domingo, 29 de novembro de 2015



Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; Luta contra os que lutam contra mim. Toma os escudos o grande e o pequeno; Levanta-te e vem me socorrer; Empunha a lança e o machado de guerra, contra os meus inimigos. Dize a minha alma. "Eu sou a sua salvação (Salmo 35:1-2-3)
Glorias a Deus porque Ele peleja por mim e por você também, você crê nesta palavra?
Não sei como esta a sua vida não sei como esta a sua família, mas Deus te conhece e conhece a sua família Deus sabe todas as coisas nada é encoberto para Deus, mesmo aquelas coisas que você acha que ninguém, ninguém sabe sobre a sua vida. Deus sabe. pois Ele é Oniciente.  
Deus é um Deus de amor, por isso aqui Deus está falando para você olhar para Ele, clamar por Ele, orar, pedir. Eu não sei quais são seus inimigos no momento. porem eu sei que Deus conhece todos eles e Deus quer pelejar por  você, só que  você precisa pedir para Deus peleja por você, você só precisa abrir o seu coração para Deus.
O seu inimigo pode parecer um gigante para você, como era Golias diante de Davi, mas para Deus seu inimigo não é nada. Deus vai te dar a vitoria! Pois em Cristo Jesus somos mais do que vencedores.
Hoje o seu inimigo pode ser a sua vida financeira, a sua saúde, pode ser até a sua vida sexual, pode ser a bebida, pode ser a sua família que esta sendo sequestrada pelas drogas pela promiscuidade sexual sendo literalmente destruída por satanás, talvez você esteja sofrendo perseguições em seu emprego.
Pode ser que satanás tem se levantado contra você e o seu ministério em sua igreja. Não sei meu amado minha amada qual é o seu inimigo. Deus sabe!
A palavra de Deus é clara, fale para Deus: Defenda-me Senhor dos meus inimigos, defenda-me dos meus acusadores, muitas vezes temos alguma doença que é consequência dos nossos pecados, consequência dos pecados de nossos pais (as tais doenças genéticas ou hereditárias), temos que pedir a ajuda de Deus, temos que pedir perdão para Deus por nossos pecados e pelos pecados de nossos pais. Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado. Neemias 1:6
Se confessarmos os nossos pecados, Ele, Deus é fiel e justo para perdoar TODOS os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça 1Joao 1:9
 Deus levantará os escudos d’Ele sobre a sua vida para te proteger e erguerá o Seu machado de guerra contra todos que se levantarem contra você e sua família, todos os seus inimigos serão entregues  em suas mãos para que todos vejam, para que todos saibam que só o Senhor é Deus e que este Deus é que lhe dá vitorias diante dos seus inimigos.
Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor teu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos Deuteronômio 28:1. Eu sei, nós sabemos que não é fácil obedecer todos os mandamentos de Deus, principalmente para aqueles que como eu viveram no engano e no pecado por muitos anos as barreiras, as dificuldades se levantam uma após outra. Porem uma verdade eu sei Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores!
Deus tem dado vitorias a seus servos desde o inicio Abraão, Moisés, Josué, Jó, Jacó, José, Daniel, Davi. Hoje Deus quer dar vitorias a você também entregando todos os seus inimigos em suas mãos; receba em nome de Jesus Cristo a vitoria do Senhor sobre a sua vida e sobre a sua família. amem
Deus pode mudar a historia da sua vida, para isso acontecer é só você buscar ao Senhor!


 Joao Carlos Carrara

1 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Amém

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs