segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agua ou Vinagre?


"Mais tarde, sabendo então que tudo estava concluído, para que a escritura se cumprisse, Jesus disse: "tenho sede", estava ali uma vasilha cheia de vinagre. Então embeberam uma esponja nela, colocaram a esponja na ponta de um caniço de hissopo e a ergueram até os lábios de Jesus" (João 19: 28-29)
 Graça e paz povo de Deus, saiba que Jesus te ama, e que Deus apesar de tudo que você possa ter feito, apesar de tudo o que você faça ou estar fazendo, Deus continua fiel a você no amor que Ele sente por você, Deus te ama demais, Deus te ama tanto que entregou o seu único filho para morrer por você e por mim; Pergunto: você morreria por alguém? Veja bem, Jesus estava ali na cruz, imagine Jesus ali na cruz de braços abertos, mãos pregadas, pés pregados, todo cheio de feridas causadas pelo duro açoite que havia sofrido dos guardas romanos no dia anterior. Quero dizer que Jesus estava ali de braços abertos para poder te receber, com os braços abertos para poder te abraçar, e poder demonstrar o tamanho do amor que Ele sente por você.
Ele, Jesus estava ali de braços abertos para te receber e ainda dizendo que te ama muito e que você é muito importante para Ele.
Jesus ainda teve que carregar uma enorme cruz através da cidade ate o monte da caveira onde Ele seria crucificado. Veja bem Jesus Cristo carregou a minha cruz a sua cruz, a nossa cruz, pois nós pecadores é que deveríamos ser humilhados da forma que Jesus Cristo foi e morrermos naquela cruz.
 Hoje em dia as coisas estão muitos soltas é tudo muito liberal......as pessoas pecam e não estão nem ai, as pessoas mentem, enganam, adulteram, prostituem, matam, roubam....etc...com a maior naturalidade parece que tudo virou banalidade.
Jesus esta lá na cruz de braços abertos com suas mãos e pés pregados e após todo sofrimento por que passou, após tanto tempo ali pregado... Jesus Cristo sentiu sede e quem de nós não sente sede?
Muitas vezes temos sede não apenas sede de beber água é sede ter nossa vida transformada é sede te ver a nossa família restaurada é sede de ver nossos filhos libertos de seus vícios é sede de ter a nossa vida financeira restaurada é sede de ter um emprego melhor é sede de sermos respeitado, sede de conhecer melhor ao nosso Deus vivo, é sede de ter um encontro com Jesus Cristo...mas o inimigo, satanás, não quer que tenhamos a nossa sede saciada...por isso através daquele soldado, ele satanás, embebeu e entregou a esponja com vinagre para Jesus Cristo lá no alto da cruz, aquele verdadeiro Santo que estava, sendo humilhado por nós.
Este mesmo inimigo, satanás, vem a nós também para nos dar vinagre para bebermos, satanás quer amargar as nossas vidas através do pecado, satanás quer que tomamos do seu fél......para  termos  uma vida completamente amarga....como estamos distante de Deus e porque vivemos em pecado.....satanás nos entrega vinagre todos os dias para bebermos para azedar os nossos dias.....ele, satanás,  não quer que vivamos as bênçãos do Senhor, satanás não quer que desfrutemos do sacrifício que Jesus fez por nós ao morrer ali naquela cruz...... Jesus é a Fonte de Água Viva, Jesus é a Água que nos sacia em tudo, "aquele que beber desta fonte, jamais voltará a ter sede" satanás não quer que saciemos a nossa sede nesta Fonte, que é Jesus Cristo de Nazareth...satanás no deserto tentou Jesus dizendo, "transforme estas pedras em pão",mas Jesus respondeu que nem só de pão viverá o homem,
 Jesus é o pão da vida, o pão vivo que desceu do céu, se você tem se alimentado do pão feito de pedra que satanás tem te oferecido, se você tem bebido do vinagre que satanás tem te oferecido... saiba que hoje você pode ter a sua vida transformada por Jesus Cristo......., Jesus não quer que você beba mais do vinagre de satanás, Jesus não quer ver mais você com a sua vida azedada pelo fel inimigo, Jesus não quer mais ver você com o coração endurecido pelo pão de pedra que satanás tem te oferecido e  que você tem se alimentado;........hoje Jesus esta de braços abertos para você, dizendo: que Ele é a Fonte de Água Viva e que Ele vai saciar  a sua sede....Jesus esta dizendo para você que Ele é o Pão da Vida......e que você não  vai mais sentir fome.......Jesus hoje esta te dizendo que Ele é o Caminho.......você pode ter andado por muitos caminhos errados......mas hoje Ele,  Jesus toma você pelas Suas mãos e te conduz pelos caminhos do Senhor.....hoje Jesus esta te dizendo que Ele é a Luz dos homens,  e que você não vai mais andar em trevas......basta você segui-lo.......Jesus esta te dizendo hoje;  que Ele vai mudar a sua sorte e transformar a sua vida.......basta você aceita-lo em seu coração como Senhor e Salvador de sua vida......
Faça sua escolha o vinagre e o pão de pedra que satanás te oferece e que endurece o seu coração te deixando insensível, insensível não apenas para as coisas de Deus, mas também sobre o amor a outras pessoas, eu disse amor e não sexo.
Ou você pode escolher O AMOR DE JESUS CRISTO A SUA FONTE DE AGUA VIVA A SUA LUZ, O SEU CAMINHO, AS SUAS BENÇÃOS...
Hoje você pode escolher......benção ou maldição sobre a sua vida....e da vida de sua família
O MELHOR DE DEUS...AINDA ESTA POR VIR
João Carlos Carrara

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer sempre o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs