sexta-feira, 24 de maio de 2013

QUAL É O SEU SUPER HEROI?

E a glória do SENHOR se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do SENHOR o disse. Isaías 40:5 
Um versículo, uma frase, porem de muita profundidade nestes dias. Deus tem falado comigo sobre "repartir" porem eu não tenho posses alguma, nada possuo de material, pelo contrario pelo contrario tenho vivido um tempo de perdas, perdi um veiculo o qual eu ainda pagava as prestações, pois acabei atrasando as prestações e após ter pagado 20 prestações tive que devolver o veiculo para a financeira depois tive que devolver o apartamento que estava morando para a Caixa Econômica, pois eu já não conseguia pagar as prestações e o condomínio, estou todo endividado e Deus tem me dado a sua graça.
Então eu falei para Deus "repartir" o que Senhor?
O Senhor tem derramado da gloria Dele sobre a minha vida e é isto que Ele quer que eu  reparta com você hoje, neste fim de semana, pois o Senhor, assim o disse...).

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre Ele. E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Mateus 3:16,17 
Um dia destes estava vendo um filme, Super Homem, o retorno,e Deus me incomodou e acabei deixando de assistir o filme para te escrever isto, em uma determinada cena, o super homem, "pousa" um avião num campo de baisebol e a multidao ovaciona o super homen, a multidão grita, aplaude, choram.
Como é incrivel, nós temos um SUPER HEROI, JESUS CRISTO, eu pelo menos tenho e tento falar deste super heroi para muita gente, porem muitas pessoas não acreditam, no filme muita gente acha que o super homem pode alterar a historia delas, há tambem uma outra cena muita pertubadora, onde o pai do super homem  aparece e fala que havia mandado ele para salvar a Terra, é uma frase que talvez pouca gente tenha prestado atenção, mas quero que todos saibam que foi Deus que enviou seu filho Jesus Cristo para nos salvar e nos purificar de  nossos pecados e nos dar a vida eterna, JESUS CRISTO,  ESTE É O MEU HEROI.....eis que dos ceus veio uma voz que dizia, este é o meu filho amado, em quem tenho prazer e alegria.....porem mesmo assim Deus....enviou este seu filho a quem muito amava  para morrer por mim e por voce.
Faça de Jesus Cristo o seu super heroi. Pai eterno e soberano, só o Senhor é Deus, nao ha outro e hoje eu quero te pedir derrama do sangue de Jesus Cristo sobre toda vida que ler esta mensagem, que o Espirito Santo opere com grande poder sobre estas vidas restaurando tudo aquilo que o inimigo tem roubado delas, os Lex Luthors da vida estão soltos querendo destruir a todos, mas eu sei que atraves do sangue de Jesus Cristo fomos salvos.....Pai amado, opera milagres nestas vidas....milagres de cura, milagres de libertação, milagres de conversão....para que todos saibam que este Deus que eu prego aqui na internet não é um deus de mentiras, não é um deus criado por mãos, mas que é o Deus que tudo criou e que ainda opera milagres nos dias de hoje....para a honra e a gloria de seu Santo Nome, pois toda a honra e toda a gloria pertencem a ti Senhor...é em nome de Jesus Cristo....que eu oro e  agradeço, pois atraves dos meus olhos espirituais já posso ver uma multidão de vidas saradas, libertas e restauradas..em nome de Jesus Cristo.  
E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em
Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19


  Joao Carlos Carrara

1 comentários:

GanhosWeb disse...

Olá!!
Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando 1 hora por dia no seu computador?
Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
Acesse nosso site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs