domingo, 2 de novembro de 2014

Um pequeno testemunho de Milagre

Que o amor, a graça e a misericórdia de Deus possa estar sobre vossas vidas, DEUS É BOM E A SUAS MISERICODIAS DURAM PARA SEMPRE,  e o diabo é ruim e quer ver sua vida arruinada e destruída.
vou contar para vocês uma pequena historia verídica, que aconteceu comigo, um dos muitos livramentos que  Deus me deu.
Uma vez ha mais ou menos uns 15 anos atrás, eu ainda não conhecia a Cristo Jesus e nem este Deus que tanto falo, e pelo contrario,  eu não acreditava em Deus e achava que Jesus era um personagem criado pela igreja católica para que o povo fosse "cordeirinho".
Bom uma certa tarde sai de meu serviço como fazia todos os dias e parei num bar na saída da empresa para tomar uma cervejinha sentei numa mesa e sai uma garrafa e vem outra garrafa já tinha tomado umas 6 garrafas de cerveja e umas 3 Maria mole (conhaque com Martini), então chegaram meu filho que ainda estava trabalhando, trabalhavam na mesma empresa, na época, e dois 'amigos" meus que se assentaram comigo e começamos a beber juntos, uma vez que eles disseram que depois me deixariam na minha casa, e conversa vai, conversa vem, garrafas de cerveja vinham e garrafas de cervejas iam, as horas se passavam....e já tínhamos bebido mais 1 caixa de cerveja (garrafas) em apenas 3 pessoas, isto fora  as Maria moles e bombeirinhos que também tomávamos.
 meu filho não bebia, apenas tomava refrigerante e ficava comigo para me acompanhar para casa.
então este amigo meu disse que em certo posto de gasolina, no bairro de vila formosa aqui em Sampa, vendia a latinha de Bohemia á $ 1,00 cada, então depois de mais de uma caixa de cervejas decidimos ir a este posto de gasolina para tomar umas bohemias......como meu amigo tinha e tem uma Kombi, foram na frente meus Dois amigos e meu filho, e eu fui atrás, ficando de pé atrás do banco, apoiado nos encostos dos mesmos......este meu amigo sempre dirigiu de maneira ofensiva, isto é em velocidade, e estávamos a uns 80 ou 90 kilometros por hora numa avenida próxima da vila formosa (Dr. Eduardo cotching) quando ele entrou numa curva forte e em velocidade me fazendo perder o equilíbrio dentro do carro, eu tombei e bati as costas na porta central da Kombi, as mesmas se abriram e fui lançado para fora do carro a mais ou menos 80 ou 90 kilometros por hora, quando percebi já estava rolando pelo asfalto da avenida com os carros passando ao meu lado, de imediato tive o reflexo de colocar os braços na frente de meu rosto para não ferir meu rosto, rolei por aquela avenida por uns 20 metros, em minha cabeça passavam mil coisas, e na hora mesmo sem crer em Deus eu clamei: Deus me ajude.....sempre ouvi dizer de pessoas que caiam na rua e batiam a cabeça no chão e morriam, historias assim são contadas diversas vezes,  uma vez vi na TV que quando o celebro é agitado como estava sendo o meu, o celebro amassa, sai do lugar, que muitas vezes a pessoa morre ou fica com sequelas pelo resto da vida, então pensei......agora eu vou morrer.....e então pensei no meu filho que estava ali, ele iria ver o pai dele morrer.....e isto com certeza traria um trauma para a vida dele....e pensava: DEUS, ME AJUDE......então entrei em pânico pois vi que eu me aproximava em velocidade daquelas pedras brancas que o DSV usa para fechar parte de uma rua ou avenida....eu ate via minha cabeça batendo naquela pedra e estourando meu crânio, mas Deus tinha um propósito em minha vida e ouviu o meu clamor, mesmo que eu não acreditasse nele, e milagrosamente parei de rolar naquela avenida a alguns centímetros.
daquela pedra.
Depois de alguns instantes que eu estava parado e deitado no chão, chegaram meus amigos e meu filho, que nem tinham percebido que eu havia caído da Kombi, meu filho assustado e aflito ao ver o pai ali estendido no chão, foi tentar me levantar, mas nem sei como eu consegui dizer para ele me deixar deitado, pois estava tudo girando em minha cabeça.....não me lembro por quanto tempo fiquei ali no chão deitado, sei que carros passavam e ficavam olhando o que havia acontecido, mas nenhum deles parava pelo contrario ainda xingavam.....só sei que acabei me levantando......então fui-me auto examinar para ver o que eu havia "machucado", minha calça estava toda puída, o asfalto tinha comido uma das laterais da calça, a parte dos joelhos das coxas e da  bunda, minha camisa estava só o trapo o asfalto tinha comido ela toda só sobram os ombros da camisa inteiro, em meu corpo havia escoriações em meu antebraços e cotovelos, nos meus joelhos e nos meus tornozelos.......eu acabara de viver um milagre, e nem me dei conta, Deus havia colocado suas mãos sobre mim me protegendo e me dando um livramento de morte.
mas como eu disse eu não acreditava em Deus, e mesmo com estas escoriações falei para meus amigos; vamos lá ao posto para beber, pois foi para isso que viemos aqui, e ainda dizia que tinha sido a maior adrenalina......eu era cego espiritualmente e não via que Deus me protegia e que o diabo tentava acabar comigo.
nós fomos para aquele posto tomar "nossa" bohemia......todos no posto  olhavam para nós assombrados pelo meu estado......então decidimos ir para a minha casa, pois lá eu tinha um litro de whisky e lá poderíamos terminar a noite.

Hoje eu quero te dizer Deus naquela noite agiu na minha vida de uma forma poderosa e não permitiu que eu morresse ali naquela avenida, e hoje Deus esta falando para você, que Ele também tem um propósito para a sua vida e que você poderá correr, correr Dele, achando que ser um Cristão é loucura e que nós "crentes" não vivemos, eu quero te dizer que nós "crentes" vivemos e vivemos uma vida em abundancia da Gloria de Deus, dificuldades  todos passam, desempregos todos passam.....o "crente" tem a certeza de que Deus é presente em suas vidas......e passa por estas situações com alegria e não com desespero...
Jesus te ama...... Deus um dia sonhou com você.....e continua a sonhar....viva os sonhos de Deus para a sua vida, pois o menor dos sonhos de Deus para a sua vida  é infinitamente maior do que o seu mais ousado sonho.

João Carlos carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs