domingo, 13 de novembro de 2011

Porque sofremos?

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. (Isaias 5:13)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei (Oseias 4:6ª)

Verdades absolutas o povo em geral esta sendo levado cativo por satanás nossos dominantes apesar de serem muito rico e poderosos tem fome de Jesus e a multidão esta secando, pois a palavra diz que Jesus é a Fonte de Água Viva porem o povo esta cada vez mais distante de Jesus.

Deus esta falando que o seu povo, nós como povo de Deus estamos sendo destruídos por falta de conhecimento, por não conhecermos verdadeiramente Deus ouvimos historias assistimos a vários filmes sobre personagens bíblicos, mas nos falta o entendimento da palavra, nos falta intimidade com Deus.

A maioria das pessoas foram criadas longe do evangelho, aqui em nosso pais onde ha uma igreja dominante e um sincretismo religioso muitos se dizem cristão ou ate mesmo trazer Jesus no coração, porem com um detalhe muito singular que é a adoração e até mesmo culto a vários santos e imagens, pessoas que veneram seus gurus e a falsos deuses, pessoas que dizem trazer Deus no coração, mas que recorrem aos “pais de santos”, leitura de cartas, jogos de búzios entre outros métodos de leitura da “sorte”.

Esta atitude nos afastou do verdadeiro Deus, do Deus vivo do Deus que nos criou, em uma outra passagem da bíblia diz: “o príncipe deste século cegou o nosso entendimento (2 Coríntios 4:4)... isto quer dizer que o inimigo, satanás esta cegando a todos...cegando através das imundices mostradas na televisão, nas revistas...em todos os lugares...hoje tudo é normal tudo é permitido, em todos os canais de TV podemos ver a apologia ao sexo, o sexo é necessário para a saúde dizem os especialistas...é anti estress...algumas pessoas dizem...ta estressado vai para um motel transar que passa...ta estressado vamos num bar beber.ta com problemas...reúna os amigos e vamos beber.....um chopinho só não faz mal nenhum......quanta enganação.....

Antes de eu conhecer Jesus eu saia para estas baladas. Amigos musica, bebidas, drogas, sexo é tudo de bom é o que dizem, vamos curtir a vida.......aproveitar ao Maximo.

nunca me contentei com apenas um chopinho ou um copo de cerveja e todo mundo é assim depois da 1.a...tudo que vier é lucro......

A também bíblia diz: que o mundo jaz no maligno (1 João 5:19).....isto é satanás impera aqui.....e quando damos legalidade para ele.....ele simplesmente invade nossas vidas...destruindo nossos sonhos.....matando tudo de bom que temos em nós.....roubando de nós a nossa decência e dignidade......

Tenho falado diversas vezes do amor de Deus..... alguns me chamam de fanático, outros de louco, vivi 45 anos de minha vida distante de Deus indo para baladas, bebendo, muitas vezes passava a noite jogando truco buscando todo tipo de prazer, nesta época sim eu vivia como um louco.

Nesta busca pelo prazer acabei jogando metade de minha vida foram 45 anos jogados no lixo dando legalidades para que o diabo fizesse uma festa em minha vida

Hoje sou louco, louco por Deus, louco por Jesus Cristo que se doou por mim e por você também.

Jesus Cristo se entregou numa morte horrenda naquela cruz para que nós tivéssemos vida e vida em abundancia da graça de Deus e o que estamos fazendo com nossas vidas? Como você esta vivendo?

O culto familiar é uma das estratégias de Deus para resgatar o seu povo, realize o Culto Familiar e sinta o agir de Deus sobre a sua familia

João Carlos Carrara

1 comentários:

Simony disse...

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,BEM EVANGELÍSTICO!

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs