sábado, 12 de outubro de 2013

VOCE TEM PODER

Jesus entrega Poder aos seus
E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos.
E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo; O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender; Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar.
E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras. Marcos 5:1-5

Jesus e os seus discípulos tinham uma missão: Expulsar o espírito imundo daquele homem para que ele viesse a ser um missionário.
Quando nos converte-mos a Jesus, pode ver temos sempre uma necessidade maior de falar sobre o que Jesus tem feito em nossa vida.
Só que antes de Jesus chegar a Gadara aconteceu alguns fatos interessantes.
O Inimigo sabendo que Jesus e seus discípulos estavam indo para Gandara fez com que se levantasse uma grande tempestade no mar.
E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.
E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? Marcos 4:35-40
Jesus questiona os discípulos Porque sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
Mas antes o que Jesus faz? Ele repreende o vento e disse ao mar cala-te.
Porque Jesus repreendeu o vento e mandou o mar se calar.
Jesus sabia que era um levante do inimigo pois Ele estava em missão
Jesus questiona os discípulos porque Ele já havia liberado poder sobre os discípulos
E subiu ao monte, e chamou para si os que ele quis; e vieram a ele. E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar, E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios: A Simão, a quem pôs o nome de Pedro, E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão; E a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a Simão o Zelote, E a Judas Iscariotes, o que o entregou. Marcos 3:13-19

Hoje Jesus esta nos entregando poder: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:15-18

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs