segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Todas as Promessas de Deus se Cumprirão!


Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14
 O inverno é triste, é difícil...Você olha e não vê...parece que nada tem vida........
 mas voce sabe que a  primavera  vai chegar...e que quando a primavera chegar tudo será diferente, as flores os passaros, borboletas irao alegrar os seus dias.....
 Espera no Senhor...Agrada-te no Senhor........E Ele concederá os desejos do seu coração. Como é difícil esperar... as vezes como no inverno, parece que nao vemos vida.....que o frio congelou tudo nossos sonhos e esperanças inclusive nossas vidas..........

Mas a palavra de vida já foi liberada para voce e está dentro de você... E ela florescerá... assim como as flores na primavera.....Deus fará brotar em voce uma nova semente de vida.....uma semente de alegria.....
 Há Promessas do Senhor dentro de você. Elas existem e estão aí. Os sonhos de Deus, jamais se frustrarão. Deus tem sonhos maravilhosos para seus filhos, para nós......viva os sonhos de Deus para a sua vida.....eles sao maiores do que os seus  sonhos.....
 Mas  você olha a sua volta e não ve saida para voce, voce acha que a sua vida esta fora de controle, voce acha até que Deus te abandonou..... e diz ao Pai........
 Deus.....eu  acho que não vou conseguir. Senhor, onde estás, tu me abandonaste?  E tuas promessas, Senhor,  onde estao?
 Senhor, eu não tenho para onde ir, não estou vendo saida para a minha vida.....eu preciso Te sentir Pai em minha vida.....eu preciso do  teu colo Senhor. me ensina a  esperar em Ti Senhor...
 Continuamos aqui esperando a primavera... E ela vai chegar! Glorias a Deus!!!
Chegará com certeza, porque Deus é Fiel e a sua palavra jamais volta atrás.
Creia somente e espere. A primavera virá e com ela as promessas do Senhor para sua vida."
Que Deus te abençoe, em nome de Jesus! Amém .
Tenha uma ótima semana... DEUS É CONTIGO...
Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. 2 Coríntios 1:20
  
Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs