sábado, 11 de dezembro de 2010

Vamos adorar o Senhor!!

"vinde,......cantemos ao Senhor com jubilo, celebremos o Rochedo de nossa salvação (Jesus Cristo é a nossa rocha) saiamos ao seu encontro, com ações de graças, cantemos salmos de vitoria.......porque o Senhor é o Deus supremo, e o grande Rei acima de todos os deuses, nas suas mãos estão as profundezas da terra e as alturas dos montes lhe pertencem. Dele é o mar, pois Ele o fez obra das suas mãos, os continentes. Vinde adoremos e prostremo-nos, ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou" (Salmos 95:1-6)

Tradições antigas dizem que no natal comemoramos o nascimento de Cristo Jesus, não sei se é mesmo, alguns estudos nos levam até

Nimrode

o homem que sonhou em construir a Torre de Babel......

Porem o que sei é que Jesus Cristo nasceu e morreu por nós, para nos dar a Salvação e uma vida abundante da Graça de Deus, Jesus Cristo não fez isso apenas para nos embebedarmos ou trocarmos presentes no dia de natal.

Jesus Cristo nasceu para que nós pudéssemos ter vida!! Você pode achar que você esta vivo, coração batendo, celebro funcionando, todos os sentidos funcionando

Sim você esta vivo, você tem vida física......Mas e o seu espírito???

Jesus Cristo nasceu para que se cumprisse varias profecias para que nós fossemos perdoados de nossos pecados......Jesus Cristo foi pregado ali naquela cruz nu, humilhado, maltratado por causa dos nossos pecados, por causa das nossas transgressões.....somos pecadores já nascemos com este estigma, e o mundo se encarregou de nos afastar de Deus, o mundo se encarregou de nos afastar da benção que Deus tem para nós.......

Sei que ainda estamos no mês de julho e que até dezembro, até a data do natal com certeza você nem irá mais se lembrar desta mensagem, mas hoje eu quero exaltar o dia de natal.

Não para receber ou trocar presentes, não para nos embebedarmos, mas sim para exaltar o

Senhor Jesus Cristo. Todos os dias devemos exaltar o Santo nome de Jesus Cristo!!

Quero te convidar este ano, se você se lembrar, no dia de natal, ajoelhe-se diante de Deus por pelo menos 5 minutos ore, agradeça e renda graças ao Senhor nosso Deus por mais esse ano que estará chegando ao fim e por você ter chegado ate lá com saúde.

Orar pela sua família, agradecer pela sua família,

O Senhor nos criou...... a Ele devemos prestar louvores, render graças, cantemos ao Senhor: santo, santo, santo, santo é o Senhor, nosso Deus e não há outro igual a Ti ó meu Senhor, eu te amo Jesus, vem Senhor habitar em mim, me limpa, purifica-me, pois o Senhor nos amou primeiro e a sua graça nos alcançou....

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Não somos pecadores lutando para ser santos!! Somos santos lutando contra o pecado

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!! Na verdade você não estará perdendo seu tempo mas sim ganhando sua família para Jesus!!

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Que do Senhor venha a força necessária pra prosseguir nesta empreitada de amor e fé.

Já estou seguindo o blog.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

www.hermesfernandes.com

Juntos pelo Reino!

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs