quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Conhecendo os Caminhos do Senhor


31 de janeiro de 2013
Glória a Deus! Por mais este dia.
 

Bom dia Amado(a), Deus seja engrandecido e  louvado!

O Senhor é contigo, então quem será contra ti? Continue firme nas promessas de Jesus.

Através do Espírito Santo de Deus, me alegro em orar e conversar com você, tenha um ótimo dia, creia tudo vai melhorar...
 em nome de Jesus Cristo. Confie! Deus é Fiel!
Ouça o que o Espírito de Deus quer lhe falar neste dia

"Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem espero todo o dia." Salmo 25.4-5
Aqui temos a oração tão necessária para obter a direção correta de Deus. Por que tão necessária? Porque somente os caminhos de Deus são perfeitos  e por isso somente o Seu caminho é um caminho abençoado para você. Entre os caminhos de Deus e os nossos caminhos há um profundo abismo.
Muitas pessoas acham que todos os caminhos são iguais e que todos os caminhos  levam a Deus, basta você ter uma vida moralmente correta mas não é isso o que a bíblia diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
As Escrituras deixam bem claro para onde nos conduzem os nossos próprios caminhos: "Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." Por isso é muito trágico quando a vida de uma pessoa é descrita da seguinte maneira: "...cada um se desviava pelo caminho." Mas como é o caminho de Deus para você? A resposta está no Salmo 77.13: "O teu caminho, ó Deus, é de santidade." Mas é justamente por ser um caminho de santidade que tão poucos encontram esse maravilhoso caminho: "...apertado é o caminho que conduz para a vida." Nesse caminho santo e estreito, a velha natureza não tem mais espaço. A ênfase em "santo" e "estreito" mostra também a singularidade do caminho de Deus para você. Não existe outro caminho – e nesse caminho só há lugar para duas pessoas: para o Cordeiro e para você.
Ficamos nas graças do Senhor...

Jesus te Ama muito!!!

 Toda honra e toda glória é do Senhor:
Deus Pai, Filho e Espirito Santo!"
"Criador dos céus e da terra, Glorioso, Poderoso e Amoroso...

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs