sexta-feira, 22 de março de 2013


       "...e o Senhor vos faça crescer" (1 Tessalonicenses 3:12)
As plantas trepadeiras parecem crescer bem lentamente até que encontram um ponto onde se firmar. A partir daí elas seguem rapidamente para o alto. Da mesma forma acontece com o nosso coração. Seu progresso, em direção às coisas Celestiais, é bem vagaroso até que tenhamos um “Encontro com Deus”
Firmado no Senhor, rapidamente ele sobe em direção à Vontade do Altíssimo.
O nosso conhecimento e relacionamento com Deus é bem pequeno E, muitas vezes, nenhum, até que tenhamos uma experiência Viva e Real com Ele, enquanto isso não acontece, mantemo-nos no nível comum do homem porque ainda não temos uma base onde estar firmados para, então, crescer na graça do Senhor.
A  Bíblia  nos  fala  que  precisamos  crescer.
Deus deseja que cresçamos para atingir uma maturidade cristã que nos permita Ter uma comunhão íntima e constante com Ele.
Se não Buscarmos a Cristo com inteireza de coração, não teremos o apoio de que necessitamos para a nossa edificação e,como conseqüência, as nossas vitórias.
Enquanto não temos um “Encontro com Deus , a possibilidade de alcançar as bênçãos do alto são muito pequenas. Traçamos planos para alçar vôo em busca dos grandes sonhos mas os dias passam e constatamos que continuamos andando de um lado para o outro e tudo acontece muito lentamente.
Somente quando nos firmamos no Senhor, temos as nossas forças espirituais aumentadas e subimos com vigor ao ponto mais alto de nossos anseios.
Se você sente que sua vida está monótona e que tudo acontece  de  forma lenta e desmotivada, segure nas mãos de Deus e voce verá como tudo será diferente.
Os degraus parecerão mais leves e a subida mais tranqüila.
O que antes se mostrava quase impossível agora será visto como metas fáceis de se atingir.

Tenha um “Encontro com Deus” ,
Firme-se em Cristo e o resto Ele fará, amém !!!

                                                                                                                                    Carrara, João Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs