domingo, 18 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

"vinde,......cantemos ao Senhor com jubilo, celebremos o Rochedo de nossa salvação (Jesus Cristo é a nossa rocha) saiamos ao seu encontro, com ações de graças, cantemos salmos de vitoria.......porque o Senhor é o Deus supremo, e o grande Rei acima de todos os deuses, nas suas mãos estão as profundezas da terra e as alturas dos montes lhe pertencem. Dele é o mar, pois Ele o fez obra das suas maos, os continentes. Vinde adoremos e prostremo-nos, ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou"(Salmos 95),
Nesta data, 25 de dezembro é costume comemorar o natal, dizem que o natal é o nascimento de Cristo Jesus, não sei se é mesmo pois na biblia não diz nada sobre a data de nascimento de Jesus......mas sei que Jesus Cristo nasceu e morreu por nós.
Jesus Cristo nao fez isso apenas para nos embebedarmos no dia de natal ou trocarmos presentes futeis nem mesmo para haver uma troca de presentes nos amigos secretos, que de amigos, muitas vezes estas pessoas nao tem nada, e muito menos afinidade ou intimidade com Jesus Cristo.
Jesus Cristo nasceu para que voce pudesse ter vida! Voce pode achar que voce esta vivo e por isso tem vida, sim voce tem vida física, mas e seu espírito esta vivo ou morto?
Jesus Cristo nasceu para que se cumprisse varias profecias para que nós fossemos perdoados de nossos pecados......e Jesus Cristo foi pregado ali naquela cruz nu, humilhado, maltratado por causa dos meus pecados, por causa dos seus pecados......somos pecadores já nascemos com este estigma, e o mundo se encarregou de nos afastar de Deus, o mundo se encarregou de nos afastar das bençãos que Deus tem para nós.......hoje eu quero exaltar o dia de natal, nao para trocar presentes, nao para nos embebedarmos, mas sim exaltar o dia de natal como sendo um dia especial para voce, um dia onde voce se ajoelhará diante de Deus por pelo menos 5 minutos e renderá graças ao Senhor nosso Deus por mais esse ano por voce ter chegado ate aqui com saude, render graças ao Senhor pela sua familia, pois o Senhor nos criou...... e a Ele devemos prestar louvores, cantemos ao Senhor......santo, santo, santo, santo é o Senhor.....nosso Deus e nao há outro igual a Ti ó meu Senhor, eu te amo Jesus.......vem Senhor habitar em mim.....limpa-me, purifica-me......
Hoje é natal.....não é o meu dia, nao é um dia feito para Mim......mas um dia especial, como todos os outros deveriam ser, pois o Senhor nos amou primeiro e a sua graça nos alcançou....
Tenham todos um feliz natal e um prospero ano novo, e nao se esqueçam do principal que é JESUS CRISTO........
JESUS TE AMA.......O melhor de Deus esta por vir!!!!
http//wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

Joao Carlos Carrara

1 comentários:

Thiago de Meira Rezende disse...

Parabéns pelo blog. Que Deus continue te Abençoando sempre! Já estou te seguindo...
Visite o meu blog: tmropoderdafe.blogspot.com
Obrigado pela visita!

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs