domingo, 16 de dezembro de 2012

Poços de Bençãos


"Isaque reabriu os poços cavados no tempo de seu pai Abraão, os quais os filisteus fecharam depois da morte de Abraão, e deu-lhes os mesmos nomes que seu pai havia dado. Os servos de Isaque cavaram no vale e descobriram um veio de água. mas houve discussão entre os pastores de Gerar por causa da água. (Isaque mudou-se dali e cavou outro poço e ninguém discutiu por causa dele)."
(Genesis 26:18-19) - para melhor entendimento ler todo o capitulo 26.
Estamos quase no final do ano, com certeza você fez diversos planos no inicio deste ano, tem sonhado com seus planos e projetos só que muitas vezes nada aconteceu. absolutamente nada ou pior ainda a sua vida parece estar cada vez pior.
Você se sentindo sem o chão debaixo de seus pés, parece até que você não consegue ver a luz no final do túnel, você não consegue ver a saída para os seus problemas.
Hoje eu quero dizer que: Jesus te ama e que Deus já providenciou a saída para você, basta você olhar para Deus, basta você escolher a Deus. Deus nos deu o livre arbítrio, nós temos escolhas, e quando escolhemos Deus. suas bênçãos vem sobre nós e nos alcançam.
Houve um fim de ano em minha vida, ou melhor, uma passagem de dia 31 de dezembro para o dia 1.o.. de janeiro. que eu estava com minha família minha filha, irmãos na época eu morava com uma moça e eu prometi a ela que naquele ano eu “mudaria” já que eu bebia e fazia muitas coisas erradas, engraçado é que naquele ano foi cheio de turbulência e tive muitas tribulações e a minha vida familiar virou um caos. Alias toda a minha vida se tornou um caos.
Eu me desentendia direto com a moça com quem eu morava, eu bebia muito e cada dia bebia mais chegando em casa todo dia embriagado o meu emprego também estava por um fio, eu acabava falando coisas para a moça que morava junto comigo que a magoavam, coisas que a humilhavam.ate que por fim antes do final do ano acabamos nos separando.
Logo em seguida acabei perdendo o meu emprego, me vi sozinho, sem amigos, sem emprego, sem família. Olha só que armação satanás havia preparado para a minha vida!
Eu me vi só me sentindo abandonado me achando um inútil então um sentimento de suicídio brotou em meu coração e num crescendo tão grande que eu só pensava em me matar.
Mas assim como Deus era na vida de Isaque, quando fechavam os poços de água que eram dele, Deus entregava a Isaque outros poços, Isaque abria outros poços ou descobria um outro poço pôr, Isaque era obrigados a buscar novas alternativas, novos poços por causa da inveja de seus inimigos.
Quantas pessoas você conhece que sentem inveja de você? Inveja do seu trabalho? Inveja da sua família? Inveja das coisas que você consegue adquirir através de seu trabalho?
Deve haver muita gente, muita gente que ate se diz seu amigo talvez gente de sua própria parentela, pessoas que querem tapar os poços das Bênçãos que Deus tem para você! Pessoas que até dizem serem evangélicas.
Hoje minha vida esta restaurada Deus me deu uma esposa maravilhosa que é minha maior ajudadora, Deus me deu uma nova família a família de Jesus na qual sou feliz em fazer parte.
 Dizem que ser evangélico é muito chato que evangélico não vive, pois para o “crente” tudo é proibido quero te dizer que isso é uma grande mentira não me proibiram de nada do que eu fazia quando conheci Jesus Cristo. porem muitas coisas que eu fazia não agradava a Deus, e Ele mesmo tirou de mim o desejo de continuar fazendo......assim como Deus fez comigo Ele quer fazer na sua vida também, basta você permitir que Deus opere em sua vida. Deus me mostrou de onde eu podia tirar água não apenas água para beber, mas a Água Viva, Jesus é a fonte de Água Viva, é de Jesus que flui a Água do Trono de Deus a água que nos purifica!
Eu passei a querer mais e mais desta Água, e a cada vez que eu me banhava no rio das Águas Vivas, o Senhor Jesus me fortalecia e me fortalece até hoje!
Jesus Cristo é a minha Fonte de Água, e ninguém mais tem contenda comigo, ninguém mais briga para tomar posse daquilo que Deus reservou para mim, o inimigo tem tentado se levantar contra minha vida, dia após dia, mas Deus me restaura e renova a cada manhã, Deus me fortalece! Deus tem sempre poços de bênçãos para mim e tem para você também!
Em Cristo Jesus eu sou mais do que vencedor e você também é mais do que vencedor em Cristo Jesus, pois Deus tem reservado grandes coisas para mim, mas Deus tem reservado coisas maiores ainda para você.
Faça como Isaque, faça como eu, saia do seu lugar do lugar comum, do lugar de conforto, saia do lugar que te prende saia do lugar onde outras pessoas estão roubando suas bênçãos, saia do lugar onde pessoas roubam de você aquilo que Deus preparou para você.saia do lugar onde pessoas estão fechando seus poços dia após dia.entre na presença do Senhor.
Faça como Isaque, faça como muita gente tem feito, tome posse das bênçãos que o Senhor tem para você, se os seus inimigos se levantam contra você, querendo fechar seus poços, roubar suas bênçãos, seja através de mentiras, seja através de um chopinho, de uma cervejinha, através de roubos, através de enganações.aquele gatinho ou gatinha que te faz sonhar mas que você sabe que nunca vai passar de uma relação amorosa gostosa num motel. O inimigo pode usar varias coisas para roubar as suas bênçãos, e para fechar os seus poços.porem se posicione ao lado de Deus, você já é mais do que vencedor.hoje escolha Deus.use o seu livre arbítrio corretamente.escolha o certo.escolha Deus.é como numa eleição, quando você vota errado, amargamos sempre por pelo menos mais 4 anos de um governo ruim.......quando fazemos a escolha errada preferindo viver em pecado, amargamos nossa vida por toda a eternidade.......por isso......deixe Deus governar a sua vida.......
Hoje é o dia da mudança, é o dia de você descobrir novos poços e tomar posse das bênçãos do Senhor para você.....

JESUS TE AMA
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR......creia nesta palavra.......Deus operará milagres em sua vida.....muito maiores do que Ele já operou em minha vida....

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs