quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DEUS PODE!!!

“Quando Jesus chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade” (Lucas 7:12).

Este versículo conta a história de uma mulher que, além de ser viúva, perdeu seu único filho que ainda era muito jovem.

Naquela época a mulher não tinha valor como nos dias de hoje, uma mulher viúva era muito discriminada e era quase impossível ela conseguir um “emprego” para se manter.

Este versículo fala de alguém que certamente devia estar completamente desesperada, pois o filho dela com certeza seria a única fonte de renda que ela poderia ter.

Voce pode imaginar o que esta viúva estava sentindo?

Talvez você esteja desesperada/o por não estar vendo uma saída para a sua vida, talvez você esteja enfrentando tantas dificuldades que você ache que não vai conseguir sair desta situação.

Provavelmente, todos os sonhos daquela mulher haviam se acabado juntamente com a morte de seu filho.

Quem sabe você também esta vendo os seus sonhos, seus projetos indo embora, suas expectativas de vida se esvaecendo em meio a um turbilhão de dificuldades

Com a morte de seu filho aquela mulher viu suas expectativas, seus projetos, sua herança...indo embora, sendo enterradas juntamente com o corpo de seu filho

Porem a presença de Jesus Cristo naquele lugar, especialmente naquele momento, fez toda a diferença. Hoje eu quero te dizer que a presença de Jesus Cristo na sua vida e na sua família pode fazer toda a diferença!!

A Bíblia diz que Jesus, ao ver aquela mulher, teve compaixão dela e pediu para que não chorasse mais.

E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. (Lucas 7:13)

Quero te dizer que Jesus também sente grande compaixão de nós, de mim e de você, e hoje Jesus também lhe diz: Não chores mais

Jesus esta aqui para te ajudar, para mudar a sua historia, para mudar a historia de sua família!!

Jesus parou o cortejo e ressuscitou o jovem.

O milagre aconteceu na vida daquela mãe!!

E pode acontecer também na sua vida!!!

Jesus ressuscitou o filho e os sonhos daquela mulher.

Jesus também vai ressuscitar os seus sonhos e projetos!!!

Ela poderia ver e beijar seu filho novamente...

Até mesmo sonhar com netos alegrando a sua casa...

Por isso, se até hoje os seus sonhos estavam mortos, saiba que Jesus tem poder para ressuscitá-los, e se os seus sonhos forem os sonhos de Deus, com certeza jamais serão frustrados!!!

Não somos pecadores lutando para ser santos!!

Somos santos lutando contra o pecado!!

Comece hoje mesmo a provocar um milagre em sua vida e na vida de sua família.

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deuteronômio 6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que não será fácil, mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!! Voce verá seus sonhos e projetos sendo ressuscitados.

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pesca para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos para seus contatos, amigos e parentes, seja um provocador de milagres!!!

Deus conta com você!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs