terça-feira, 22 de outubro de 2013

TEMPOS DIFICIEIS

"Sabe-se, porem, isto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeição natural, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. afasta-se também destes. porque  são numerosos os que se introduzem nas casas e levam cativas as mulheres jovens carregadas de pecados, cheia de desejos" (2 Timóteo 3:1-6)
Sabemos que os dias de hoje encontram-se exatamente da forma citada aqui neste trecho da bíblia, mas o que podemos fazer para mudar isso?
Nada!
Você pode ler e ate concordar comigo sobre este assunto, mas pergunto: O que você tem feito para mudar a sua vida e a vida de sua família?
Se mais tarde você tiver um convite para sair ir para uma “festa” beber, ir para uma balada, ou se aquela pessoa te ligar para sair e depois curtir um momento num motel; Você vai sem pestanejar, não temos mais que dar satisfação a ninguém temos sempre uma desculpa pronta na “ponta da língua” minha mãe ou meu pai não mandam em mim, faço o que quero da minha vida, meu marido, minha esposa, meus filhos...tenho direito de ser feliz e eu vou curtir a vida ainda sou jovem e mereço daqui a pouco estou velho/a enrugada e não aproveitei nada da vida. Não é isso mesmo que muita gente diz??
As pessoas hoje em dia vivem por valores que nada valem, vivem no engano, vivem de mentiras, não vivem uma vida real, não vivem na presença de Deus.
Hoje você pode começar a mudar a sua vida buscando Jesus para te libertar das correntes que te prendem ao pecado, correntes que te prendem aos vícios, sejam eles quais forem: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36
Buscando Jesus para quebrar os muros que foram levantados ao redor do seu coração te deixando insensível e com um coração de pedra, deixando voce incapaz de amar......sim amar, a maioria das pessoas conhecem apenas o sexo e confundem o sexo com o amor.
Existem pessoas que nem conhecem o verdadeiro amor, só conhecem o sexo e o prazer da mesma forma a maioria das pessoas só conhecem Deus ou Jesus Cristo apenas de ouvir falar e como conhecem Deus apenas de ouvir falar não conhecem verdadeiramente Jesus Cristo deixando de conhecer o verdadeiro amor.
Muita gente  conhece o amor apenas de ouvir falar em musicas ou canções, mas não de sentir verdadeiramente amor por alguém, AMOR NÃO É SEXO.
Jesus Cristo não é tudo a mesma coisa como muitos dizem por ai comparando Jesus a toda religião, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6, aqui Jesus deixa isso bem claro somente Ele é o caminho e a verdade e a vida.
Jesus Cristo esta vivo, Jesus Cristo não esta preso aquela cruz Ele morreu por nós e ressuscitou e esta sentado no Trono da Gloria ao lado do Pai, Jesus nos amou de verdade a ponto de doar a sua própria vida para nos salvar.
Tenham um ótimo fim de semana, JESUS TE AMA,  se você tiver tempo e coragem, sim pois é necessário uma dose bem grande de coragem, vá ate uma Igreja Cristã Evangélica mais perto da sua casa, tenho certeza que Deus falará ao seu coração.
Creia o melhor de Deus, ainda esta por vir, viva o melhor de Deus para a sua vida.


Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs