quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma Mulher Enferma


Pai amado, eterno e soberano Deus....venho ate a sua presença pedir por estas vidas, sim Pai quero pedir que o seu Espírito Santo quebrante estes corações, a sua palavra diz que suas mãos são como martelos e que não há coração de pedra que o senhor não possa transformar.....Pai a incredulidade é geral....sei que não é por força e nem por violência, mas que é através do seu Espírito Santo que as pessoas te buscam.....Pai eu te peço....toca na vidas destas pessoas com carinho, misericórdia e graça.....em nome de Jesus Cristo de Nazareth.....
a bíblia nos conta a historia de uma mulher que tinha um fluxo de sangue já faziam mais de 20 anos, esta mulher alem de ter gastado uma fortuna com a medicina atual na época também era discriminada pela sociedade, pois naquela época muitas pessoas sofriam de discriminação devido algumas enfermidades,
hoje em dia muitos de nós também sofremos discriminações, algumas pessoas sofrem estas discriminações devido à religião raça ou credo, outras até pelo estilo de vida que optou, mas aquela mulher estava cansada de ser discriminada pela sociedade, e ela buscava uma mudança de vida, ela podia ter mudado de cidade, ela podia ter ido estudar e assim descobrir a causa de sua enfermidade.....ou ela podia simplesmente aceitar aquilo que lhe era imposto pela sociedade e viver uma vida medíocre e sem sentido......
mas um dia ela ouviu falar de Jesus Cristo, talvez você também já tenha ouvido falar de Jesus Cristo, quem sabe você até tenha assistido aquele filme do Mel Gibson "Paixão"....quem sabe um dia ate foi numa igreja para assistir um casamento... 
 Mas hoje eu quero falar de Jesus, o Cristo, o único filho de Deus, aquele que de verbo se fez carne e nasceu entre nós para nos dar a vida eterna.....sim eu quero falar para você sobre este Jesus que talvez alguns de vocês já ouviram falar.... Porque aquela mulher quando ela ouviu falar de Cristo, quando ela ficou sabendo que Jesus operava aqueles prodígios e aqueles milagres....por todo lugar por onde Ele passava....e eu quero te dizer que este mesmo Jesus continua operando estes mesmos milagres e prodígios por onde Ele passa, porque ele morreu naquela cruz mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e hoje esta bem vivo.....sentado em seu trono branco lá no Céu....mas este mesmo Jesus esta ai do seu lado você pode não estar vendo Ele mas Ele é bem real.
Aquela mulher  não teve duvidas que aquele homem podia mudar a historia da vida dela,
e como Jesus esta ai agora do seu lado, eu quero  te dizer que Jesus quer e pode mudar a historia da sua vida também, então aquela mulher foi de encontro a Jesus, a multidão ao redor dele era
grande e não permitia que ela se aproximasse dele ou que o encontrasse
, eu sei que existe uma multidão também ao seu redor, uma multidão de incredulidade, uma multidão de duvidas, uma multidão de medos, uma multidão de barreiras......uma multidão de pecados, que tem te afastado de Jesus e te impedido de receber as bênçãos do Pai, mas aquela mulher não olhou para aquela multidão de obstáculos, ela olhava para Jesus Cristo o homem que podia mudar a historia dela....você também não deve ficar olhando apenas para a sua multidão vendo apenas os obstáculos, ela olhava a multidão, mas também olhava a benção dela, aquela mulher olhava e via a cura dela ali, seriam anos de sofrimento e discriminação.....ela via em Jesus Cristo, a sua cura, a sua libertação, ela via em Jesus Cristo a restauração de tudo aquilo que o inimigo tinha roubado dela.....as suas bênçãos também estão em Jesus Cristo, Ele é a verdade que liberta, então aquela mulher se dispôs
a apenas se esgueirar por entre aquela multidão e tocar nas orlas das vestes de Cristo Jesus,
 Hoje você também tem essa oportunidade de se esgueirar por entre suas barreiras, por entre a multidão que te impede de chegar ate Cristo, ela se apertava, se jogava.....até que.......!!!!!........ela conseguiu..... Tocar nas vestes de Jesus, ela não falou com Ele, Ele não tocou nela, Ele nem sequer estava olhando para ela naquele momento.....mas eu sei que Cristo neste  momento esta olhando para você, então quando ela tocou nas roupas de Jesus algo maravilhoso aconteceu, aquela mulher foi imediatamente
curada de seu fluxo de sangue, ali se acabaram todas as angustias daquela mulher, ali se acabaram todas as aflições daquela mulher, ali se acabaram todas as discriminações que ela vinha sofrendo.....
 Hoje Jesus quer curar todas as suas feridas, aquelas feridas que você traz em sua alma, aquelas feridas que só você conhece, aquelas feridas que estão no oculto de sua vida, mas que por causa
delas você se sente pequeno, rejeitado, sem valor e que te trazem tanto medo e baixa estima
......naquele momento Jesus perguntou aos seus discípulos, quem me tocou???....E eles responderam: uma multidão te aperta Mestre, mas Jesus sabia que alguém tinha tocado nele de uma forma diferente; hoje você tem esta oportunidade de tocar em Jesus de uma forma diferente, pois ele vai liberar a cura para a sua vida e para a sua alma, então aquela mulher se
apresentou a Jesus dizendo que havia sido ela que tocará em sua veste, e
Ele disse: mulher a sua fé  te salvou, a sua fé não precisa ser do tamanho de uma melancia, pode ser do tamanho de um graozinho de mostarda, diz a palavra do senhor; buscai a Deus enquanto se pode achá-lo, Jesus tem estado presente em sua vida e você não tem percebido, Ele te conhece e sabe do que você precisa, mas você precisa ter atitude como aquela mulher, se aquela mulher não tivesse tido a coragem que teve.....ela não teria recebido a cura de Jesus......você também precisa ter coragem e não se
importar com que os outros vão dizer a seu respeito porque você esta indo numa igreja, você deve se lançar sobre as
vestes de Jesus é só Ele que pode mudar a sua vida, é só Jesus que pode mudar a historia de sua vida, algumas pessoas irão dizer que você cansou de fazer tudo errado e agora
quer se esconder atrás da bíblia dizendo ser “crente" algumas pessoas já falaram isso sobre mim....mas esta multidão que tenta te afastar de
Jesus não sabe as maravilhas que estão reservadas para você. Deus tem sonhos com você, sonhos maravilhosos, por isso entre milhões de espermatozóides Ele escolheu você para fecundar o ovulo .....
JESUS TE AMA, ELE É O HOMEM QUE PODE MUDAR A SUA VIDA.......só Ele


João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs