segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como esta a sua Vida?



"Deem graças ao Senhor porque Ele é bom; o  Seu amor dura para sempre; assim digam os que o Senhor resgatou os que livrou das mãos do adversário."  (salmo 107:1-2)
Eu não sei como esta a sua vida hoje, pois muitos de vocês eu nem conheço pessoalmente, mas há alguém que sabe exatamente o que você esta passando o que você esta sentindo, esse alguém é DEUS.
Deus nos conhece mesmo antes de sermos gerado no útero de nossa mãe, você pode me questionar: se Deus me conhece e me ama, porque Ele deixa que eu passe por tudo isso que tenho vivido?
Essa é uma questão terrível, pois esta duvida é a que satanás mais tem usado para afastar as pessoas dos caminhos de Deus, pois esta duvida gera uma semente de incredulidade em nossos corações.
Uma vez bati meu carro, dormi ao volante eu havia bebido umas doses de cachaça...e acordei debaixo de um caminhão de feira, Deus me deu um livramento de morte, pois as travessas da barraca de feira que estavam no caminhão entraram no meu carro e quebraram ate o meu banco, o banco do motorista, por menos de dois dedos não quebraram as minhas costelas entrando em meu peito...minha vida era muito “feliz” nos moldes de todo mundo, eu saia com meus amigos para beber, jogar, “pegar umas mulheres”, ir para baladas, mas ao mesmo tempo em que me achava feliz minha vida era vazia e sem razão.
Acabei me tornando um alcoólatra sem perceber depois disso, minha vida virou um caos, pois eu bebia dia e noite, já não havia mais desculpas para eu beber, eu simplesmente me embriagava a qualquer hora do dia, comecei a pensar em me matar, mas então Deus me tomou em suas mãos e começou a fazer a Sua boa obra em minha vida.
Só existe um Deus meus amados e esse Deus tem mudado a minha vida, Deus me libertou do alcoolismo, tem tratado de minha vida,... e sei que Ele é fiel e justo para terminar a sua boa obra em minha vida, hoje Deus quer tocar em seu coração, "eis que estou a porta e bato" diz o Senhor,  Deus esta batendo na porta de seu coração, pedindo para que você deixe ele entrar, olhe para a sua vida, você acha que noites de sono perdido por causa de  baladas, sexo, drogas....realmente tem feito você feliz?
Ou tem te dado alguns momentos de prazer e alegria? Talvez você tem saído bastante, conhecido vários lugares. mas e a sua vida? Você continua com aquele vazio dentro de você. Um vazio que você não consegue entender, uma vez que você tem feito tudo que deseja, uma vez que os seus desejos, os desejos da sua carnes estão sendo satisfeitos.
Se a sua vida esta assim estou lhe mostrando a saída para a sua vida mudar, e  a saída é JESUS CRISTO, Jesus morreu na cruz por todos nós e não importa o que você fez ou tem feito ou anda fazendo, não importa Jesus já perdoou seus pecados e ninguém, ninguém pode te acusar de nada. "portanto, submetam-se a  Deus. resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês" (Tiago 4:7)
Deus quer e pode mudar a sua vida, mas para ele agir em sua vida você precisa querer, este é o livre arbítrio, viva os sonhos de Deus para a sua vida. os sonhos de Deus são maiores que os seus sonhos.....
 JESUS TE AMA
 João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs