domingo, 19 de dezembro de 2010

DEUS ESTA DERRAMANDO BENÇÃO

Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente, Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial. De bênçãos, o cobrirá a primeira chuva. Vão indo de força em força,... (Salmo 84.4-5-6)

http://www.youtube.com/watch?v=SEonziHDqec&feature=related - faz chover

Atitude é tudo em nossas vidas! voce concorda??

Este é um princípio que se aplica tanto em nossa vida fisica, familiar, financeira, profissional assim como em nossa vida espiritual!!

Infelizmente, vivemos num mundo de aparencias e de superficialidade, hoje em dia a moda é o funk, passamos pela rua e carros passam tocando bem alto este tipo de musica cheias de palavrão fazendo apologia a criminalidade e a sexualidade, meninas se requebram feito minhocas no alfalto quente quando estes carros passam....estas meninas com certeza tem um pai e uma mae, e quem sabe o pai desta adolescente.....goste de ficar olhando outra adolescente se requebrando ao som destas musicas e nem percebe que a filha dele esta fazendo a mesma coisa.

A noite nos noticiários da TV podemos ver o quanto cresce a pedofilia em nosso meio, porque será? Assistimos a varias e tristes reportagens sobre prostituiçao infantil, crianças de 12, 13, 14 anos que se prostituem para comprar drogas.....esta é a situação atual que vivemos, o que eu falo aqui é o que vejo quando ando pelas ruas e nos jornais da TV, não são coisas criadas em minha mente, é que estas coisas já se tornaram tão rotineiras que ninguem mais se dá conta que elas estão acontecendo.

Quando eu era jovem um “maconheiro”, como era chamado o usuário da maconha, fumava sua maconha escondido, era algo incomum ver alguém fumando maconha, hoje em dia muitos jovens fumam maconha andando pela rua, dirigindo seus carros, sentado nas calçadas como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Voce tem reparado como nossa geração ama sair em fotos desfocadas?

Gastar dinheiro virando noites em baladas, bebedeiras, drogas (e depois ter que tomar um sal de fruta, ou um engov), eu fiz muito isso.....não sei você ou quem sabe seus filhos??

Pessoas que se conformam com a situação atual, se conformam em não crescer, a não aprender, e a viver uma vida mediocre, muitas vezes viver uma vida apenas por prazeres imediatos e não superar suas próprias limitações.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. (Jeremias 29:11-12)

Deus tem muito, muito mais do que apenas uma vida mediocre para nós a palavra diz que Jesus veio para nos salvar do pecado e nos dar uma vida abundante da sua gloria.

Este versículo nos desafia imediatamente após a leitura, a estar meditando naquilo que Deus esta dizendo; pois o homem que reconhece que Deus é a sua força Isso é atitude!

Deus jamais fará alguma coisa que voce mesmo pode e deve fazer! Este é o Livre Arbitrio. Qual será o vale árido de sua vida?

Seu casamento? sua familia? Seu ministério? Sua vida financeira? Sua vida profissional.

Pare de pedir para Deus mudar sua história, tenha atitude para buscar Deus!!

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33

Peça para que Deus lhe dar mãos fortes e ombros largos, peça para Deus multiplicar a sua Fé, se lance na Obra do Senhor, o Pai te espera de braços abertos...

Reconheça a força de Deus, Reconheça que Jesus Cristo morreu por voce, Reconheça suas fraquezas e clame a Deus para que Ele derrame uma chuva de bençãos sobre a sua vida

"arrependam-se, pois e voltem para Deus" (atos 3:19a)......

Realize o Culto Familiar, saia de sua Zona de Conforto...Desligue sua TV uma noite, desligue seu PC....e busque ao Senhor juntamente com sua família!!! Voce não estará perdendo tempo, mas sim ganhando sua família para Deus!!

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil, “perca” com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!! O milagre só acontece na vida daquele que o busca!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!

Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs