domingo, 4 de dezembro de 2011

NATAL

Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. (Gálatas 1:6-10)
"O importante é crer." "Cada um crê no que quiser." "Há muitas
formas de chegar a Deus."....... esta é uma grande mentira que tem sido pregada por muitos, e que muita gente tem acreditado
A confusão é grande. O espiritualismo está em alta. Ser politicamente correto também vale na vida espiritual: cada um tem direito à sua própria crença, e ninguém tem nada com isso.
Há quem queira promover a paz entre os povos dizendo que todos crêem no mesmo Deus. Mas a Bíblia é clara: só há um caminho para chegar a Deus:
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)
Crer em Jesus, que remiu nossos pecados na cruz. Apenas um ensino resiste ao
tempo e às mudanças: a Palavra eterna de Deus. Há um único Deus, que criou e mantém a vida. Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. (1 Corintios 8:6).
Por muito tempo Satanás combateu e tem combatido a igreja com perseguição. Milhares morreram e muitos continuam morrendo, por isso ao longo dos séculos. Até hoje esta tática é usada. Há países que dizem ter liberdade religiosa, cujos governos simplesmente se omitem diante do assassinato de cristãos. Porem mesmo nestes paises a igreja cresce e se multiplica, pois operando Deus quem poderá impedir?
Satanás tem outra arma, mais sutil, disfarça-se de anjo de luz: E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (2 Corintios 11:14) Disfarçado ele semeia distorções da Palavra nas igrejas, convencendo as pessoas de revelações novas fora da Bíblia. É uma armadilha. A Bíblia está completa e contém tudo o que precisamos saber. Os cristãos de Beréia foram elogiados porque não aceitavam apenas o que ouviam, mas conferiam tudo com as Escrituras . Portanto, se estudarmos a Bíblia seriamente, buscando a ajuda de Deus para entendê-la, ficará mais fácil reconhecer que o que parece bom, acaba trazendo divisão e destruição à igreja. Não se engane: há apenas um Deus, um Salvador, um caminho, uma verdade e uma vida eterna. Até os líderes religiosos dos judeus foram repreendidos por Jesus, não por causa do engano em si, mas por causa do motivo do engano: desconheciam as
Escrituras!
Nestes dias de dezembro muitos dizem que o natal é a comemoração do nascimento de Jesus, mas em qual parte da bíblia fala sobre o dia exato do nascimento de Cristo? Sabemos sim que deste o ventre de Maria sua mãe Jesus Cristo foi perseguido e até hoje continua sendo e mais misturam o nascimento de Jesus com um pinheirinho e a pergunta é: o que tem haver Natal com Jesus Cristo e um pinheirinho?
Não cometa o mesmo erro que nossos ancestrais
- Leia o manual de instruções com cuidado para não ser enganado. – leia e estude a Biblia.
"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mateus 22:29)
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (Joao 8:32)
João Carlos Carrara

1 comentários:

Gabi disse...

Deus continue abençoando este trabalho. abraços e fique na paz do Senhor Jesus
www.mensagensedificantes.com

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs