segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem Deus, nem tente!!

Eu sou o Senhor, o seu Deus, que os trouxe do Egito para ser o Deus de

vocês. Eu sou o Senhor, o seu Deus. (Numeros 15:41)

Muitos, assim como eu, foram tirados do Egito de suas vidas, eu mesmo era escravo do pecado e fui liberto de meu cativeiro, eu estava vivendo a minha vida do melhor que eu achava baladas, sexo, bebidas, bares, jogos eu nunca achei que minha vida era ruim muito pelo contrario, eu achava que estava curtindo, aproveitando, vivendo a minha vida da melhor forma possível.

Creio que aquele povo lá no Egito, apesar de escravo jamais imaginou viver de outra forma, exatamente como eu pensava e como muitas pessoas hoje em dia pensam, pessoas que nem acham que estão vivendo em pecado pois a mídia tem pregado uma libertinagem total.

Podemos ver isso neste reality show que a rede globo esta passando BBB 11 homosexualismo explicito entrando em nossos lares, alias esta emissora é campeã em querer destruir e mutilar a família, podemos ver nitidamente em toda a sua programação a sexualidade, malicia, seitas e quando falam do Evangélico Cristão é apenas para fazer criticas ou piadas. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmos 1:1)

Satanas através do pecado tem sido o Egito de muita gente, mas hoje Deus quer te tirar do seu Egito e te levar para Canaã, voce esta disposto????

Posso te garantir que Sem Deus nem adianta você tentar!!

Voce tem coragem para enfrentar o Faraó de sua vida para ficar livre??

Posso te garantir que Sem Deus nem adianta você tentar!!

Faraó (o pecado) tem te escravizado, e quem sabe tem escravizado também a sua família e você nem tem percebido, umas das maximas usadas nos últimos tempos é que devemos ser “amigos” de nossos filhos e filhas, devemos sim é sempre exercer o papel de mãe e pai ensinando e corrigindo nossos filhos, amigos quando falam algo para nós que não gostamos muitas das vezes deixamos até mesmo de conversar com este amigo, já o pai e a mãe não podem ser concordinos, ou seja concordar com tudo o que os filhos querem usando uma frase muito usada nos dias de hoje que é “os tempos mudaram” e ai deixarem suas filhas dormirem fora ou chegar de madrugada, meninas e meninos de 13, 14 anos bebendo, se drogando pelas ruas com seus “amigos e amigas” nas madrugadas, com a desculpa que os tempos são outros.

Voce tem se satisfeito apenas com as migalhas vivendo uma vida de momentos felizes e não uma vida plena na presença do Senhor?

Pergunto isto porque antes de eu conhecer Jesus Cristo eu vivia assim uma vida de momentos, uma vida de altos e baixos, um dia acordava bem e no dia seguinte acordava de mal da vida me achando um “traste, um lixo” creio que você nunca se sentiu assim e nem acordou uma manha pensando em se matar por não ver sentido para a sua vida.

Voce pode ter uma mudança de vida radical, hoje em dia é adrenalina pura praticar algum esporte radical.....mas não há adrenalina maior do que você ser visitado pelo Espirito Santo de Deus.

Mas, posso te garantir que Sem Deus nem adianta você tentar!!

Hoje eu quero te convidar para se assentar a mesa com Jesus Cristo......para ceiar com Ele???

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)
A leitura de hoje descreve a humanidade escravizada pelo pecado prostituição, sexualismo, drogas, jogos, sonegações, roubos, libertinagens, promiscuidade sexual, assassinados o amor se esfriando no coração de muitos, este retrato não é muito
bonito de se ver e nem muito lisonjeiro.

Por isso, posso te garantir que Sem Deus nem adianta você tentar!!

Diante disso, podemos perceber que encontrar tantos amigos e outras pessoas menos conhecidas para curtir uma noite, uma balada, um carinha legal, uma gatinha da hora para passar umas horas, uma noite pode satisfazer os nossos desejos carnais mas nunca agrada a Deus. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. (Galatas 5:17)

Olhar os rostos cheios de sonhos e entender as rugas, as marcas do tempo dá bastante o que pensar, quem não foi adolescente? Quem não se achou cheio de razão e si mesmo? O tempo passa e as lembranças, os risos, coisas boas e ruins
são trazidas à realidade num piscar de olhos. Uns gordos, outros magros, outros envelhecidíssimos. O carrasco do tempocuidou de cada um.

E eu posso te garantir que Sem Deus nem adianta você tentar!!

Muitos não aceitam envelhecer querem ser “Jovens Eternos” querem ser e se vestir como seus filhos, acham o Maximo ouvir “você nem parece pai ou mãe de seu filho, ate parecem irmãos”

Existe uma sensação de euforia, de porquês, e até de medo. Muitos dos meus velhos amigos já morreram, morreram ser ter conhecido Deus da forma que eu tenho conhecido, pessoas que assim como eu achavam os “crentes” todos uns chatos, falar sobre Deus era muito cansativo falar palavrões ou comentar sobre aquela gatinha ou sobre a noite passada ou até mesmo sobre a bebedeira da noite anterior era mais legal.

Numa época de minha vida em depressão onde eu acordava diariamente me achando um lixo e com uma vontade enorme de morrer, Deus entrou em minha vida, e ele falou assim: Voce é o meu templo vivo, porque me corrompes assim?

Eu nem pensava em mudar de vida e nem em virar crente, pensava sim em me suicidar, quero te dizer uma coisa se você quer mudar de vida, posso te garantir que Sem Deus nem adianta você tentar!!

Somente através de Jesus Cristo é possível a libertação, a cura e a restauração de sua vida. Na época eu ia para balada de domingo a domingo tomava pelo menos um litro de whisky ou vodka por noite, mas minha vida era completamente vazia, hoje através de Jesus Cristo sou uma pessoa restaurada, porem quero te dizer que sem Deus não adianta você nem tentar, você pode ir para o AA, clinicas de recuperação para tentar ficar livre do alcoolismo ou de qualquer outro vicio, mas a palavra diz Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8: 36)

Hoje eu quero te convidar para fazer parte do Reino de Deus aqui na terra sendo um sacerdote do Senhor, sendo a Igreja viva do Senhor, muitos já fazem parte deste Reino. Outros ainda relutam e muitos outros ainda rejeitam a Jesus Cristo como Senhor e salvador de suas vidas.

Porem eu quero te dizer mais uma vez que Sem Deus nem adianta você tentar!!
Muita gente busca saber de seu destino em diversas fontes, cartomantes, quiromantes, gurus, pais de santo, advinhos, mas a maior das fontes é o Perdão sincero e de coração.

busque ao Senhor juntamente com sua família!!!

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, mas perca com a sua família uns 40 minutos, para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs