domingo, 7 de agosto de 2011

Como chamar a atenção de Deus

Saindo Jesus dali, dois cegos o seguiram, gritando: Filho de Davi tem misericórdia de nós" (Mateus 9:27) Estes dois homens chamaram a atenção de Jesus, gritando por seu nome, pedindo para que Jesus os curasse, hoje em dia podemos ver muitas pessoas que Não tem coragem para falar com Deus, pessoas que dizem como vou falar com Deus? Vou ficar falando sozinho? Deus tem mais coisas para fazer do que ficar me ouvindo!

Então eu lhe pergunto: Será que você tem se enquadrado entre estas pessoas, ou tem chamado a atenção de Jesus Clamando pelo nome dele como aqueles cegos? Será que você tem gritado por socorro para Jesus? Ou será que o nível da sua incredulidade não deixa que você acredite que Deus possa fazer algo por você e sua família?

Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e Ele lhes perguntou: vocês crêem que eu sou capaz de curá-los" (Mateus 9: 28) Jesus quer curar sua alma, curar sua vida, curar sua família, te libertar dos agrilhoes do pecado e te dar uma nova vida, você só precisa crer que Ele pode fazer isso por você...não importa como esta a sua vida financeira, sua saúde, sua família, seu emprego......nada importa para Jesus.

Deus pode mudar a situação de sua vida, voce precisa chamar a atenção de Deus, muita gente tem andado como estes cegos, essas pessoas ate enchergam alguma coisa, mas não conseguem enchergar o agir de Deus em suas vidas, ou na vida de outras pessoas..

Estava ali uma mulher que fazia doze anos vinha sofrendo de hemorragia “(Marcos 5:25) esta passagem é longa mais muito conhecida, eu recomendo que você leia esta passagem inteira para um melhor entendimento, esta mulher também chamou a atenção de Jesus, pois ela tinha uma enfermidade há 12 anos, onde a enfermidade que a acometia havia consumido todos os seus bens materiais e também a dignidade pois devido à enfermidade dela ela não podia caminhar livremente entre o povo, devido à enfermidade dela ela era discriminada pela população, você há quanto tempo esta com sua vida enferma? Sua vida familiar? Sua vida financeira e profissional? Sua saúde espiritual?

Deus é onisciente e por isso Ele sabe de todas as coisas, você pode achar que não tem fé suficiente para chamar a atenção de Deus, você pode achar que você não tem mais jeito, as pessoas ao seu redor podem até falar que na sua vida nem Deus dá mais jeito, mas Deus esta falando que tem jeito, sua vida tem jeito, sua familia tem jeito, seus filhos tem jeito, seu emprego tem jeito Deus está falando que te ama,

Chame a atenção de Deus sobre a sua vida, grite JESUS, JESUS, JESUS EU TE AMO E PRECISO DO SENHOR, busque o Senhor, realize o Culto Familiar.

Hoje é o dia, o dia que você pode dar o 1.o passo para ter um Encontro com Deus chamando a atenção Dele

Deus fez um grande milagre em minha vida e quer fazer um milagre maior ainda na sua vida, você só precisa entender que precisamos chamar a atenção do Senhor sobre as nossas vidas.

Joao Carlos Carrara

1 comentários:

AU NIVER PETS disse...

SEMENTE DA SEMANA
12/06/2013
Por Cristiane Queiroz


CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS?

Desde semana passada Deus tem falado muito ao meu coração sobre um assunto que hoje quero compartilhar com você. Já faz tempo que ouço muitas pessoas em diferentes situações dizendo que precisamos fazer alguma coisa para “chamar a atenção de Deus para nós”. Em cultos as pessoas são orientadas a grita, pular, chorar ou fazer qualquer coisa extravagante afim de “chamar atenção de Deus”.
Fiquei refletindo e orando sobre isso, pois creio de verdade, que Deus não está em momento nenhum omisso ou distraído a nosso respeito. Ele não depende de uma atitude nossa extravagante para Ele nos ver.
Até acredito que nos tempo em que Jesus andou na terra, como humano, mesmo sendo Deus, se fazia necessário fazer alguma coisa desse tipo, afinal, Ele estava como homem também. Mais apesar disso, Ele tinha o Espírito Santo para sinalizar a Ele.
Muitas pessoas estão acreditando que as coisas “não acontecem” em sua vida porque não conseguiram ser extravagantes o bastante para chamar a atenção de Deus.
Eu acredito e posso provar, que é necessário fazer algo para chamar a atenção das pessoas, mais de Deus não.
Ele está atento as nossas necessidades diárias, Ele provê tudo que temos, Ele mantém o mundo girando e fornece a nós o ar que respiramos, Ele dá limite as águas e se comunica conosco diariamente. Somos nós que não damos atenção a Ele como deveríamos.
Fazemos escolhas erradas e ainda assim Ele faz com que possamos aprender até com nossos erros.
Ele nos trata com AMOR INCONDICIONAL, e nós condicionamos nosso amor a Ele quando somos abençoados.
Deus, por intermédio de Jesus Cristo, não quer te dar uma benção. Ele quer fazer de você uma benção.
Uma fonte de vida para os outros. Ele quer fazer de você um reflexo de sua presença na terra.
Você não precisa chamar a atenção de Deus. Você e eu precisamos chamar atenção das pessoas para Deus.
E mais importante que isso. Você e eu precisamos perceber as manifestações de Deus em Tudo, pois a todo instante Ele tem cuidado de nós.
Seja uma benção!

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs