quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um Convite de Deus!

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor, ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que seja vermelho como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvir, comereis do melhor desta terra. (Isaias 1:18-19)

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (João 6:35)

O Senhor é bom e as suas misericórdias duram para sempre, aqui nesta passagem da bíblia Deus esta nos convidando para termos um Encontro com Ele, que Ele mesmo vai nos defender de todas as acusações que pesam contra nós.
E mesmo que nossas vidas estejam vermelhas como o escarlate de tanto pecado, olha só que maravilhoso, Ele, Deus vai deixar nossas vidas brancas como a mais alva neve.
Deus é bom e o diabo é ruim, o diabo o nosso adversário vive a nos acusar e a dizer para nós, que já não há mais solução e às vezes o diabo até usa a boca de um amigo ou parente nosso para dizer que em nossa vida, nem Deus dá mais jeito, como eu mesmo cansei de ouvir de meus “amigos”
No decorrer da minha vida meus "amigos", amigos de copo, amigos de fará, amigos de baladas, amigos de jogos, “amigos’ que de amigos nada tinham, viviam a me dizer que nem Deus ou o diabo dariam jeito em minha vida, o diabo já estava dando, eu vivia enlameado pelo pecado, sexo, adultério, mentira, roubo, sonegação, vícios, jogos, porem um dia Deus entrou em minha vida e naquele dia Ele mudou minha historia. A palavra diz que Jesus Cristo levou sobre si os meus pecados e me deu novas vestes, tirou aquela roupa impregnada do pecado e de morte e me deu vestes brancas, Deus quer fazer isso também por você.
Porem eu gostaria de dizer que Deus é uma pessoa educada e não força nada com ninguém até mesmo porque Ele não pode interferir no seu Livre Arbítrio, com Deus nós temos escolha, por isso Ele diz: Se quiserdes e me ouvirdes, veja bem, Deus deixa que nós façamos nossa escolha, Eu escolhi Jesus Cristo!!
Talvez você tenha dificuldade com este negocio de escolha, e normalmente você escolhe justamente o contrario daquilo que te apresentam, o azar vai ser somente seu, pois será você que não se alimentará do melhor desta terra, e é você quem vai acabar vivendo a eternidade com o diabo lá no inferno.
"Mas se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados á espada, porque a boca do Senhor o disse" (Isaias 1:20)
Como você pode ver a vida é sempre feita de escolhas, nós sempre temos que fazer alguma escolha, escolhemos o momento certo para atravessar a rua, escolhemos acordar e ir trabalhar ou continuar na cama, escolhemos a pessoa com quem vamos nos casar, escolhemos freqüentar esta ou aquela faculdade, escolhemos um determinado curso, escolhemos sair para baladas, este ano temos que escolher prefeitos, vereadores, estamos sempre escolhendo nossos governantes, quando nós nos drogamos estamos escolhendo ser um drogado e acabar nossos dias na ruína humana, eu conheci pessoas que escolheram o suicídio como forma de fuga de seus problemas.
Eu mesmo antes de Escolher Jesus, estava escolhendo o suicídio como forma de fuga de meus problemas.
Hoje você pode escolher ouvir a palavra de Deus, e comer do melhor desta terra, ou continuar se alimentando daquilo que o mundo tem te oferecido e passar a eternidade fazendo companhia para satanás no inferno.
Como sempre a escolha é nossa, e hoje a escolha é sua!!
Apenas para ilustrar: numa determinada noite eu estava conversando com um irmão de minha igreja, e eu estava compartilhando com ele de todas as dificuldades que tenho enfrentado estando desempregado a mais de 2 anos, com minhas contas todas atrasadas, passando por varias dificuldades, tendo que devolver ate o meu carro para a financeira, e ainda compartilhei com ele: que tem horas que penso em desistir de tudo, pois está difícil de agüentar, suportar as tribulações que tem sido muitas em minha vida.
Porem logo em seguida eu disse para ele: Ao mesmo tempo meu amado eu penso no seguinte, eu só tenho Deus em minha vida, e se eu abandonar Deus, a minha vida perde todo o sentido, eu terei vivido anos de mentiras, inclusive enganando as pessoas com minhas pregações e mensagens e ai meu querido não me restará mais nada e ai só me restará morrer.
Ainda disse mais, aprendi a esperar e a confiar em Deus, e eu creio que minha benção vai chegar e alem de tudo se fosse para Deus me deixar morrer assim, em meio a tantas tribulações, neste deserto sem fim.... Deus teria deixado eu me suicidar a 6 anos atrás, quando eu pensava em suicídio, por não ver mais saída para a minha vida. Na época eu não conhecia Jesus, nem acreditava em Deus, aliás, eu não acreditava em nada e nem em ninguém, eu não me considerava um ateu, mas era uma pessoa completamente descrente de tudo e de todos.
Quando eu não conhecia Deus, eu era um viciado, um alcoólatra e estava em depressão, me achava um nada, me achava um lixo humano, me sentia um fracassado, a minha vida estava morta e eu não tinha a menor vontade de continuar a viver, foi nesta época que conheci e escolhi Jesus!!
Hoje Jesus Cristo quer trazer  vida para sua vida, tudo o que esta morto em sua vida a partir de hoje vai ganhar uma nova vida, uma vida em abundancia... hoje Jesus Cristo te pergunta o que queres que Eu te faça?
Viva o melhor de Deus, coma o melhor desta terra....Escolha e viva os sonhos de Deus....

Deus esta falando com voce hoje, há esperança para voce....Deus quer fazer um grande milagre em sua vida.
 Se você tomar a posição certa diante de Deus, Deus também fará o mesmo por voce!!
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)
Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs