terça-feira, 25 de novembro de 2014

ser cristão, você é um?

Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR. Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos. Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos. (salmo 119: 1 a 5)
E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. (Tiago 1:22)
Você se considera um cristão? O que te leva a pensar que você é ou não cristão? Cristão quer dizer seguidor de Jesus Cristo, a primeira vez que este termo foi usado era para designar aquelas pessoas que tinham atitudes de Cristo, essas pessoas eram chamadas “cristinhos” que é o verdadeiro significado de “Cristão”. O Filho de Deus foi enviado a este mundo para salvar todos aqueles que nele crêem. O "aurelio" define o cristianismo como o conjunto de religiões cristãs que se baseiam nos ensinamentos, na vida e na pessoa de Jesus Cristo, porem nós sabemos que existem varias "religiões" que falam de Jesus mas que cultuam a diversos outros "santos" e deuses.
Você então é cristão se você crê em Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida, e segue aquilo que ele ensinou. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)
 É importante que você cristão pratique aquilo que Ele ensinou. Não seja apenas um cristão que cumpre o ritual de sua igreja, semana após semana, ser cristão deve se começar dentro de casa, no seio da família.
Mas se em sua vida diária  você não demonstra uma diferença para melhor, se nem mesmo dentro de sua casa você consegue ser um referencial, como você será um   praticante da palavra de Deus?  Como você pode dizer que é um Cristão fazendo tudo errado?
 Aplique em sua vida diária as verdades que Jesus Cristo ensinou. Precisamos de um mundo melhor e esta diferença positiva começa com o meu e o seu modo de viver. Seja cristão de fato e não apenas da boca para fora. Este é o grande desafio para todos nós hoje em dia.
Fazer diferença positiva num mundo corrupto como este que estamos vivendo hoje não é fácil, porém se nos apegarmos firmes à Palavra de Deus e a praticarmos conseguiremos, vamos começar pelos nossos lares, fazendo cultos diários com nossa família, assim resgatando cada membro de nossa família das mãos do inimigo, muitas famílias tem perdido seus filhos para as drogas, para os vícios, para a prostituição, o inimigo não tem dó de sua família, se prepare para o combate, não tema, seja forte e corajoso...
Desde que o pecado entrou no mundo faz parte da nossa natureza  viver  nos afastando cada vez mais de Deus nos conformando com a situação. O que fazer para mudar essa história e melhorar o mundo? A resposta é simples: como já vimos acima, precisamos  nos preparar para a "batalha"  e deixar Deus dirigir nossas vidas, deixando Jesus Cristo ser o meu e o seu Salvador e Senhor.
 Jesus Cristo morreu na cruz para ajudar cada um de nós a vencer o pecado. Infelizmente alguns que se dizem cristãos têm dado mau exemplo em suas vidas, mas isto não nos impede de buscar a vitória através de Jesus Cristo. Ele é o único que pode transformar verdadeiramente as nossas vidas. E como lemos em nosso texto: “Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!”.

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. (atos 5:42)
Joao Carlos Carrara

sábado, 8 de novembro de 2014

eu creio que o poder do nosso Pai Celestial é maior, e que algo vai mudar em sua vida, em nome de Jesus Cristo eu profetizo sobre a sua vida, a restauração e a restituição de tudo aquilo que satanas tem roubado de voce,  a felicidade de sua familia, o seu emprego, a sua vida financeira, sua saude fisica.....em nome de Jesus Cristo..... eu clamo a  Deus por sua vida, que o Espirito Santo de Deus venha sobre voce te convencendo do pecado e da necessidade de voce buscar a Deus, que Jesus Cristo possa entrar em seu coração e iniciar a faxina necessaria para que o Espirito Santo de Deus venha habitar em voce, e desde já vamos repreender toda obra maligna contra a sua vida, todo levante do inferno contra a sua vida caia por terra agora, pelo poder do Santo nome de Jesus Cristo......
Clamo a Deus por sua vida e peço ao Espirito Santo que lhe de o entendimento desta palavra, e que Ele possa quebrantar seu coração e derrubar todas as barreiras em nome de Jesus Cristo......
"e tudo o que pedires em oração, crendo, o recebereis"
Esta palavra é tremenda, muitas vezes  lemos sobre a Fé, e o que é a Fé??...... a Fé é isso, é orar pedindo ao Senhor, e Ele responderá ao seu pedido, muita gente nao tem o habito de orar, de agradecer ao menos a Deus por sua vida, nestes ultimos anos todos nós temos nos afastado  do Senhor, seja atraves de nossos atos e açoes, seja atraves de nossa boca e nossos olhos pecaminosos, hoje em dia o que o mundo prega é o prazer.....e nao importa o que devemos fazer para obter o prazer.
Nao buscamos o  nosso Deus como deveriamos,  Ele é o ultimo a quem recorremos, e isto quando recorremos a Ele, pois tem tanta gente que nem conheçe Deus ou mal sabe quem é Jesus Cristo.....alias muitos sao enganados com a frase, que tudo é o mesmo deus.....o importante é ser de alguma "religiao" só que não é a religiao que nos arremete a Deus e sim o seu filho Jesus Cristo.
"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito"
Olha que promessa que Deus esta fazendo para voce.....é linda....voce que tem lido estas mensagens, e as tem guardado no coração, deixando a semente da Fé crescer em voce? Tudo o que voce pedir para Deus em oração, Ele fará para voce, olha só o detalhe, Deus fala  que tudo que voce quiser será feito......qual o homem que pode te prometer isso?  Somente um Deus tao maravilhoso e que nos ama tanto pode fazer isso por nós....
A incredulidade, é um espirito que vem sobre voce para roubar estas promessas  de Deus para a sua vida, e tambem faz voce duvidar que Deus possa transformar a sua vida.
"e nao fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles"
meus amados, meus queridos...... Jesus Cristo esta batendo na porta do seu coração, mas o seu coração somente voce mesmo pode abrir para Ele, Deus só nao tem feito muitos milagres em suas vidas por causa da incredulidade de voces, por causa do coração duro que voces tem para aceitar as coisas vinda de Deus, Deus existe....Ele é bom...... o diabo é ruim...... Deus quer derramar bençãos sobre a sua vida, satanas quer roubar estas bençãos de voce, satanas morre de inveja de voce, porque voce é a imagem de Deus, e voce pode ser chamado de filho de Deus, e ele, satanas já esta condenado por Deus, para ele nao tem mais jeito, e assim como aquele cara que descobre que esta com aids, e ai começa a transar com varias pessoas sem preservativo, somente para levar um montao de gente com ele, assim faz satanas com voce, o que ele mais quer é ver voce ao lado dele no inferno,,,,,e ainda ficar tirando um barato da sua cara dizendo: olha lá otario, olha o que voce perdeu por nao querer ficar com Deus, nao querer aceitar Jesus como Senhor e Salvador em sua vida......
meus amados.......JESUS  CRISTO  TE  AMA......... DEUS  ´´E   FIEL..... E ELE TEM UMA PLANO MAIOR PARA A SUA VIDA....
Viva os sonhos de Deus para a sua vida.......
Deus te abençoe,

Joao Carlos Carrara

domingo, 2 de novembro de 2014

Um pequeno testemunho de Milagre

Que o amor, a graça e a misericórdia de Deus possa estar sobre vossas vidas, DEUS É BOM E A SUAS MISERICODIAS DURAM PARA SEMPRE,  e o diabo é ruim e quer ver sua vida arruinada e destruída.
vou contar para vocês uma pequena historia verídica, que aconteceu comigo, um dos muitos livramentos que  Deus me deu.
Uma vez ha mais ou menos uns 15 anos atrás, eu ainda não conhecia a Cristo Jesus e nem este Deus que tanto falo, e pelo contrario,  eu não acreditava em Deus e achava que Jesus era um personagem criado pela igreja católica para que o povo fosse "cordeirinho".
Bom uma certa tarde sai de meu serviço como fazia todos os dias e parei num bar na saída da empresa para tomar uma cervejinha sentei numa mesa e sai uma garrafa e vem outra garrafa já tinha tomado umas 6 garrafas de cerveja e umas 3 Maria mole (conhaque com Martini), então chegaram meu filho que ainda estava trabalhando, trabalhavam na mesma empresa, na época, e dois 'amigos" meus que se assentaram comigo e começamos a beber juntos, uma vez que eles disseram que depois me deixariam na minha casa, e conversa vai, conversa vem, garrafas de cerveja vinham e garrafas de cervejas iam, as horas se passavam....e já tínhamos bebido mais 1 caixa de cerveja (garrafas) em apenas 3 pessoas, isto fora  as Maria moles e bombeirinhos que também tomávamos.
 meu filho não bebia, apenas tomava refrigerante e ficava comigo para me acompanhar para casa.
então este amigo meu disse que em certo posto de gasolina, no bairro de vila formosa aqui em Sampa, vendia a latinha de Bohemia á $ 1,00 cada, então depois de mais de uma caixa de cervejas decidimos ir a este posto de gasolina para tomar umas bohemias......como meu amigo tinha e tem uma Kombi, foram na frente meus Dois amigos e meu filho, e eu fui atrás, ficando de pé atrás do banco, apoiado nos encostos dos mesmos......este meu amigo sempre dirigiu de maneira ofensiva, isto é em velocidade, e estávamos a uns 80 ou 90 kilometros por hora numa avenida próxima da vila formosa (Dr. Eduardo cotching) quando ele entrou numa curva forte e em velocidade me fazendo perder o equilíbrio dentro do carro, eu tombei e bati as costas na porta central da Kombi, as mesmas se abriram e fui lançado para fora do carro a mais ou menos 80 ou 90 kilometros por hora, quando percebi já estava rolando pelo asfalto da avenida com os carros passando ao meu lado, de imediato tive o reflexo de colocar os braços na frente de meu rosto para não ferir meu rosto, rolei por aquela avenida por uns 20 metros, em minha cabeça passavam mil coisas, e na hora mesmo sem crer em Deus eu clamei: Deus me ajude.....sempre ouvi dizer de pessoas que caiam na rua e batiam a cabeça no chão e morriam, historias assim são contadas diversas vezes,  uma vez vi na TV que quando o celebro é agitado como estava sendo o meu, o celebro amassa, sai do lugar, que muitas vezes a pessoa morre ou fica com sequelas pelo resto da vida, então pensei......agora eu vou morrer.....e então pensei no meu filho que estava ali, ele iria ver o pai dele morrer.....e isto com certeza traria um trauma para a vida dele....e pensava: DEUS, ME AJUDE......então entrei em pânico pois vi que eu me aproximava em velocidade daquelas pedras brancas que o DSV usa para fechar parte de uma rua ou avenida....eu ate via minha cabeça batendo naquela pedra e estourando meu crânio, mas Deus tinha um propósito em minha vida e ouviu o meu clamor, mesmo que eu não acreditasse nele, e milagrosamente parei de rolar naquela avenida a alguns centímetros.
daquela pedra.
Depois de alguns instantes que eu estava parado e deitado no chão, chegaram meus amigos e meu filho, que nem tinham percebido que eu havia caído da Kombi, meu filho assustado e aflito ao ver o pai ali estendido no chão, foi tentar me levantar, mas nem sei como eu consegui dizer para ele me deixar deitado, pois estava tudo girando em minha cabeça.....não me lembro por quanto tempo fiquei ali no chão deitado, sei que carros passavam e ficavam olhando o que havia acontecido, mas nenhum deles parava pelo contrario ainda xingavam.....só sei que acabei me levantando......então fui-me auto examinar para ver o que eu havia "machucado", minha calça estava toda puída, o asfalto tinha comido uma das laterais da calça, a parte dos joelhos das coxas e da  bunda, minha camisa estava só o trapo o asfalto tinha comido ela toda só sobram os ombros da camisa inteiro, em meu corpo havia escoriações em meu antebraços e cotovelos, nos meus joelhos e nos meus tornozelos.......eu acabara de viver um milagre, e nem me dei conta, Deus havia colocado suas mãos sobre mim me protegendo e me dando um livramento de morte.
mas como eu disse eu não acreditava em Deus, e mesmo com estas escoriações falei para meus amigos; vamos lá ao posto para beber, pois foi para isso que viemos aqui, e ainda dizia que tinha sido a maior adrenalina......eu era cego espiritualmente e não via que Deus me protegia e que o diabo tentava acabar comigo.
nós fomos para aquele posto tomar "nossa" bohemia......todos no posto  olhavam para nós assombrados pelo meu estado......então decidimos ir para a minha casa, pois lá eu tinha um litro de whisky e lá poderíamos terminar a noite.

Hoje eu quero te dizer Deus naquela noite agiu na minha vida de uma forma poderosa e não permitiu que eu morresse ali naquela avenida, e hoje Deus esta falando para você, que Ele também tem um propósito para a sua vida e que você poderá correr, correr Dele, achando que ser um Cristão é loucura e que nós "crentes" não vivemos, eu quero te dizer que nós "crentes" vivemos e vivemos uma vida em abundancia da Gloria de Deus, dificuldades  todos passam, desempregos todos passam.....o "crente" tem a certeza de que Deus é presente em suas vidas......e passa por estas situações com alegria e não com desespero...
Jesus te ama...... Deus um dia sonhou com você.....e continua a sonhar....viva os sonhos de Deus para a sua vida, pois o menor dos sonhos de Deus para a sua vida  é infinitamente maior do que o seu mais ousado sonho.

João Carlos carrara

Template - Dicas para Blogs