terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deus jamais se esqueceu de voce!!

"haverá mãe que possa esquecer seu bebe que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou???

Embora ela possa esquecê-lo, Eu, o Senhor não me esquecerei de você. Veja, eu gravei você nas palmas de minhas mãos" (Isaias 49:15-16)

Pai amado sei que tu és soberano sobre todas as coisas, também sei que o Senhor é Pai zeloso e amoroso, Pai amado tu és o Senhor, e ao Senhor eu peço que envie seus anjos sobre a vida das pessoas que estarão lendo esta mensagem, tambem peço que seu Espírito Santo convença estas pessoas do Seu imenso amor e misericórdia, me use Senhor para alcançar as vidas para o Senhor, coloca as palavras certas nesta mensagem em nome de Jesus Cristo de Nazareth.

Eu não sei como esta a sua vida até mesmo porque não nos conhecemos, mas sei que Deus conhece você pelo seu nome e mesmo antes de você ser gerado ou gerada no útero de sua mãe, Deus já te conhecia e tinha expectativas, sonhos e planos para a sua vida. Deus sonhava com um grande sacerdote com uma grande sacerdotisa, Deus sonhava com você, você foi gerado para adorar a Deus, você é a obra prima de Deus, criado por suas próprias mão a sua semelhança e imagem. Talvez desde a sua infância você não tenha sentido o amor de seu pai ou da sua mãe, talvez você tenha sido abandonado por seus pais, talvez seus pais vieram a falecer e você era muito jovem....Deus quer dizer que mesmo que nossos pais tenham nos abandonado,

Ele jamais nos abandonou, o seu nome esta gravado nas mãos de Deus.

Quando temos nossos pais naturais vivos, naturalmente vamos nos afastando deles conforme vamos crescendo, e quando nos tornamos adolescentes ai passamos a achar que já sabemos de tudo e que nossos pais não sabem de nada com isso muitas vezes cometemos vários erros alguns destes erros nos trazem muita dor e tristeza para nós e nossos pais, é nestas horas que acabamos voltamos para os braços de nossos pais.

Hoje Deus quer que você saiba que Ele esta atento a sua vida, hoje Deus quer te dizer que nem mesmo um fio de cabelo de sua cabeça cai sem que Ele saiba, porem como adolescentes rebeldes nos afastamos de Deus, e ainda dizemos: que Deus não sabe de nada...., que estes "crentes" são todos uns fanáticos e eu não quero ser um "crente" fanático e chato.... também dizem que para Deus tudo é proibido......, porem o mundo diz que é tão bom a gente poder sair e se divertir.....que mal há nisso???......por que Deus proíbe tudo.????...

A palavra de Deus diz: que nem tudo me é proibido, mas há coisas que não me convem fazer; e ainda diz: que feliz é aquele que se assenta na congregação dos justos, e não se junta em rodas de escarnecedores, a nossa vida no mundo nos afasta de Deus, nos afasta do Pai, nos afasta tanto que muitas vezes deixamos até mesmo de acreditar que Deus nos ama, passamos até a acreditar que Deus nem sabe que existimos, ou que Deus nos abandonou a nossa própria sorte, porem Deus esta dizendo para você que seu nome esta gravado na Palma de sua Mao, NAO TEM COMO DEUS ESQUECER VOCE, POIS TODA VEZ QUE ELE OLHA PARA AS MAOS DELE ELE VE O SEU NOME GRAVADO NA PALMA DA MAO DELE......ohhh....gloria....e assim como fazemos quando saímos da casa de nossos pais e acabamos voltando para casa deles e ou desobedecemos nossos pais e acabamos amargando duras penas por causa disso, e eles sempre nos acolhem outra vez, às vezes eles brigam com a gente, outras vezes se calam por conhecer nosso gênio e nos deixam quietos.....mas sempre nos acolhem de novo......assim é Deus; Ele esta de braços abertos para você, Deus esta ansioso para que você volte para Ele, Deus esta falando para você que não importa o que você tem feito, ELE NAO SE ESQUECE DE VOCE!!

Hoje é um bom dia para você pensar na sua vida, pensar na sua família e voltar para Deus, e então ir buscá-lo.

Não tenha vergonha de orar, orar é conversar com o Pai, não podemos viver um relacionamento pai e filho sem dialogo, o seu Pai Celestial esta querendo ouvir a sua voz, o seu Pai não se esquece de você......mesmo que seus pais naturais tenham te esquecido e te magoado, Deus jamais te esqueceu,

Temos visto muitas maldades cometidas contra crianças nos últimos tempos, através dos noticiários da TV com certeza estas maldades são cometidas por mães e pais que também não conheceram este Deus que tenho falado aqui, mas se você perguntar a eles se eles acreditam em Deus, com certeza irão dizer que sim, porem faltava intimidade e dialogo com o Pai Celestial.

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

Míryam Lobo disse...

Paz!!

Amém...

Deus continue abençoando o seu ministério!!
Te fortalecendo e dando graça para que continue na obra!!!

Parabéns pelo blog...

Paz pro seu coração de amor ♥ !

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs