domingo, 30 de junho de 2013

DEUS DE VITORIAS


Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; Luta contra os que lutam contra mim. Toma os escudos o grande e o pequeno; Levanta-te e vem me socorrer; Empunha a lança e o machado de guerra, contra os meus inimigos. Dize a minha alma. "Eu sou a sua salvação (Salmo 35:1-2-3)
Glorias a Deus porque Ele peleja por mim e por você também, você crê nesta palavra?
Não sei como esta a sua vida não sei como esta a sua família, mas Deus te conhece e conhece a sua família Deus sabe todas as coisas nada é encoberto para Deus, mesmo aquelas coisas que você acha que ninguém, ninguém sabe sobre a sua vida. Deus sabe. pois Ele é Oniciente.  
Deus é um Deus de amor, por isso aqui Deus está falando para você olhar para Ele, clamar por Ele, orar, pedir. Eu não sei quais são seus inimigos no momento. porem eu sei que Deus conhece todos eles e Deus quer pelejar por  você, só que  você precisa pedir para Deus pelejar por você, você só precisa abrir o seu coração e a sua boca para verbalizar a sua situação para Deus.
O seu inimigo pode parecer um gigante diante de você, como era Golias diante de Davi, mas para Deus seu inimigo não é nada, e assim como Golias foi ao chão com uma pedrada na testa, Deus vai te dar a vitoria e os seus inimigos irão ao chão. Pois em Cristo Jesus somos mais do que vencedores.
Hoje o seu maior inimigo pode ser a sua vida financeira, ou a sua saúde, pode ser até a sua vida sexual, pode ser a bebida, pode ser a sua família que esta sendo sequestrada pelas drogas pela promiscuidade sexual sendo literalmente destruída por satanás, talvez você esteja sofrendo perseguições em seu emprego.
Pode ser que satanás tem se levantado contra você e o seu ministério em sua igreja. Não sei meu amado minha amada qual é o seu inimigo. Deus sabe!
A palavra de Deus é clara, fale para Deus: Defenda-me Senhor dos meus inimigos, defenda-me dos meus acusadores, muitas vezes temos alguma doença que é consequência dos nossos pecados, consequência dos pecados de nossos pais (as tais doenças genéticas ou hereditárias), temos que pedir a ajuda de Deus, temos que pedir perdão para Deus por nossos pecados e pelos pecados de nossos pais. Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado. Neemias 1:6
Se confessarmos os nossos pecados, Ele, Deus é fiel e justo para perdoar TODOS os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça 1Joao 1:9
 Deus levantará os escudos d’Ele sobre a sua vida para te proteger e erguerá o Seu machado de guerra contra todos que se levantarem contra você e sua família, todos os seus inimigos serão entregues  em suas mãos para que todos vejam, para que todos saibam que só o Senhor é Deus e que este Deus é que lhe dá vitorias diante dos seus inimigos.
Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor teu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos Deuteronômio 28:1. Eu sei, nós sabemos que não é fácil obedecer todos os mandamentos de Deus, principalmente para aqueles que como eu viveram no engano e no pecado por muitos anos as barreiras, as dificuldades se levantam uma após outra. Porem uma verdade eu sei Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores!
Deus tem dado vitorias a seus servos desde o inicio Abraão, Moisés, Josué, Jó, Jacó, José, Daniel, Davi. Hoje Deus quer dar vitorias a você também entregando todos os seus inimigos em suas mãos; receba em nome de Jesus Cristo a vitoria do Senhor sobre a sua vida e sobre a sua família. amem
Deus pode mudar a historia da sua vida, para isso acontecer é só você buscar ao Senhor!


 Joao Carlos Carrara

quinta-feira, 27 de junho de 2013

LIBERDADE, VOCE É LIVRE?
Muitas pessoas dizem que os “crentes”, pois é assim que nos chamam, não tem liberdade para nada, dizem que não vivemos porque tudo é proibido. A bíblia diz: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23. Entendeu o que esta escrito acima? Todas as coisas me são permitidas.
O engraçado é que estas pessoas que se dizem livres muitas são viciadas em cigarro e não conseguem parar, onde esta a liberdade?
Outras são viciadas em maconha, cocaína, crack, extase que alem de não conseguirem parar com seus vícios, muitos roubam e matam para adquirir a droga, onde esta a liberdade?
Muitos são viciados na bebida alcoólica e nem percebem, quando percebem não conseguem parar e buscam ajuda nos “AAs” da vida, onde esta a liberdade?
Muitos são viciados em sexo e o sexo deixa apenas de ser um prazer e vira uma obsessão promiscua e acabam buscando prazer no mesmo sexo ou sexo bizarro, quando percebem não conseguem mais se livrar, onde esta a liberdade?
Os vícios que nos arrastam para a morte física e espiritual são muitos.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Nós cristãos que conhecemos Jesus, a verdade que liberta, somos verdadeiramente livres para adorar o Senhor. E voce é livre? Ou ainda tem alguma coisa na sua vida que te impede de buscar o Senhor?
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4
Deus sara, cura, perdoa e te livra de todos os seus temores (vícios)

Ninguem te ama da forma que Deus te ama!

Joao Carlos Carrara

sexta-feira, 14 de junho de 2013

De Liberto à Libertador!
De conceder-nos que, Libertados da mão de nossos inimigos, o serviríamos sem temor,
Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida. Lucas 1:74-75
Vou falar um pouco de mim, pois gosto de me usar como exemplo.
Eu era uma pessoa que vivia para ter meus desejos satisfeitos; em 1.o lugar era eu, em 2.o lugar era eu, e em 3.o lugar era eu.
Sempre achei que deveria ser o centro de tudo sempre requeri a atenção de todos.
Como eu vivia pelos meus prazeres levava uma vida de pecados...eu mentia, enganava, prostituia, bebia, etc e tal...Eu fazia muitas coisas que desagradavam a Deus com isso vi a minha vida ser atacada e destruida pelo inimigo de nossas vidas até chegar ao ponto de não ver mais saída e começar a pensar sobre o suicídio. Minha vida se desintegrou...por causa da bebida e das baladas e prostituição.
Hoje em dia vejo essas coisas acontecendo em outras famílias, vejo acontecer ate mesmo com pessoas de quem eu gosto muito, mas estas pessoas estão cegas, assim como eu estava, elas não creem no poder de Deus, elas não creem naquilo que eu escrevo sobre o Amor de Deus por nós, não posso culpa-las, pois eu também não acreditava.
Deus é justo e santo e Ele quer que sejamos também santos, isto não quer  dizer que nunca mais vamos pecar, isso quer dizer  que é para nós procurarmos a nossa santidade, quando buscamos a Deus, quando buscamos a nossa santidade, Deus começa a operar em nossas vidas de uma forma sobrenatural, você não consegue entender mas tudo vai ficando claro para você, pois a luz de Deus começa a  revelar os seus desígnios para as nossas vidas, Deus nos resgata das mãos do diabo e nos dá uma nova vida, uma vida abundante da Sua gloria e poder, desta forma viveremos para servir a esse Deus maravilhoso, e Deus será conosco todos os dias de nossas vidas.
“para brilhar sobre aqueles que estão vivendo nas trevas e na sombra da morte, e guiar nossos pés no caminho da paz Lucas 1:79"
Somente desta forma brilharemos sobre a escuridão, resplandeceremos sobre as trevas seremos como um farol que ilumina a noite para os navios passarem em segurança pelos canais estreitos, seremos a ponte que ligará as almas perdidas que se acharão através de nossos próprios testemunhos até os Braços de Amor do Pai amado e eterno, os nossos passos serão guiados pelo próprio Deus através do Espírito Santo por um caminho de santidade,paz, e o amor de Jesus Cristo.
Através de nossa santidade seremos capacitados por Deus a resgatar as vidas perdidas e a saquear o inferno resgatando as vidas que estão a caminho da morte eterna.
Trazendo assim aquele que estava vivendo em trevas para a Luz do evangelho de Jesus Cristo, trazendo ao conhecimento de muitos o amor de Jesus Cristo, clamando por perdão e arrependimento.com seus corações verdadeiramente quebrantados.pela graça de Deus.
Não somos merecedores de nada diante de Deus, mas através do seu infinito e maravilhoso amor fomos resgatados das mãos de nosso inimigo.
Deus pode transformar a sua vida!
Você só precisa busca-lo de todo o seu coração.
JESUS TE AMA. viva o melhor de Deus em sua vida

João Carlos Carrara


Template - Dicas para Blogs