quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Deus, Ele jamais nos abandona!!

Nunca o deixarei, nunca o abandonarei, podemos pois dizer com confiança: o Senhor é o meu ajudador, não temerei o que podem me fazer os homens? (Hebreus13:4)

Quantas vezes lemos estas mensagens que falam sobre o amor de Deus, mensagens que dizem que Deus nunca nos abandonará, mensagens que prometem uma mudança em nossa vida, mas achamos que estas mensagens são coisas de "crente fanático".

Eu mesmo por muito tempo pensei assim....quando vivemos de acordo com os nossos desejos, quando vivemos de acordo com os princípios do mundo sem nos importar com as "coisas de Deus" ou com os seus ensinamentos e mandamentos, acabamos nos distanciando de Deus e nos aproximando mais do pecado dando assim "legalidade" para espíritos imundos agir em nossas vidas, são principado e potestades que vivem ao nosso derredor.

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (1 Pedro 5:8)

Satanás faz de tudo para que não acreditemos em Deus, muita gente diz trazer deus no coração, ou que tem jesus no coração, mas que Deus é este, que Jesus é este?....Deus não se agrada dos nossos pecados, Deus nos ama e quer nos ver voltando para os seus braços, Deus abomina o pecado, mas ama o pecador, logo uma pessoa que vive se prostituindo, mentindo, enganando, em rodas de escarnecedores, em farras e bebedices não pode estar agradando a Deus, a menos que o deus desta pessoa seja um deus falso e mentiroso.....

Deus jamais vai te abandonar, Deus sempre te amará, mas Deus é justo e respeita o seu livre arbitrio, Deus nao pode agir em sua vida enquanto voce não der legalidade para Ele entrar em sua vida, voce precisa pedir ajuda para Deus, voce precisa abrir o seu coração para Jesus entrar em sua vida.

"portanto submetam-se a Deus, resistam ao diabo, e ele fugirá de voces, aproximem-se de Deus e Deus se aproximará de voces" (tiago 4:7), quando nos submetemos a vontade de Deus que é perfeita, quando nós voltamos para os Seus braços de amor, a graça de Deus, a misericordia e o amor do Pai nos alcança e nos invade, quando nos submetemos a Deus nossas vidas são transformadas não é o pastor da igreja que vai determinar o que é e o que não é permitido voce fazer, é o proprio Jesus Cristo, é o Espirito de Deus qua vai nos corrigindo, nos moldando e nos dando o DNA de Deus, " deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que a sua alma viva. Eu farei uma aliança eterna com voces." (isaias 55: 3), é a boca de Deus dizendo que fará uma aliança eterna com voce...porem Deus te pede que voce lhe dê ouvidos, Deus pede para que voce ouça o que Ele esta querendo de voce, e o que Deus quer de voce??.... Deus quer que voce faça uma conversao na sua vida, quando erramos o caminho e percebemos que estamos perdidos nós voltamos, fazemos uma conversão, ou pedimos informação e então entramos no caminho certo, o caminho que vai nos levar até o destino que desejamos, assim é a nossa vida...temos andado por caminhos errados, caminhos pecaminosos, caminhos que nao nos tem levado a lugar nenhum .......hoje é o dia da mudança de sua vida!! é o dia que Deus quer ver voce clamando por Ele, pedindo informação de como chegar até Ele....Deus quer te ensinar o caminho correto......mostrar para voce que só existe um caminho..... Jesus Cristo disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida....ninguem vai ao Pai se nao for atraves de mim,

"ninguem conseguirá resistir a voce todos os dias da sua vida" (josue 1:5) Deus não esta falando aqui sobre a sua beleza, mas sim de seus inimigos declarados ou não....todos os seus inimigos serão entregues em suas maos, para a honra e gloria de Deus, pois o nosso Deus guerreia por nós, nós nao precisamos nos preocupar não temas, diz o Senhor, mas creia tao somente

" Sol, pare sobre Gilbeon! e voce ó lua pare sobre o vale de Aijalom, o sol parou e a lua se deteve" (josue 10: 12b), Josue orou ao Senhor e clamou que o sol e a lua parassem, Deus ouviu aquela oração...aos nossos olhos isso é impossivel, mas aquele servo de DEus creu, se Deus fez o sol e a lua parar por causa do clamor de seu servo, Deus tambem vai mover ceus e terra para que sua oração seja atendida, Deus ouve o seu clamor, mas ele quer que voce tenha uma atitude, a atitude de busca-Lo, de adora-Lo... de ouvir a Sua palavra e seguir os Seus mandamentos....sabemos o quanto é dificil hoje em dia nós nos achegarmos a Deus, seguir Seus mandamentos ;.....dificil, mas nao impossivel.....Deus nos capacita e nos dá forças quando queremos busca-lo, satanas tenta nos seduzir e muitos são seduzidos pelos manjares que o mundo oferece.....sexo....drogas....bebidas;.....roubos....mentiras...sonegaçoes....corrupção......rebeldia....inveja....ciumes....irá.... e por ai vai a lista é enorme....porem mesmo nós sendo os pecadores que somos.... Deus nos ama, Deus nao ama os nossos pecados pois o pecado nao provem de Deus mas sim de satanas, e o salario do pecado é a morte, mas.... Deus quer nos dar uma vida eterna, uma vida abundante da sua gloria e do seu amor....Jesus te ama....voce é especial para Deus....viva os sonhos de Deus para a sua vida......

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs