quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tome a Melhor Decisão de sua Vida: Conheça Jesus


'Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e ele agirá'.
Tenha uma vida de grandes realizações.
Conheça o propósito de Deus para a sua vida!
Você pode alcançar a salvação agora.
Leia esse artigo e saiba como.
O homem foi criado a imagem e semelhança de Deus, a criação perfeita, até o dia em que foi enganado e caiu de sua posição. Porém Deus não ficou com seus braços cruzados e construiu um plano de resgate, feito uma só vez e para sempre.
1. DEUS TE AMA E TEM UM GRANDE PLANO PARA VOCÊ
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16
2. O HOMEM É PECADOR E ESTÁ SEPARADO DE DEUS
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Romanos 3:23.
3. O PECADO TEM SEU PREÇO QUE DEVE SER PAGO
“Porque o salário do pecado é a morte”. Romanos 6:23. Está estabelecido que todos os homens morram uma vez só e depois disso vem o juízo. Hebreus 9:27.
4. JESUS CRISTO PAGOU O PREÇO PELO TEU PECADO
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. Romanos 5:8.
“Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos justiça de Deus”. 2 Coríntios 5:21.
5. A SALVAÇÃO É UM PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. Efésios 2:8-9.
6. VOCÊ DEVE RECEBER A JESUS CRISTO
“Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6.
“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus”. João 1:12. Jesus disse: “Eis que estou à porta, e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. Apocalipse 3:20.
7. COMO?
Este é um modelo de oração que você pode fazer agora:
 “Senhor Deus, eu reconheço que preciso de Ti, sinto muito por ter pecado e me arrependo, por  favor perdoa os meus pecados. Creio que o  Seu filho Jesus Cristo veio ao mundo em carne, morreu, ressuscitou, subiu aos céus e voltará. Eu confesso Jesus Cristo de Nazaré como o meu único e suficiente Senhor, Salvador e Mestre. Jesus vem para a minha vida e faça morada em meu coração.  Eu me rendo a Ti. Para isso  eu renuncio a todo e qualquer outros deuses que não seja o Senhor único e verdadeiro Senhor de minha vida e a tudo aquilo que não proceder de Ti. Sei que  agora o meu nome esta sendo escrito no livro da vida e  o Espírito Santo passa a morar em mim me levando em suas asas para que eu nao tome mais decisoes baseadas em meus sentimentos e desejos e nem mesmo pela minha sabedoria, purifica Senhor o meu coração,  Espirito Santo voce é bem vindo à minha vida e na minha casa, em nome de Jesus Cristo eu oro e agradeço ao Senhor pelo plano de salvação que foi feito para mim, amém!'
8. SUA SEGURANÇA DA SALVAÇÃO
Jesus disse: “Quem tem o Filho tem a vida,quem não tem o filho de Deus não tem a vida”. 1 João 5:12.
Se você fez a oração acima entregando a sua vida a Jesus Cristo, por favor repasse esta mensagem para seus parentes, amigos e contatos nos ajude a lançar nossas redes de evangelismo aqui na net.
Jesus te ama......Ele é o homem que pode mudar a sua vida.
  O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)
Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs