segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sonhe grandes sonhos

Com a sabedoria edifica-se a casa, e com a inteligência ela se firma [numa base boa e saudável], pelo conhecimento se encherão as câmaras [em cada área da sua vida] de toda sorte de bens, preciosos e deleitáveis.
PROVÉRBIOS 24. 3-4

Você tem um sonho ou uma visão em seu coração por algo maior do que você experimenta agora?
Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós Efésios 3.20  Deus é capaz de fazer infinitamente além e acima de tudo que podemos esperar, pedir ou pensar.
 Se você não está esperando, pedindo ou pensando, está prejudicando a si mesmo. Você precisa ter grandes pensamentos para você e sua familia, sonhar grandes sonhos e pedir grandes coisas.
Há uma mina de ouro de sonhos, visões de habilidades e de força oculta na vida de cada pessoa, mas voce tem que cavar para encontrá-la. Você deve buscar profundamente e ir além do que sente que é conveniente. Se você cavar profundamente no Espírito encontrará bençãos sem limite, quanto mais voce cavar no mundo espiritual mais bençaos voce receberá. Deus fará coisas maiores do que qualquer pessoa poderia imaginar.
Neste dia eu quero convidar voce para estar começando a cavar no reino espiritual realizando o Culto Familiar em sua casa, no seu lar abençoando assim a sua familia, te convido a estar orando com todos em sua casa por algum tempo 30, 40 minutos, sei que as vezes isso pode se tornar impossivel, mas esta é a vontade do Senhor para sua vida e para a sua família.
"e todos os dias, no templo e de casa em casa, nao cessavam de ensinar e de pregar o evangelho de  Jesus o Cristo"  atos 5:42
comece ouvindo um cantico, depois leia um versiculo da biblia e por fim orem um pelos outros, voce verá Deus começar a agir em sua vida.
                                     https://www.youtube.com/watch?v=6m51E5wleT4
Deus te abençoe

Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs