terça-feira, 14 de julho de 2015





Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16

Esta é a verdade absoluta que consta na Biblia: Deus nos amou e continua nos amando e esse amor independe do que fazemos, se somos daqueles fanáticos de igreja ou não, se somos pecadores ou não, voce pode achar que estou errado mas Jesus Cristo perdoou aquele “criminoso/pecador” que estava sendo crucificado ao lado  dele, isto aconteceu porque ele se arrependeu de seus pecados e pediu perdão pelos seus pecados. Deus nos ama, voce acredita nesta verdade?
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3
Aquele que não conhece Jesus Cristo,  estou dizendo conhecer Jesus e não apenas ouvir falar, pois eu mesmo conheço muitas pessoas que não conhecem Jesus Cristo  trilham por caminhos incertos e se distaciam dos “caminhos de Deus” o que esta levando muita gente para o inferno, muita gente que devido a pessoas que se intitulam “homens de Deus” mas que só pregam a prosperidade acabam se afastando da verdadeira Igreja que é Jesus Cristo, e, desta forma se afastando da Vida Eterna na presença de Deus.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. - João 15:9
Deus nunca deixou da amar Jesus Cristo, Jesus Cristo por sua vez  passou a sua vida toda obedecendo ao Pai, obedecendo até mesmo na morte. Jesus Cristo declara que nos ama e nos dá uma “ordem” permanecer no amor dEle da mesma forma que Ele permaneceu no amor do Pai ate o instante de sua morte. Podemos entender que não importa em qual situação nos encontremos Deus é Deus e ele continua soberano sobre nossas vidas e, se nós continuarmos na presença do Pai obedecendo os seus mandamentos permaneceremos no Seu Amor e isso nos levará a vida eterna na presença de Deus.
As vezes tomamos nossas próprias atitudes e por vezes acabamos amargando um grande  e amargo pesar e  desabor e estes sentimentos podem acabar nos levando diretamente ao inferno, porem Jesus nos dá um outro rumo para nossas vidas onde Ele próprio nos garante seus braços abertos para nós.

Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs