segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Aos meus amigos queridos, seguidores de meu blog, pessoas que Deus tem colocado em meu caminho nesta minha jornada pela internet, quero desejar a todos um feliz Ano Novo um Excelente 2013 a todos, um 2013 cheio da Unção do Senhor Jesus, um ano onde vidas serão conquistadas para Deus para a honra e gloria do Senhor, um ano onde verdadeiramente iremos praticar o IDE de Jesus Cristo, um ano onde vamos poder falar para Deus: EIS-ME AQUI SENHOR, USA-ME.
  • "tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada e ardendo em febre. Mas Jesus tomou-a pela mao,  e a febre  a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo"
  • bom dia, peço a Deus por sua vida, peço para o nosso Pai amado, em nome de Jesus Cristo de Nazareth, que Ele envie anjos para vos guardar de todo levante do inferno, tambem peço que Deus envie o Seu espirito Santo para abrir vosso entendimento para aquilo que hoje eu quero vos falar......em nome de Jesus Cristo....agradeçoa a Deus a oportunidade de estar alcançando as vidas que Ele quer alcançãr, Deus usa-me, venha sobre mim o Seu Espirito  e seu anjo ministrador, Pai em nome de Jesus Cristo tambem peço para o Senhor quebrantar os coraçoes duros.....transformando todo coração de pedra em coração de adorador, em nome de Jesus eu agradeço ao Senhor.......amem....
  • meus  queridos/queridas.....eu já havia lido este texto por varias vezes.....e ficava intrigado.....e me questionava, Jesus curou esta mulher para ficar servindo aqueles homens, via ela servindo café, almoço, essas coisas......por muito tempo eu lia esta passagem e via aquuela mulher sendo curada e depois indo preparar um café, lanches, ......entao eu estava lendo esta palavra e Deus me falou: Carrara, eu nao curei aquela mulher para fazer cafe para mim, ou me servir um almoço.......Carrara, um dia voce tambem estava enfermo, cheio de feridas em seu coração, com sua alma toda corrompida, febrio de tanto pecado.......mas ai.....voce sem nem mesmo saber o que ia acontecer veio até Mim......lembra, Carrara??.....e Eu toquei em voce, curei suas feridas, tenho tratado de voce, para voce tambem me servir.....Carrara Eu curei aquela mulher para que ela fosse falar para as outras pessoas do meu amor, do meu poder, da minha misericordia, Eu curei aquela mulher para que ela Me servisse pregando a minha palavra..........e tambem curei voce para que voce pregue meus ensinamentos, para que voce leve a minha palavra a todos que puder......Carrara eu te curei para que voce me adore, me busque......assim como aquela mulher me adorou......Naquele momento eu desabei em pranto, pois Deus estava me dando uma revelação......mais do que isso me mostrando o porque Ele, Deus tem um chamado para nós......Deus nao esta nos chamando apenas para ficarmos na porta da igreja recebendo os irmaos, nem para ficarmos fazendo trabalhos braçais na igreja......é claro que isso tambem é importante.....mas Deus esta chamando voce para levar a palavra DEle a todo o mundo.
  • "e foi por isso tambem que vos escrevi, para ter prova de que, em tudo sois obedientes" 2 cor 2:9.....tem muita gente que ainda nao percebeu, nao enchergou que Deus só nao tem operado grandes coisas em suas vidas porque estas pessoas estao com o coração duro, assim como o povo hebreu logo apos atravessar o mar vermelho.......mesmo Deus operando em suas vidas elas preferem fazer tudo aquilo que Deus condena nao vivendo uma vida de santidade, Deus esta convocando voce para ser membro de Seu Exercito de Adoradores. Será que voce tem coragem de buscar a face de Deus? Sei que se alguem te convidar para para ir a uma “festa” voce irá aceitar o convite rapidinho, porem.....Deus nao se agrada disto, destas festas funk de hoje em dia
  • "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" 1 cor 2:9 Muitas são as vezes que  tenho falado aqui dos sonhos de Deus para sua vida, tenho falado para voce viver os sonhos de Deus, em vez dos seus sonhos. Qual é o seu sonho? Ganhar na megasena? Encontrar um grande amor? Ter um bom emprego? Todos estes sonhos sao nada para Deus, pois  como diz nesta palavra acima nenhum coração humano conhece ou sabe o que Deus tem preparado para vossa vida.....planos de bem diz o Senhor, é que Ele tem para voce......
  • hoje Deus quer que voce tenha uma atitude, Ele nao pode interferir no seu livre arbitrio......Deus nao pode escolher por voce......mas Ele esta atento a sua vida torcendo para que voce se decida por Ele.......e assim que voce disser a Ele que voce precisa DEle, que voce O quer em sua vida, e busca-Lo.......a boa obra do Senhor já começará em sua vida......
  • Pai amado, o Senhor conhece cada pessoa que esta lendo esta mensagem......Pai amado toca  o coração delas em nome de Jesus seu unico Filho.......manifesta seu poder nas vidas destas pessoas, ...para que todos saibam que só o Senhor é Deus e que nao há outro igual a Ti.....toda honra, toda gloria a Ti Senhor......Pai amado, em nome de Jesus eu agradeço ao Senhor pois sei que o Senhor tem propositos para a vida destas pessoas.......alcança todas estas pessoas para o Senhor com o vosso Espirito Santo, em nome de Jesus Cristo é que te peço e agradeço.......amem....
Joao Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs