domingo, 21 de julho de 2013

Deus nos resgata das mãos de nossos inimigos

Para nos livrar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam;
Para manifestar misericórdia a nossos pais, E lembrar-se da sua santa aliança,
E do juramento que jurou a Abraão nosso pai,
De conceder-nos que, Libertados da mão de nossos inimigos, o serviríamos sem temor,
Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vidaLucas 1:71-75

Eu era uma pessoa que vivia para ter meus desejos satisfeitos, em 1.o lugar era eu. em 2.o lugar era eu.....em 3.o lugar era eu.....eu sempre achei que eu deveria ser o centro de tudo sempre requeri atenção de todos para mim, acho que por isso tenho tantas tatuagens e usava vários brincos....mas como eu vivia pelos meus prazeres levava uma vida de pecados....eu mentia, enganava, prostituia, bebia, etc. e tal......fazia muitas coisas que desagradavam a Deus, com isso vi a minha vida ser atacada e destruída pelo diabo, perdi oportunidades, negócios, dinheiro, família, filhos. Eu vejo hoje em dia isto acontecendo em outras famílias, bebidas, drogas, sexo promiscuo, assim  como aconteceu com a minha vida, vejo acontecer com pessoas que gosto muito, mas estas pessoas estão cegas, não creem naquilo que eu falo e escrevo, não posso culpa-las, pois eu também não acreditava.
Deus é justo e santo e Ele quer que sejamos também santos, isto não quer  dizer que nunca mais vamos pecar isso quer dizer  que é para nós procurarmos a nossa santidade, quando buscamos a Deus, quando buscamos a nossa santidade, Deus começa a operar em nossas vidas de uma forma sobrenatural, você não consegue entender, mas tudo vai ficando, pois a luz de Deus começa a  revelar os seus desígnios para as nossas vidas, Deus nos resgata das trevas e das mãos do diabo e nos dá uma nova vida, uma vida abundante da Sua gloria e poder, desta forma viveremos para servir a esse Deus maravilhoso, e Deus será conosco todos os dias de nossas vidas. “para brilhar sobre aqueles que estão vivendo nas trevas e na sombra da morte, e guiar nossos pés no caminho da paz”, desta forma brilharemos sobre a escuridão, seremos como um farol que ilumina a noite para os navios passarem em segurança seremos a ponte que ligará as almas perdidas que se acharão através de nossos testemunhos até os caminhos do Pai amado e eterno, nossos passos serão guiados pelo próprio Deus por um caminho de paz, amor. através de nossa santidade seremos capacitados por Deus a resgatar vidas, a saquear o inferno mesmo, trazendo assim aquele que estão vivendo em trevas para a Luz do Evangelho de Jesus Cristo, trazendo ao conhecimento de muitos o amor de Jesus Cristo, clamando por perdão e arrependimento.com corações verdadeiramente quebrantados pela graça de Deus.
Jesus te ama.
Deus pode transformar a sua vida, você só precisa busca-lo de todo o seu coração, JESUS TE AMA. viva o melhor de Deus em sua vida


João Carlos Carrara

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs