sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tudo é Possivel ao que Crer


E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a vencer  minha incredulidade. (Marcos 9:22-24)
Olha como Deus é maravilhoso, Jesus esta falando para este homem, que tudo é possível a quem crê, muitos acreditam em tantas bobagens, ETs, OVNIs, santos, imagens, rezas, simpatias, espíritos, cartomantes, bruxarias, feitiçarias.....nós, seres humanos,  temos uma necessidade de estar vendo tocando em algo para acreditarmos.
Se eu fosse um feiticeiro e falasse para vocês que matando um bode, voces estariam sendo abençoados e ganhariam muito dinheiro ou teriam seus projetos de vida satisfeitos e realizados, com certeza seria mais fácil você acreditar em mim, se eu guru e falasse para voces se prostrarem diante de uma imagem, seria mais fácil para voce crer em mim pois estariam vendo o bode, estariam vendo uma imagem.
Haveria todo um ritual visual, para suprir a nossa necessidade de ver e tocar para crermos, ver para crer assim diz o ditado popular.
Então pergunto: como crer em um Deus que não podemos ver? Como crer no que estes crentes falam? Tudo é a bíblia, tudo é a bíblia, tudo é proibido esses crentes parecem todos uns loucos, alienados e  fanáticos.....
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23) Neste versículo Jesus contraria estes pensamentos dizendo que tudo é permitido mas nem todas as coisas convem fazer e nem todas as coisas edificam.
Voltando ao nosso texto aquele homem teve a coragem de falar ao Senhor, eu creio, mas ajuda-me a vencer a minha incredulidade, o inimigo tem plantado sementes de incredulidade nos corações dos homens, o inimigo tem disseminado a religiosidade entre nós, o inimigo tem endurecido o coração do homem através do pecado.
Quantos de nós temos coragem de falar para Deus: Minha fé esta muito pequena Senhor mas eu quero ter um encontro contigo, eu preciso ouvir a sua voz, eu quero te buscar.....Pai eu preciso do Senhor em minha vida, já estou cansado de errar, já fiz de tudo e nada dá certo em minha vida, agora Pai eu creio que podes mudar a minha historia, a historia da minha família faz com que a minha Fé seja multiplicada quantas vezes for necessário para eu te buscar, para eu chegar até o teu santuário.
Para falarmos assim com Deus, para ter esta conversa com o Senhor é necessario termos ATITUDE,  é preciso querer ter a nossa vida transformada.
Deus faz do velho o novo e onde há a morte Ele sopra a vida.
"pois só há um Deus e um mediador entre Deus e os homens: o nome deste homem é JESUS CRISTO" (1 timoteo 2:5)
Deus deixa bem claro neste versículo bíblico que só existe um Deus e apenas um mediador entre nós e Deus que não adianta procurarmos soluções mágicas para nossos problemas, não adianta procurarmos gurus, feitiçarias, simpatias, ETs
Neste versículo Deus está dando a receita para nós que é  atraves de Jesus Cristo o nosso Advogado Fiel diante de Deus o nosso salvador o nosso redentor.....atraves de Jesus Cristo já alcançamos a graça de Deus, já fomos justificados, porem o inimigo tem colocado no coraçao de muitos que basta trazer Jesus no coração  e ser bonzinho, não matar e nem roubar.....ai estas mesmas pessoas vão em busca de outros deuses, dizendo é tudo o mesmo deus......o que vale é a intenção do meu coração.....que tamanha mentira de satanás....e pior tem muita gente boa, muita gente que realmente ama Jesus muita gente que ama ao Pai Celestial que esta acreditando nesta mentira.......estas pessoas pensam que já estão  com um lugar  reservado no Céu.
Somente atraves de Cristo fomos remidos de nossos pecados, mas temos que busca-lo, temos que adorar ao Senhor, temos que exaltar o seu Santo nome, temos que reconhecer que somente JESUS CRISTO É O NOSSO SALVADOR....e que não precisamos cultuar ou adorar outros santos.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaias 9:6)
Hoje o Senhor, o único Deus verdadeiro quer operar em sua vida, voce pode me achar mais um crente maluco e fanático, mas Deus agindo é tudo, Deus te ama, conhece o teu nome, conhece o teu deitar e o seu levantar para Deus não há nada oculto, Deus sabe de todas as coisas suas dificuldades.
Muitas vezes Deus deixa a nossa vida toda se quebrar que é para Ele juntar os nossos cacos e nos fazer de novo de acordo com a vontade Dele e assim mostrar a Sua soberania sobre todas as coisas.
 O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)
Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs