domingo, 1 de fevereiro de 2015

 Deus quer a nossa obediencia; 
satanás quer que sejamos seus escravos -        escravos do pecado

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. 2 timoteo 4:1-5
Um dia destes fui a igreja buscar o Senhor, pedir perdão a Ele por ter andado tão distante dEle e mais uma vez Deus se mostrou misericordioso com a minha vida falando ao meu coração este versículo. Creio que assim como eu não estava “tão firme” na palavra do Senhor deixando de ir para a Igreja por qualquer motivo banal e até mesmo com a simples desculpa de estar cansado, muitas outras pessoas tem se enveredado por este caminho abandonando os Braços de Amor de Deus e se lançando nos braços de satanás que  tem apenas uma missão matar, roubar e destruir.
Temos uma escolha é isso que Jesus Cristo veio nos ensinar, Ele era Deus, mas escolheu se entregar a morte naquela cruz do calvário por mim e por voce, desde que conheci Jesus Cristo tenho escolhido os seus ensinamentos e seus caminhos, não é fácil, já me perdi no decorrer desta caminhada, mas a minha Fé em Cristo Jesus me fez voltar para o Caminho da Rocha, as vezes este caminho de Rocha parece difícil e duro, mas é a Fé em Jesus Cristo que nos faz avançar em frente, muitas vezes até homens que se dizem ser homens de Deus nos causam decepções a ponto de nos fazer  pensar em desistir.
Jesus Cristo não desistiu mesmo sabendo de tudo que haveria de passar e sofrer,  esta é a lição que Ele nos deixou, somente aqueles que perseverarem no Caminho que é Jesus Cristo é que receberão a Coroa de glória do Senhor.
Jesus te ama!
Nunca se esqueça disto o mundo quer te atrair para o pecado e assim fazer a sua alma perecer no inferno este é o maior projeto de satanás fazer voce passar a eternidade em sofrimento e agonia juntamente com ele.

Joao Carlos Carrara

Template - Dicas para Blogs