sexta-feira, 5 de abril de 2013


Sorria!!!
Jesus te ama!  Voce esta sendo filmado por Deus

Jesus disse: Hoje houve salvação nesta casa! Pois o Filho do Homem veio buscar e salvar o que estava perdido (Lucas 19:9-10)
Precisamos receber a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador por meio de um convite pessoal. Só então poderemos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossas vidas, a palavra diz que precisamos nascer de novo  "Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome". (João 1:12)
Receba-O como Seu Único Senhor e Salvador e Ele fará grandes coisas na sua vida. Para aceitá-Lo faça a oração a seguir com muito amor e de todo o seu coração, que Ele reinará em sua vida.
"JESUS, EU PRECISO DE TI, ABRO A PORTA DO MEU CORAÇÃO E O RECEBO COMO MEU SENHOR E SALVADOR. PEÇO PERDAO PELOS MEUS PECADOS, OBRIGADO POR TER MORRIDO NA CRUZ PARA PERDOAR OS MEUS PECADOS, POR ME DAR À VIDA ETERNA E POR ME ACEITAR COMO EU SOU. TOME CONTA DA MINHA VIDA E FAÇA DE MIM A PESSOA QUE DESEJA QUE EU SEJA. AMÉM."


João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs