quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Deus Cura, Restaura e Transfroma

Meu amado e minha amada, que a gloria do Senhor esteja sobre você, sobre sua vida e sua família, que a graça e a misericórdia de Deus se derramem sobre vós e vossa família, em nome de Jesus Cristo é o que eu peço ao Pai, peço a Ele que envie anjos para te guardar, também peço que os seus olhos, seus ouvidos e mente sejam abertos para as coisas que Deus quer te falar, peço a Deus em nome de Jesus Cristo que lhes dê o entendimento necessário para o que você irá ler e que o Espírito de Deus quebrante os vossos corações...em nome de Jesus Cristo... isto é mais do que uma corrente, é algo profético é uma revelação de Deus para você, e acima de tudo é uma declaração do Amor de Deus por você....."semeou Isaque naquela terra, e, no mesmo ano, recolheu cem vezes mais, porque o Senhor o abençoava" (gen. 26:12), (através deste capitulo da bíblia vemos que Isaque foi curado de seus medos, foi restaurado e transformado de enganador e perdedor a vencedor)

Muitos de nós vivemos reclamando de nossa vida financeira, reclamamos de nossas famílias, muitos reclamam de tudo, são reclamadores profissionais, muitos vivem mentindo...assim como Isaque fazia para se dar bem em tudo o que fazia.

Há uma prisão, algo que nos prende que não podemos entender e nos faz reclamar de tudo, nos faz mentir, nos faz agir de forma impensada, é um poder maligno agindo em nossas vidas, pois o inimigo de nossas almas não quer que experimentemos a Gloria de Deus em nossas vidas.

Deus tem o melhor para você, Deus tem o melhor para a sua família, Deus pode te curar, te prosperar e te transformar, Deus só te pede uma coisa, ser fiel a Ele, buscá-lo, e seguir seus mandamentos.

"se vocês obedecerem fielmente ao Senhor teu Deus , e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos...{todas as bênçãos virão sobre vós}" deut 28: 1...vejam bem as bênçãos do Senhor virão sobre vós...você não precisará correr atrás da benção, ela virá sobre você, e Deus só está pedindo para você olhar para Ele, falar com Ele, se arrepender dos seus maus caminhos e ser fiel aos seus mandamentos...

'Deus me fez crescer na terra da minha aflição' (gen 41: 52a)... Nós vivemos aflitos, ansiosos, depressivos e muitos acabam se voltando para os vícios da bebida, drogas, roubos, mentira, sexo tentando assim encontrar a saída para os seus problemas...

Porem pare para pensar...uma pessoa sai para beber, fumar, se drogar, roubar, jogar conversa fora com alguns amigos num bar....às vezes termina na cama com alguém, ou então vai para uma casa de jogos "tentarem a sorte", mas no dia seguinte como está a vida desta pessoa???......Igualzinho ao que estava antes de ela fazer tudo isso, e muitas vezes até pior, gastou o que não podia, fez coisas que não devia fazer e muitas vezes termina com um sentimento ruim no coração......

Antes de eu me converter, ou melhor, ser convertido por Jesus, eu quando estava com problemas me entregava ao alcoolismo, as baladas com meus (amigos).... eu não conseguia enxergar a saída para a minha vida, eu vivia com medo, medo de perder o emprego, medo de perder a minha família...medo...medo....eu tinha medo de tudo....e o meu escudo era a bebida era ser violento.....mas gloria a Deus fui curado, restaurado e transformado pelo amor de Jesus Cristo, muita gente hoje em dia continua 'vivendo na terra de sua aflição', Hoje Deus esta te dizendo que hoje é o dia da sua cura, da sua restauração e da sua transformação, não sei das suas aflições, dos seus medos, das acusações que o inimigo tem feito contra você, das suas ansiedades, eu não sei quais são as suas prisões, mas Deus sabe, e Ele hoje fará maravilhas em sua vida. Jesus esta a porta do seu coração batendo, e se você abrir a porta do seu coração, Jesus entrará romperá todas as algemas que te prendem ao pecado, e te curará, transformará, e restaurará, porque maior é o Deus que habita em você do que aquele que no mundo está.....só teremos uma vida plena e abundante seguindo os mandamentos do nosso Pai Celestial....quando nos afastamos de Deus, toda a nossa vida fica comprometida e corrompida, pois passamos a viver como escravos do pecado, e a palavra de Deus diz que o salário do pecado é a morte....

Deus enviou seu único filho para morrer na cruz por você, por mim, por todos nós......

Jesus te ama....você é especial para Deus, sua família é especial para Deus, lute pela sua família seja um valente de Deus assim como foi Isaque.

Reúna sua família e realize o culto familiar faça com que as Bênçãos do Senhor te alcancem

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs