, lute pelas pessoas que você ama, lute pela sua família e pelos valores e princípios que vêm do Senhor e caminhe vitorioso na conquista dos seus ideais.
Não saia hoje para cumprir a sua agenda sem ter a certeza de que está andando nos caminhos de Deus. Aprenda a desconfiar de seus “instintos”, e a ser mais obediente aos conselhos divinos. “Não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas.”
Mensagem escrita pelo Pastor Alejandro Bullón.
Venha e traga a sua família para as veredas do Senhor, realize voce também o Culto Familiar
Fale conosco, envie-nos o se pedido de oração, nós queremos orar por voce
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
Lembre-se 5 paes e 2 peixinhos podem alimentar uma Multidão,
Jesus é o nosso alimento eterno

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos carrara

domingo, 16 de maio de 2010

Onde está a sua Fé???

Hoje eu quero te perguntar Onde está a sua FÉ, e o nosso versículo base para isto será Lucas 8:22 ao 25.
E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram. Enquanto navegavam, Jesus adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, correndo eles perigo de afundarem, Chegando-se a Jesus, despertaram-no, dizendo: Mestre, mestre, estamos perecendo!. Despertando-se Jesus, repreendeu o vento e a fúria da água; tudo cessou e veio à bonança. Então, lhes disse: Onde está a vossa fé? Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e às ondas repreende, e lhe obedecem? (Lucas 8:22 a 25)
Onde está a sua fé? Esta é a pergunta que Jesus fez aos seus discípulos que temiam perecer naquela tempestade e que hoje Jesus tambem faz a voce.
Muitas vezes em nossa vida enfrentamos grandes tempestades e somos tomados pelo medo e pela insegurança, assim como aqueles homens que estavam ali junto com Jesus.
Aqueles homens estavam na companhia, na presença de Jesus mesmo assim se esqueceram de quem Ele era e temeram por suas vidas, nós Cristãos e mesmo aqueles que ainda não aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, durante estas tempestades (problemas que surgem em nossa vida), esquecemos de Deus, esquecemos de Jesus Cristo, esquecemos que Jesus esta no barco de nossas vidas, ai ficamos tentando “jogar a água para fora do barco”, isto é tentamos resolver a situação através do nosso raciocínio lógico, sendo que na Fé não há lógica, pois a Fé é sobrenatural
Foi o que aconteceu com aqueles homens quando o vento soprou mais forte, e as águas invadiram o barco e o barco perdeu a estabilidade. Ficaram apavorados, se esqueceram do poder de quem estava com eles no barco e detalhe estava dormindo calmamente.
Precisamos colocar nossa fé em prática no momento de maior emergência. Jesus não repreende aqueles homens por não terem fé, mas, sim, porque eles não colocarem a fé em ação.
Quem traz Jesus no barco de sua vida, no lugar do pânico e da insegurança, na hora da tempestade, deve se lembrar da frase de Jesus: No mundo tereis aflição, mas tenha bom animo, Eu venci o mundo e vocês também vencerão, ou então da outra frase Em Cristo Jesus sou mais do que vencedor, e em vez da agitação da tempestade devemos achar a calmaria, veja que Cristo estava ali dormindo calmamente, com Jesus Cristo no barco, o barco não pode naufragar.
Aqueles discípulos já haviam presenciado em suas vidas vários exemplos do poder de Jesus, eles já tinham visto Jesus fazendo diversos milagres, aqueles homens deveriam saber que Jesus não deixaria eles perecerem ali.
Aqueles homens haviam sido chamados pelo próprio Jesus para segui-lo, aqueles homens haviam deixado suas ocupações profissionais para seguir Jesus Cristo, você também tem um chamado de Deus para seguir Jesus, só que hoje Deus não te pede para deixar suas ocupações profissionais, pois Deus quer usar você no lugar onde você trabalha para alcançar vidas para Jesus Cristo.
Jesus jamais permitiria que aqueles homens perecessem ali no meio daquela tempestade, da mesma forma Deus não vai permitir que você pereça no meio de uma tempestade.
Deus tem um propósito para a sua vida!
Você deve que crer que mesmo que a tempestade venha sobre a sua vida, sobre a sua família, mesmo que aparentemente todos irão perecer, você deve usar a sua FÉ, e determinar no nome Santo de Jesus Cristo a calmaria sobre a sua vida e não permitir que o medo e o pânico se instalem em seu coração
Deus jamais permitirá que você ou sua família pereçam diante de uma tempestade.
Quando entendemos quem é Jesus e como ele é poderoso, quando olhamos para tudo o que ele já fez, podemos crer que ele pode fazer muito mais, infinitamente mais em nossas vidas. Como aquele vento que veio subitamente sobre aquele barco, teremos ventos soprando contra nós. A vida é inconstante. Deus permite o balançar do barco e as tempestades em nossa vida, para ver onde esta a nossa Fé.
Jesus nos convida a ter uma fé dinâmica, uma fé que está à mão de todos nós, a Fé não é privilégio de alguns e nem está escondida ou esquecida em algum santuário, a fé é uma prática diária de busca der Deus, e o Senhor percebe a sua perseverança a cada momento.
Se você se encontra nessa posição de prova tempestades perturbação e teste, considere isso como uma oportunidade maravilhosa para você exercitar a sua Fé, e busque mais e mais o Senhor
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. (Salmos 27:3)
É preciso confiar e descansar em Deus independentemente das circunstâncias, como já disse em outra oportunidade quando não temos problema algum não temos o porquê de manifestarmos a nossa Fé, são nas adversidades que somos provados e aprovados
Leve Jesus para o barco de sua vida, faça o Culto Familiar, sua família jamais será a mesma!
Fale conosco! Envie-nos seu pedido de oração! Queremos orar por voce e pela sua família!
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
Lembre-se: 5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Deus conta com você!!
http://BlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”

sexta-feira, 14 de maio de 2010

AMOR TOTAL

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação. (romanos 5:11)

Uma senhora amiga nossa tinha um temperamento muito difícil e várias vezes tivemos o relacionamento estremecido. Quando tinha oito anos de idade, ela brigou com a irmã e ficaram sem conversar durante sessenta e cinco anos. Certa tarde a irmã a procurou, estava enferma e queria reconciliação. Esta senhora ouviu a proposta de reconciliação da irmã, virou-se e foi emborase lhe dar qualquer resposta. Tempos depois as duas faleceram sem se reconciliar por causa de uma ofensa na infância.
A reconciliação exige muito mais do que voltar a conversar e conviver com quem nos ofendeu.
O modelo perfeito de reconciliação vem de Deus.
Separado de nós por causa dos nossos pecados, Deus nunca ausentou de nós a sua misericórdia e a sua graça. Ele faz vir o dia o sol e a chuva sobre todos sejam bons ou maus e até sobre quem não quer nada com Ele.
Deus tem motivos e direito para ser mais inflexível que a senhora que nunca perdoou à irmã. De maneira mais profunda que aquela irmã que procurou o acerto, Deus se antecipou perdoando-nos quando ainda nem existíamos.
Deus fez uma coisa incompreensível para nós: reconciliou-nos consigo antes mesmo de nós propormos a Ele uma reconciliação.
Deus quando nos chama para um relacionamento com Ele, Ele já tem tudo preparado Ele nos perdoa, nos cura, nos liberta, nos capacita
Podemos aproximar-nos de Deus sem temer que Ele diga: "Vou ver o que dá para fazer no seu caso". A base da reconciliação com Deus está no perdão que Ele enviou a nós. Em seguida, Deus não só nos salva das conseqüências das culpas, como também nos justifica.
Então somos reconciliados, reaproximados, sem a ameaça das antigas ofensas, com os benefícios da eterna participação na sua glória e da presença dEle na pessoa do seu Filho Jesus. Temos na reconciliação com Deus mais benefícios do que os que existiam no relacionamento passado.
Deus o conduza à reconciliação com Ele por meio do seu Filho Jesus Cristo.
Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação. (hebreus 3:15) -
Senhor, não mereço o teu perdão, mas a sua graça e misericórdia me alcançou. Obrigado pelo teu maravilhoso amor!
Fale conosco!! Envie-nos o seu pedido de oração ou o seu recadinho
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes
Lembre-se: 5 Paes e 2 Peixes podem alimentar uma multidão!!
Deus conta com você

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Confiando no Senhor

"confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas" (provérbios 3: 5-6),
Muitas são as vezes que dizemos acreditar em Deus, mas estamos sempre querendo ajudar Deus operar o milagre em nossa vida!. Acreditamos em Deus, mas somente ate certo ponto, porque às vezes parece que demora tanto para as promessas de Deus se cumprir em nossa vida, não é assim mesmo??
Depois de certo ponto passamos a ficar ansiosos pela “espera”, e ai queremos dar uma “ajudinha” para Deus com as nossas habilidades naturais, humanas e racionais..
A palavra do Senhor é bem clara “para não nos apoiarmos em nossa sabedoria” há coisas que Deus faz em nossa vida que não há explicação,
Será que você já vivenciou algo inexplicável em sua vida?? Um milagre de Deus não tem como entendermos com nosso raciocínio lógico. Uma vez cai de uma perua Kombi a uns 80 km por hora, rolei na avenida por uns 20 metros, sofri apenas alguns arranhões nos cotovelos, joelhos e tornozelos, minha calça e camisa se rasgaram toda no asfalto, quem me viu achava aquilo impossível de ter acontecido, somente através da fé em Deus podemos ter uma explicação, já que pessoas caem na rua batem a cabeça no asfalto e morrem.
A palavra também nos diz para reconhecermos que Deus é presente em nossas vidas e Ele endireitará os nossos caminhos, o que esta frase quer dizer?? Deus esta nos dizendo que quando nós crermos nEle, quando reconhecermos o seu poder agindo em nossas vidas e em todos os momentos, Deus endireitará os nossos caminhos, Deus transformará as nossas vidas.....
Porém sabemos que há um grande problema em aceitar a Jesus Cristo em nossas vidas, não apenas falar “eu acredito” e depois a noite ir para um bar beber cerveja, ou ir a uma balada, ou assistir um filme pornográfico, ou ate mesmo depois ir atrás de um guru espiritual, é crer nas coisas de Deus, é ter reverencia pelos seus mandamentos, é não se deixar corromper pelas coisas do mundo.
"o deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus" (2 cor 4:4), devido a esta cegueira que estamos vivendo, devido a este encantamento que o mundo tem lançado sobre nós através da mídia falada, escrita, televisiva, etc... muita gente não tem acreditado que Deus possa fazer alguma coisa pelas pessoas e nem pelo próprio mundo, mesmo quando estas pessoas estão vivenciando milagres e vendo que Deus está operando milagres na vida de outras pessoas, elas só enxergam as lutas, as dificuldades, as tribulações.
Deus está operando milagres de cura e libertação por este mundo a fora, Eu sou um Milagre de Deus; Porem este encantamento e esta cegueira, não permite que muita gente busque ao Senhor, que busque o verdadeiro Deus, o inimigo usa de diversas coisas para afastar as pessoas de Deus, não apenas da Igreja (4 paredes) mas do verdadeiro Deus, o Deus altíssimo as pessoas tem a sua fé dividida entre Deus, gurus espirituais, cartomantes, búzios, etc, etc, estas pessoas pagam uma fortuna para estes gurus, cartomantes, búzios, mas não querem ir para a “igreja” por causa da oferta, é mais fácil entregar valores altíssimos nas mãos do inimigo compactuando com ele, do que ofertar na Casa de Deus.....
A palavra do senhor diz; "que Deus amou tanto o mundo que deu seu filho unigênito para morrer por nós", será que estes gurus, leitores de cartas, mãos, búzios sacrificariam algo por você?? Deus numa demonstração de amor por você enviou Jesus Cristo para morrer por seus pecados, pelos meus pecados, o que comprova que estas pessoas estão sendo enganadas pelo inimigo e que elas não conseguem entender esta verdade absoluta da bíblia.
Não sei se você leu esta mensagem até aqui, neste momento eu quero-te dizer CONFIA EM DEUS, mesmo se você estiver passando por adversidades físicas, profissionais, financeiras, familiares, espirituais, CONFIA EM DEUS.
Saiba que JESUS TE AMA, ele morreu na cruz devido ao grande amor que ele tem por você, por mim eu não quero dizer que Jesus ama todo mundo, quero dizer que JESUS AMA VOCE, e que ele escolheu morrer por nós, nenhuma outra pessoa faria isso, pelo contrario esta semana nos EUA um guru espiritual foi preso por levar centenas de pessoas ao suicídio e está é uma realidade que esta sempre acontecendo.
Deus te conhece pelo seu nome, Deus sabe de toda a sua vida, não há nada oculto para Deus, você pode ocultar algumas coisa de sua vida para seu namorado, para a sua mãe, para seu pai, para sua esposa, para seus filhos, mas para Deus não há nada oculto, e Deus é fiel e justo para cumprir todas as promessas que Ele fez a você, Deus não é homem para mentir, Deus quer mudar a historia da sua vida, Deus quer derramar sobre você benção sem medidas, e você só tem que buscar ao Senhor, você só tem que chamar Jesus Cristo para fazer morada em seu coração e aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador, meu irmão, minha irmã.....creia milagres acontecerão quando você crer e buscar Deus, traga Deus para a sua vida, realize o Culto Familiar, não permita que o inimigo continue te cegando, não permita que o inimigo continue te enganando...
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes

5 paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Deus conta com você!!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“peço a Deus que nos abençoe e capacite para podermos fazer cada vez mais e melhor a sua obra”

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Confessando a Cristo Jesus

Portanto, todo aquele que Me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos Céus. Mas aquele que Me negar diante dos homens, também Eu o negarei também diante de Meu Pai, que está nos Céus. (Mateus 10:32 e 33)
Estamos nós confessando a Cristo em nossa vida diária?
Confessamos que somente Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador?
Confessamos Jesus em nosso falar, em nosso agir, com nossas atitudes, dando bons exemplos, sendo o sal da terra e até mesmo através do nosso vestuário, trajando-nos de maneira simples e modesta?
É porventura a nossa confissao à Cristo um espírito manso e quieto, precioso diante de Deus?
Estamos nós procurando levar avante a causa do Mestre? ...
Não adianta dizer-lhes que não devem Fazer isto ou aquilo, pois se o amor dessas coisas vãs estiver em seu coração com certeza elas tomam o lugar de Jesus Cristo, se não houver uma mudança de dentro para fora será como cortar as folhas de uma árvore, outras folhas nascerão.
As inclinações do coração natural se afirmariam outra vez, nos desejos da carne e não no Reino de Deus.
Precisamos permanecer nEle como a vara permanece na videira. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5)
O que nos falta é que o machado seja posto à raiz da árvore.
Precisamos estar mortos para o mundo, mortos para o próprio eu, mortos para os nossos desejos carnais e naturais.
E vivos para Deus!!.
Necessitamos achegar-nos a Cristo, de modo que os homens conheçam que estivemos com Cristo, e dEle aprendemos. – Review and Herald, 10 de maio de 1892.
Aquele que imita a Cristo, é o verdadeiro discípulo e mostrará sua abnegação e espírito de sacrifício. ...
Justamente onde a consciência do cristão bíblico o adverte a abster-se do pecado e tudo o que é desejo carnal para negar a si mesmo, sendo assim separado para Deus.
De um lado do limite, acha-se o abnegado seguidor de Jesus Cristo, do outro lado, o amante do mundo, condescendente consigo mesmo, fomentando a moda, empenhando-se na frivolidade, regalando-se nos prazeres proibidos. Deste lado do limite o cristão NÃO pode chegar. NÃO é lugar para ele. – The Youth’s Instructor, 6 de setembro de 1894.
Nossa vida deve estar escondida com Cristo Jesus em Deus, para que, quando Ele aparecer, também nós apareçamos com Ele em glória. – Review and Herald, 10 de maio de 1892.
Que a cada dia possamos prosseguir Confessando Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador com nossas ações, palavras e atitudes, tendo sempre em nós o morrer de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Fale conosco, envie-nos o seu pedido de oração
BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog: http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
5 Paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão!!
Deus conta com você!!

João Carlos carrara

terça-feira, 11 de maio de 2010

Os sonhos de Deus!!

Com a sabedoria (e habilidade temente a Deus) edifica-se a casa (a vida, o lar, a família), e com a inteligência (entendimento) ela se firma [numa base boa e saudável]; pelo conhecimento se encherão as câmaras [em cada área] de toda sorte de bens, preciosos e deleitáveis.(proverbios 24. 3-4)
Você tem um sonho ou uma visão em seu coração por algo maior do que você tem experimentado?
"Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" (Efésios 3.20)
Deus é capaz de fazer infinitamente além e acima de tudo que podemos esperar, pedir ou pensar.
Se você não está esperando, pedindo ou pensando, está prejudicando a si mesmo. Você precisa ter grandes pensamentos, sonhar grandes sonhos e pedir grandes coisas para Deus. (peça pela restauração de sua familia)
Há uma mina de ouro de sonhos, de visões, de habilidades e de força oculta na vida de cada pessoa, mas você tem de cavar para encontrá-la. Você deve buscar profundamente e ir além do que sente que é conveniente. Se você cavar profundamente no Espírito encontrará benção sem limite, quanto mais você cavar no mundo espiritual mais benção você receberá.
Você deve estar se perguntando como cavar no Reino Espiritual?
No Reino Espiritual devemos usar a nossa Fé e orar e buscar a presença de Deus e nossa vida, mas a bíblia também nos ensina a reconhecer os verdadeiros homens de Deus e também abençoar a vida do Profeta de Deus ou seja abençoar a obra do Senhor.
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas (malaquias 3:8), mais do que roubar Deus nos dízimos e ofertas negociamos a nossa fé, roubamos e deixamos ser roubados indo em busca de outros deuses, imagens, cartomantes, gurus, búzios, etc.... Deus fará em sua vida coisas maiores do que qualquer pessoa possa imaginar, nem gurus, nem búzios, nem cartomantes.
Você começará a viver os sonhos de Deus em sua vida quando você começar a por em pratica tudo o que você tem lido aqui em minhas mensagens, se Arrepender de seus pecados, desejar ser uma Nova criatura, ter uma Nova identidade em Cristo Jesus, Reconstruir os muros de sua vida, sabendo que Deus é contigo e que você Pode todas as coisas
Se você ainda não aceitou Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Senhor e Salvador, faça isto agora repita esta oração ai onde voce está: Senhor Deus eu quero viver os seus sonhos para a minha vida e hoje eu reconheço que sou um pecador te peço perdão pelos meus pecados pois eu entendo que levando uma vida pecaminosa eu não posso viver os seus sonhos para a minha vida, Pai perdoa os meus pecados, também quero declarar que Jesus Cristo é o meu único e verdadeiro Senhor e Salvador, por isso também quero pedir para Jesus Cristo fazer uma faxina em meu coração tirando de mim tudo que não agrada a Ele para que Ele possa habitar em meu coração, amem
Também neste momento quero convidar você para estar começando a fazer um Culto Familiar ai na sua casa junto a sua família, estarem orando uns pelos outros ai em sua casa, sei que as vezes isso pode parecer impossível, mas é um dos sonhos de Deus para sua vida e sua familia.
"e todos os dias, no templo e de casa em casa, nao cessavam de ensinar e de pregar o evangelho de Jesus o Cristo" (atos 5:42)
Você esta precisando de oração? aconselhamento espiritual ou familiar??? apenas ter alguém para conversar e desabafar, contar seus problemas??....
Fale conosco

blogdauncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes
5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Joao Carlos Carrara

domingo, 9 de maio de 2010

O que queres que Eu te faça??

"Jesus, parando, chamou-os e perguntou-lhes: O que queres que Eu lhe faça (hoje,agora)?" (Mateus 20:32)
Deus te pergunta, o que queres que eu te faça hoje???
Quem é que não gostaria de ter ser curado por Deus? Ser liberto? Ter um bom emprego? Ter sua família toda restaurada? Quem não gostaria de ter seus sonhos realizados por Deus??
Hoje, agora, Deus esta perguntando para você: O que você quer que Ele faça por você??, Veja bem que Deus não está pedindo para que você deixe de viver, Deus apenas quer que você abra o seu coração para Ele entrar, Jesus esta batendo a porta do seu coração; "eis que estou à porta e bato", veja só que Jesus é educado ele bate a porta do nosso coração, o diabo entra na sua vida, na sua casa através da mentira, das drogas dos vícios, da promiscuidade sexual, da pornografia, do adultério, o diabo entra destruindo tudo, roubando os seus sonhos.......
O diabo faz isso porque damos legalidade para ele agir em nossa vida, é o livre arbítrio agindo, nós é que escolhemos fazer nosso próprios caminhos e estes caminhos normalmente nos levam para distante da presença de Deus.... Deus não pode agir na sua vida sem que você permita, sem que você se arrependa de seus pecados e entenda que só há um caminho e este caminho é Jesus Cristo
Será que você já percebeu quanto tempo da sua vida você perdeu??? Você tem perdido a sua vida em noites de bebedíces, atrás de sexo, atrás de drogas, adultério, pornografia, mentiras.....o que você tem feito da sua vida???...... Olhe para você, olhe para sua casa, olhe para a sua família.
Por um acaso você está vendo acontecer à mesma coisa por gerações em sua família??...seus pais, seus avós e quem sabe até bisavós..
Hoje Deus esta perguntando o que Ele pode fazer por você?, será que você tem coragem para falar com Deus?? Não coragem para passar mais uma noite num motel ou passar outra noite numa “balada” em bebedíces, ou se drogando, ou quem sabe adulterando, traindo seu cônjuge.” Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.(1 coríntios 6:10)
È preciso ter coragem para buscar Deus, coragem para se ajoelhar diante do Pai e pedir perdão, é preciso ter coragem para pedir ajuda para Deus, reconhecendo que somos fracos e pecadores.....
Infelizmente há muita gente cega, surda e paralitica pessoas que não ouvem, não enxergam e nem caminham em direção ao Pai, e o pior é estas pessoas diante das situações adversas do cotidiano acabam com depressão, síndrome do pânico e algumas chega mesmo à morte física, acabam morrendo sem conhecer Jesus Cristo.
Não se deixem enganar: as mas companhias corrompem os bons costumes" (1 cor 15-33), muitas vezes o inimigo coloca alguns “infiltrados” em nossa vida, falsos amigos.
Eu conheci e tive muitos destes infiltrados em minha vida......."o príncipe deste século, cegou o entendimento dos incrédulos"......isto é o que o diabo tem feito com muita gente, vocês devem estar pensando, esse cara é um louco, um fanático, é tudo o que o diabo quer que vocês pensem, que sou um maluco, e assim vocês não acreditem no que estou falando e que ele, o diabo, tem agido nas suas vidas na vida de suas famílias..... levando vocês a beberem, se drogarem, se prostituirem, transando com qualquer um, colocando pais contra filhos e filhos contra seus pais, mentindo, enganando, e quantas outras coisas ele tem feito na vida de vocês??
Jesus é o caminho, a verdade e a vida, só existe um caminho para Deus. Ele Jesus é a verdade que liberta, que salva e nos dá a vida eterna......
Eu não sei como esta a sua vida hoje, seus sonhos, sua saúde......mas eu sei de uma coisa....... Deus tem um sonho para a sua vida, Deus tem um propósito para a sua vida e Deus hoje quer mudar a sua historia e restaurar a sua visão. Você esta cego! E não esta conseguindo enxergar a sua volta, não esta conseguindo enxergar que esta sua vida não vai te levar a nada, que você esta sendo enganado pelo inimigo, e que ele te faz achar que uma conversa podre na mesa de um bar, que uns copos de cerveja, que um cigarro ou ate mesmo uma transa apos tudo isso está fazendo você feliz, a verdade é que você não consegue enxergar que isso esta te matando, te roubando, destruindo sua vida e sua família, roubando seus sonhos, te afastando do seu cônjuge, afastando você dos seus filhos...olha a sua vida.. tente enxergar-se daqui 10 anos....onde você quer chegar???.....
Creio que hoje Deus esta falando com você, sintam a mão de Deus tocar em sua vida, abra o seu coração para Jesus Cristo e receba Ele em sua vida como Senhor e Salvador orem a Deus, clame, chore.
O Pai celestial quer ouvir sua voz chamando por Ele, não importa o que você já fez em sua vida, não importa o que você fez ontem, Deus quer muito ouvir a sua voz. Você já aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador? Você quer fazer isso agora? Oremos juntos: Pai amado eterno e soberano, confesso a ti os meus pecados e clamo por teu perdão graça e misericórdia, purifica meu coração, Senhor Jesus hoje eu reconheço que Tu és meu único e verdadeiro salvador e Senhor, venha habitar em meu coração, Espírito Santo faça de mim a Tua morada, em nome de Jesus Cristo.
Hoje é o dia da sua vitoria, receba em nome de Jesus Cristo o Milagre necessário em sua vida, na sua família, em nome de Jesus Cristo, amem
Envie para nós o seu pedido de oração, queremos orar por você e pela sua família, queremos também te orientar a realizar o Culto Familiar
A salvação da sua família começa em sua casa!

BlogdaUncao@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes>
5 paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão! Deus conta com voce!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“pedimos ao Senhor que nos abençoe a medida que nos esforçamos para servi-lo”

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deus tem o melhor para voce!!!

Deus abençoe a cada um que estiver lendo esta mensagem e derramando sobre a vida de cada um, uma unção sem medidas de vitoria e conquista de cura e libertação, pedimos também a Deus que envie anjos para guardar a cada um anjos de fogo com suas espadas desembainhadas para reprimir todo levante do inferno contra a vida, destas pessoas, em nome de Jesus cristo
"Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para voces, diz o Senhor, planos de bem, planos de faze-los prosperar e não lhes causar dano algum, planos de lhes dar esperança e um futuro; então vocês clamarão por mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei, vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês" (jeremias 29:11-12-13-14)
Creio que esta frase da bíblia põe por terra tudo aquilo que muitas pessoas que ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador costumam dizer que "deus esta no meu coração" ou “tenho deus no coração”, este deus que esta sempre nestes corações, corações carregado de pecados....não é o mesmo Deus da bíblia, pois aqui esta bem claro; “Eu me deixarei ser encontrado por voces", e isto só acontecerá quando houver mudança em nosso comportamento com relação a Deus.
Ele nos fala que quando o buscarmos de todo o nosso coração, quando orarmos, quando clamarmos, Ele se deixará ser encontrado por nós, Ele não esta falando que está o tempo todo com a gente, porem neste mesmo texto Deus esta dizendo que Ele é quem sabe dos planos que tem para nós, que os planos DEle são de bem, que Ele quer nos ver prósperos, muita gente costuma culpar Deus pelos problemas que estão enfrentando, problemas financeiros, problemas familiares....porem o que percebemos é que muitas destas pessoas não tem a coragem e nem a atitude de dobrar o joelho e orar a Deus, e muitas vezes estas pessoas ainda preferem ir a um bar beber para se esquecerem de seus problemas.
A bíblia diz que somos templo do Espírito Santo de Deus, mas pergunto: como podemos ser um templo frequentando bares, motéis, se drogando, bebendo, fumando?, 3 dias antes de eu me converter a Jesus, uma noite sai para beber e me prostituir, e senti algo em meu coração que me dizia para não beber, e voltar para minha casa, e, quando entrei no meu carro ouvi uma voz que me disse: Porque me corrompes assim? Você não sabe que é o Templo do meu Espírito? O interessante é que alem de eu ouvir a voz, eu jamais tinha ouvido esta frase antes em minha vida, só vim ouvir esta frase no dia em que me converti a Jesus.
A bíblia também nos diz que não podemos servir a 2 senhores ao mesmo tempo, isto é não podemos satisfazer nossos desejos carnais e pecaminosos e ao mesmo tempo servir a Jesus Cristo.
"por volta das 3 da tarde Jesus bradou em alta voz Eloi, Eloi, lama, sabactani" que quer dizer meu Deus, Meu Deus, porque me abandonaste??" (marcos 15:33)....isso é tremendo por que Jesus como homem ali na cruz sofrendo por nós, Ele teve o mesmo pensamento que nós temos, Deus porque o Senhor me abandonou nesta hora que eu mais precisava do Senhor?
Muitas vezes não percebemos que aquilo que estamos passando é para o nosso crescimento espiritual, ou então devido a vida pecaminosa que estamos vivendo, os nossos pecados se manifestam em nós até mesmo através das enfermidades.
Eu tive que perder a minha família, perder o meu emprego, e cair numa depressão tremenda onde eu só pensava em me matar, para me aproximar de Deus e olha que eu nem pensava em Deus, alias eu nem acreditava que Ele existisse realmente, foi ai que Deus me pegou, me chacoalhou, me levou para a Casa Dele tratou de minhas feridas, trocou as minhas vestes, e tem cuidado de mim até hoje, mesmo quando eu erro....pois eu sei que este Deus que aprendi a conhecer não é este mesmo deus que anda pelo mundo dizendo que tudo é permitido, que é permitido transar, é permitido ficar nos bares bebendo, é permitido se drogar, se rebelar contra os pais......em fim este deus que liberou geral, não é o mesmo DEUS que estou falando para vocês aqui
Abra o seu coração para aquilo que Deus esta querendo dizer hoje, você é especial para Deus, sua família é especial para Deus.....somente Deus conhece os pensamentos que Ele tem sobre você e sua família somente Deus sabe os sonhos que Ele tem para você, não se deixe enganar pelo inimigo

envie para nós o seu pedido de oração, queremos orar por você e pela sua família, fale conosco, faça você também o Culto Familiar, a salvação da sua família começa por você!!
blogdauncao@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes,
5 paes e 2 peixes podem alimentar uma multidão, Deus conta com voce!!

http://wwwBlogdaUnção.blogspot.com/

Joao Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”
http://www.youtube.com/watch?v=UtshZdt22DU ---- Deus realiza seus sonhos

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Descendo a Casa do Oleiro

Depois do nosso Arrependimento dos pecados e de nossa conversao aos caminhos corretos do Senhor, somos chamados por Deus a Descer a Casa do Oleiro.
Na bíblia em diversas passagens Deus nos manda ter disposição, ter bom animo por que será? Será que as pessoas depois que se convertem a Jesus não terão mais dificuldades? Será que nenhum mal mais sobrevirá sobre os filhos de Deus? Não, é claro que não, Deus desde o inicio esta nos revelando que precisamos ter disposição para segui-lo e servi-lo porque estas tarefas não serão fáceis o nosso inimigo vai tentar de todas as formas nos afastar da presença de Deus e conseqüentemente das benção de Deus, Jesus também nos alerta sobre isso e diz: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo tereis aflições; mas tende bom animo (disposição); Eu venci o mundo (por vocês)” (João 16:33)
Falando em animo, falando em disposição...
“Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras” (Jeremias 18:2)
Glorias a Deus, aleluias é tremendo ouvir Deus falando conosco desta forma, falando para nós descermos a casa do Oleiro, ir a Casa dEle (Deus), quero primeiramente lembrar você que nós fomos criados por Deus, e que Deus nos formou através do barro, e que o barro é a matéria prima do oleiro para a construção do vaso. Amem?
Vamos ver isso?
E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra (barro), e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. (Genesis 2:7)
Talvez hoje em dia muitos não dêem a atenção necessária para este fato de que fomos criados por Deus e que portanto somos “criaturas” feitas por Ele, porem diferentemente de todas as outras coisas criadas por Deus que foram criadas atraves de uma palavra de ordem, Deus para nos criar Ele nos moldou do barro com suas próprias mãos, tal qual um oleiro faz com os seus vasos. Amem?
Pois bem hoje em dia quantos de nós temos a disposição de “descer a casa do oleiro, de ir a uma igreja Cristã”?, Deus esta falando com você agora!! Falando para você ter disposição para descer a Casa do Oleiro, ir a Casa dele, realizar o Culto Familiar, ir a uma Igreja Cristã; numa outra versão da bíblia diz para você se levantar e ir à casa do oleiro, mas quantas são as pessoas que tem “disposição” para isto?? Quantas são as pessoas que se “levantam” do sofá no domingo deixando o programa do Faustão, do Gugu ou do Silvio Santos e ate mesmo o jogo do coringao para irem a um culto de adoração a Deus??....Isto é coisa de doido!!
“porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes” (hebreus 4:12a), quando você se dispõe a descer a Casa do Oleiro (Deus), o oleiro colocará você em sua “roda” que é o centro da vontade dEle para te moldar para te deixar com um formato agradável a Ele, porem durante o tempo em que Deus esta te moldando, Ele vai te apertando, te apertando até Ele moldar em você o caráter dele.
É isto que o oleiro faz quando ele prepara o barro para fazer um vaso, naquele momento o oleiro vai deixando impresso no barro todas as suas emoções, inspirações e sentimentos.
Quando você esta ouvindo a palavra de Deus você também esta sendo moldado, inspirado por Deus, porque a palavra de Deus é viva e eficaz e a palavra de Deus pode discernir todos, eu disse todos os seus pensamentos
Descer a casa do oleiro, ir à casa de Deus, ir a uma igreja Cristã!!!......Tenho me perguntado: Quantas pessoas que tem disposição ou se levantam para ir a Igreja num dia de frio ou de chuva?
Quantas são as pessoas que encontram vários motivos para NÃO irem a Casa do oleiro?? Falta a elas disposição, disposição até mesmo para terem a suas vidas transformadas pelo Oleiro, algumas destas pessoas até já foram à Casa do Oleiro, e até começaram bem, mas logo perderam a disposição, outras nunca foram, nunca se levantaram para ir à Casa de Deus, e, muitas destas pessoas nem gostam de ouvir falar sobre Deus, quanto mais ir a uma igreja, algumas então tem até medo e dizem: hummm, eu heim aquele pastor só quer o meu dinheiro!!!, porem a verdade é que estas pessoas NÃO TEM DISPOSIÇÃO OU NÃO QUEREM SE LEVANTAR, para irem a Casa de Deus, elas estão acomodadas as suas mesmices, as suas rotinas e não querem mudança.
A maioria das pessoas não querem ouvir aquilo que Deus tem para falar com elas, porem para estas pessoas Deus manda dizer o seguinte: “E se andardes contrariamente para comigo, e não me quiserdes ouvir, trar-vos-ei pragas sete vezes mais, conforme os vossos pecados.” (levitico 26:21), para estas pessoas sem disposição Deus tem palavras duras, pois Ele diz que sobre elas virão pragas 7 vezes mais do que os pecados delas.
Hoje eu quero mais uma vez estar te convidando para Descer a Casa do Oleiro, realizar o Culto Familiar, visitar uma Igreja Cristã, e, ouvir a voz de Deus. “Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações, como na provocação.” (hebreus 3:15), Deus te chama a Casa do Oleiro para falar com você, para tratar com você, Não endureça seu coração para Deus, o Oleiro pode muito bem partir o vaso e refazê-lo ou apenas deixá-lo de lado e apanhar outro barro...
Senhor Jesus Cristo hoje eu entendo que sou barro nas mãos do Oleiro que é Deus Pai, também reconheço que até hoje fui um vaso de desonra na sua casa, por isso com meu coração em arrependimento eu quero pedir perdão pelos meus pecados, também quero declarar que Jesus Cristo é o meu único e suficiente Senhor e Salvador, Senhor Jesus diante desta minha declaração eu quero pedir para o Senhor fazer uma faxina em meu coração tirando de mim tudo aquilo que não te agrada e venha habitar em meu coração, Pai amado em nome de Jesus Cristo eu quero pedir ao Senhor para me moldar, pois eu entendi que sou o barro nas mãos do Oleiro e que o Senhor é o Oleiro de minha vida, Pai amado faça de mim um Vaso de Honra na Tua Casa, para honra e gloria do teu Santo nome e em nome de Jesus Cristo seu único filho é que eu oro e agradeço......amemmmm.

envie para nós o seu pedido de oração, ou o seu recadinho
BlogdaUncao@hotmail.com
divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes; Deus conta com voce!!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

terça-feira, 4 de maio de 2010

O Arrependimento

Uma das principais coisas que Jesus nos ensina a fazer para adquirirmos as promessas de Deus que já foram mencionadas por mim através de minhas mensagens e tantas outras coisas que ainda não mencionei para vocês, mas que ao longo dos dias estaremos falando para vocês é o ARREPENDIMENTO!
"arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados" (atos 3:19),
Gloria a Deus!! por esta palavra de salvação tão maravilhosa e grandiosa......o mundo costuma dizer: Viva a Vida, nestes dias até podemos assistir uma novela com este nome: “Viver a Vida” e não se arrependa de nada que tenha feito, arrependa-se sim das coisas que você ainda não fez.
O importante é você viver a vida o importante é você ser feliz e ter prazer, muito prazer
Com isso muita gente tem vivido apenas para o seu próprio prazer vivendo o hedonismo o prazer imediato sem restrições pessoais ou morais,
São pessoas que acham que o arrependimento não existe, pessoas que sentem até vergonha de se arrepender de algo, pois no subconsciente delas elas acham que o arrependimento irá trazer dor e feridas em sua alma, ou então já estão com a mente cauterizada pelo pecado.
Porem a palavra de Deus é bem clara, arrependam-se e voltem para Deus, se você me disser que não é fácil, eu vou concordar com você, não é fácil, porque o mundo tem atrativos ilimitados para nos fazer pecar.
.....mas não é algo impossível quando você começa a permitir Deus entrar em sua vida.....Deus é misericordioso e te ama, um amor tão grande, que enviou Jesus Cristo para morrer em seu lugar, por Amor a você e para garantir a sua salvação, você pode me perguntar: porque eu me importo tanto com sua salvação?? Acredite já ouvi isso até mesmo de pessoas ligadas diretamente a mim.
Deus esta te oferecendo a salvação e um lugar muito bonito para passar a eternidade na presença de anjos e querubins na presença de Jesus Cristo e na presença do próprio Deus.....
Uma frase que eu ouvi e que achei muito interessante: o maior Amor, é o amor sacrificial, é o amor de negar a si mesmo, negar seus desejos, negar seus direitos e privilégios por uma causa maior, Jesus teve este amor por nós, Jesus sendo Deus se esvaziou de sua gloria, viveu como homem natural entre nós e por nós Ele sofreu e morreu
Você faria algum sacrifício por Deus? Qual o tamanho do sacrifício que você faria por Ele? Qual o sacrifício que você faria por seus filhos? Por sua esposa? Por seu esposo?? Pela sua família? E até mesmo por aquele seu vizinho chato que você não suporta nem ouvir a voz?????....
Muitas vezes não estamos dispostos a fazer sacrifício algum, pois nós achamos que somos o centro de tudo,
Anular nossos desejos e nossas vontades? Como dizem "vou deixar de viver a minha vida por causa de meus filhos”.... é claro que não! depois eles crescem e vão embora mesmo, não estão nem ai comigo......e eu só tenho uma vida, e vou viver ela do meu jeito sem prestar contas a ninguém....que tremendo engano....você vai ter que prestar contas para Deus..."o mundo jaz no maligno diz o Senhor", quer dizer que o mundo é dominado pelas forças do mal, o mundo é dominado por satanás e a única intenção de satanás é....matar, roubar e destruir.....veja o quanto ele tem te roubado, quantos sonhos seu ele já destruiu, quantos planos você já fez em sua vida e satanás os matou, abortando, muitas vezes nem deixando eles saírem do papel.
Hoje Deus esta falando para você, “me ouça, arrependa-se, não ouça o que o mundo esta te falando” “Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR”.(Salmos 25:7)
Eu não sei como esta a sua vida, não sei dos seus problemas, mas eu conheço Deus, e sei que Deus pode tudo, pois somente Deus é Deus e não há outro igual e Deus pode mudar a sua vida, Deus pode mudar a historia de sua família...chame por Deus, traga Deus para habitar em você, arrependa-se de seus pecados, não ha pecado que Deus não perdoe...e ao contrario do que dizem o arrependimento não é nenhuma vergonha.....não permita que satanás destrua você e a sua família através de mentiras e enganos ou porque você tem um coração muito duro para se arrepender ou aceitar Jesus em sua vida.
envie para nós seu pedido de oração, nós queremos orar por você e pela sua família, também queremos te orientar a realizar o Culto Familiar: A salvação de sua família começa pela sua casa
uncao_de_Deus2010@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes.
Deus conta com você!!!
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Precisa de ajuda?? Deus é o seu ajudador!!

Nunca o deixarei, nunca o abandonarei, podemos pois dizer com confiança: o Senhor é o meu ajudador, não temerei o que podem me fazer os homens?”(Hebreus 13:4)
Quantas vezes ouvimos ou lemos este tipo de mensagem que fala sobre o amor de Deus por nós?
Mensagens que prometem uma mudança em nossa vida, muita gente e eu me incluía neste seleto grupo de pessoas, achava que estas mensagens eram coisa de "crente fanático".
Quando vivemos de acordo com os nossos desejos sem nos importar com as "coisas de Deus", acabamos nos distanciando de Deus e dando "legalidade" para espíritos imundos agirem em nossa vida, satanás faz de tudo para você não acreditar em Deus.
Muita gente diz trazer deus no coração, ou então que tem Jesus no coração, mas que deus é este?? Que Jesus é este? Que permite que estas pessoas façam tudo que é contrario a palavra do Senhor....
Deus não se agrada dos nossos pecados, Deus nos ama e Ele quer nos ver voltando para os seus braços, porem Deus abomina o pecado, logo uma pessoa que vive se prostituindo, mentindo, enganando, em rodas de escarnecedores, em farras e bebedices não pode estar agradando a Deus a menos que o deus desta pessoa seja um deus falso e mentiroso.....
Deus jamais vai te abandonar, Deus sempre te amará, porem Deus é justo e respeita o seu livre arbítrio, Deus não pode agir em sua vida enquanto você não der legalidade para Ele entrar em sua vida, você precisa pedir ajuda para Deus, você precisa abrir o seu coração para Jesus entrar em sua vida."portanto submetam-se a Deus, resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês, aproximem-se de Deus e Deus se aproximará de vocês" (Tiago 4:7),
Quando nos submetemos à vontade de Deus que é perfeita, quando nos voltamos para os Seus braços de amor a graça de Deus a misericórdia e o amor do Pai nos alcança e nos enche, quando nos submetemos a Deus nossas vidas são transformadas não é o pastor da igreja local que vai determinar o que é permitido e o que não permitido você fazer é o próprio Jesus Cristo, é o Espírito de Deus que vai nos corrigindo nos moldando e nos dando o DNA de Deus.
”Deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que a sua alma viva. Eu farei uma aliança eterna com vocês." (Isaias 55: 3), é a boca de Deus dizendo que fará uma aliança eterna com você...porem Deus te pede que você lhe dê ouvidos, Deus pede para que você ouça o que Ele esta querendo de você e o que Deus quer de você??.... Deus quer que você faça uma conversão na sua vida, quando erramos o caminho e percebemos que estamos perdidos nós voltamos pedimos informação e então entramos no caminho certo, o caminho que vai nos levar até o destino que desejamos, assim é a nossa vida natural!!
Temos andado por caminhos errados, caminhos pecaminosos, caminhos que não nos tem levado a lugar nenhum, mas ....hoje é o dia da mudança é o dia que Deus quer ver você clamando por Ele, pedindo informação de como chegar até Ele....Deus quer te ensinar o caminho certo......mostrar para você que só existe um caminho.....e este caminho é Jesus Cristo, JESUS CRISTO disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida....ninguém vai ao Pai se não for através de mim,
"ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida" (Josué 1:5)
Deus não esta falando aqui sobre a sua beleza, mas sim de seus inimigos declarados ou não....todos os seus inimigos serão entregues em suas mãos, para a honra e gloria de Deus, pois o nosso Deus guerreia por nós, nós não precisamos nos preocupar não temas, diz o Senhor, mas creia tão somente, Ele é o teu ajudador
"Sol, pare sobre Gilbeon! e você ó lua pare sobre o vale de Aijalom, o sol parou e a lua se deteve" (Josué 10: 12b), Josué orou ao Senhor e clamou que o sol e a lua parassem, Deus ouviu aquela oração...aos nossos olhos isso é algo impossível, mas aquele servo de Deus creu, e hoje em dia os cientistas afirmam que em nosso calendário esta faltando este dia (vi isso no Fantástico) se Deus fez o sol e a lua parar por causa do clamor de seu servo, Deus também vai mover céus e terra para que sua oração seja atendida, Deus ouve o seu clamor, mas ele quer que você tenha uma atitude, a atitude de buscá-lo, a atitude de adorá-lo... de ouvir a Sua palavra e seguir os Seus mandamentos....sabemos o quanto é difícil hoje em dia nós nos achegarmos a Deus e seguir Seus mandamentos;.....difícil, mas não impossível.....Deus nos capacita e nos dá forças quando queremos buscá-lo, satanás tenta nos seduzir e muitos são seduzidos pelos manjares que o mundo oferece sexo, drogas, bebidas, roubos, mentiras, sonegações, rebeldia, inveja, ciúmes.... e por ai vai, a lista é enorme....porem mesmo nós sendo pecadores Deus nos ama, Deus não ama os nossos pecados pois o pecado não provem de Deus mas sim de satanás e o salário do pecado é a morte, Deus quer nos dar vida eterna e abundante da sua gloria e do seu amor....Jesus te ama....você é especial para Deus....viva os sonhos de Deus para a sua vida......Reúna a sua família e realize o Culto Familiar, Deixe Deus te ajudar...
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR.
envie para nós o seu pedido de oração ou o seu recadinho
uncao_de_deus2010@hotmail.com
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos carrara

Template - Dicas para Blogs