quinta-feira, 27 de junho de 2013

LIBERDADE, VOCE É LIVRE?
Muitas pessoas dizem que os “crentes”, pois é assim que nos chamam, não tem liberdade para nada, dizem que não vivemos porque tudo é proibido. A bíblia diz: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23. Entendeu o que esta escrito acima? Todas as coisas me são permitidas.
O engraçado é que estas pessoas que se dizem livres muitas são viciadas em cigarro e não conseguem parar, onde esta a liberdade?
Outras são viciadas em maconha, cocaína, crack, extase que alem de não conseguirem parar com seus vícios, muitos roubam e matam para adquirir a droga, onde esta a liberdade?
Muitos são viciados na bebida alcoólica e nem percebem, quando percebem não conseguem parar e buscam ajuda nos “AAs” da vida, onde esta a liberdade?
Muitos são viciados em sexo e o sexo deixa apenas de ser um prazer e vira uma obsessão promiscua e acabam buscando prazer no mesmo sexo ou sexo bizarro, quando percebem não conseguem mais se livrar, onde esta a liberdade?
Os vícios que nos arrastam para a morte física e espiritual são muitos.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Nós cristãos que conhecemos Jesus, a verdade que liberta, somos verdadeiramente livres para adorar o Senhor. E voce é livre? Ou ainda tem alguma coisa na sua vida que te impede de buscar o Senhor?
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4
Deus sara, cura, perdoa e te livra de todos os seus temores (vícios)

Ninguem te ama da forma que Deus te ama!

Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs