terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Frases, Verdades e Mentiras


E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus Romanos 12:2
Existem algumas frases que estão em moda ultimamente... "não tem nada haver" ou "a fila andou" entre outras.
Muitas pessoas estão conformadas em viver sem a presença de Deus em suas vidas.
Existem algumas gerações de pessoas que estão crescendo sem o conhecimento algum do Senhor, isto porque nós que somos pais e mães não estamos fazendo a nossa lição de casa. E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Deuteronômio 6:7
 Nós temos nos esquecidos do amor de Deus e também temos esquecido de passar este conhecimento para nossos filhos e netos, eu tenho 54 anos, e por 45 anos eu fui católico/espírita/umbandista. Hoje sou casado mas tenho 5 filhos e 6 netos de outros relacionamentos que tive antes de eu me casar.
Nos meus 45 anos de vida, jamais falei de Deus para os meus filhos até mesmo porque eu não acreditava em Deus, pelo contrario eu levava eles para barzinhos para mostrar a eles o que eles podiam fazer ou não na tal da noite. eu achava que se eu fosse politicamente correto bastava e também bastaria para eles eu pensava assim porque não conhecia Deus e nem o seu projeto de salvação para a minha vida e para as gerações que viriam após mim filhos, netos, bisnetos, etc.hoje eu choro quando penso que talvez eu não encontrarei meus filhos na eternidade pois eles ainda não estão na presença do Senhor.
Hoje em dia conversando com as pessoas na rua me surpreendo, pois muita gente diz acreditar em Deus e em Jesus Cristo, mas fazem um montão de coisas erradas e fazem o pior que é não ensinar a seus filhos sobre Deus.
Sei que assim como eu pensava sobre ser politicamente correto muita gente hoje em dia pensa assim que basta ser politicamente correto, mas isto não basta ser politicamente correto não é o suficiente. Nós nos afastamos de Deus e também estamos afastando os nossos filhos do Senhor.
E o que tem acontecido hoje em dia? O que temos assistido na TV e nos noticiários em geral? Pais maltratando filhos, estuprando, violentado seus filhos, são filhos assassinando seus pais é a falta de amor, falta do amor de Deus em nossas vidas.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
E qual seria a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a nossa vida?
A vontade de Deus  é que todos fossem salvos, pois Cristo Jesus morreu por todos nós a vontade de Deus é que todos se convertessem ao Seu caminho, que todos adorassem apenas a Ele. o único Deus vivo.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Como podemos dizer então que não há nada haver, se fazemos tudo errado.será que não tem nada haver mesmo?  Distantes do Senhor levamos uma vida promiscua e pecaminosa.
Será que se não matarmos, não roubarmos já será salvos e iremos para o céu? E o restantes das coisas que Deus abomina e mesmo assim praticamos?

A palavra do Senhor nos manda honrar pai e mãe, para que se prolonguem os nossos dias e para que vá tudo bem em nossas vidas, não adulterarás, não dirás falso testemunho (mentiras) sabe aquela mentirinha infantil e inocente é um falso testemunho, não cobiçaras ter inveja das coisas dos outros, não fará imagem para ti. adorar a outros deuses, idolatrar a santos e não só a falsos deuses mas também carros, dinheiro, casas tudo aquilo que colocamos em 1.o lugar em nossas vidas sem ser Deus é idolatria!
E idolatria também é adultério, pois estamos adulterando nossa adoração ao Senhor.
Pergunto: Será que nada disso tem haver mesmo?
Outra frase que esta bem comum "a fila andou"...rsrsrsrs como pode isso? Gente o amor é de Deus, o amor verdadeiro  "é paciente, é benigno, o amor não inveja, não se vangloria este é o verdadeiro amor...e não o amor que é cantado em musicas, pagodeiros e sertanejos que cantam por ai.um amor de sexo e prazeres o amor de cama, e não de coração.pois muita gente tem falado não aproveitou a fila andou, quer dizer são pessoas que estão interessadas tão somente nos prazeres da carne, apenas no sexo.e você no que esta interessado?
Na salvação ou no sexo?
Não deixe a fila andar em sua vida.seja o 1.o de sua casa a buscar a face de Deus.você verá que tem tudo haver adorar ao Senhor pegue o Caminho certo e ande na direção de Deus.e não se conforme com as coisas que tem acontecido em sua vida ou em torno de si e da sua família.
Descubra qual é a agradável vontade de Deus para a sua vida.há uma frase que diz: "experimenta, experimenta.",.pois é experimenta, experimenta.buscar ao Senhor, experimenta.andar pelos caminhos do Senhor.Experimenta levar uma vida com propósito ao lado de Deus.e descubra tudo o que Deus tem preparado para você e sua família
JESUS AMA VOCE!  Viva os sonhos de Deus para a sua vida

Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs