domingo, 5 de dezembro de 2010

Você é satisfeito consigo mesmo?

Nos dias atuais podemos ver muita gente insatisfeita, pessoas insatisfeitas com suas vidas, pessoas insatisfeitas com suas famílias, pessoas insatisfeitas com sua vida profissional e financeira, pessoas insatisfeitas com seus corpos e ate mesmo sexo, em fim nos dias atuais existem milhões de pessoas que se sentem insatisfeitas.

Homem que deseja ser mulher, mulher que deseja ser homem, pessoas vivendo verdadeiras inversões de valores.

Michael Jackson o ídolo pop era tão insatisfeito com seu corpo que quando morreu estava completamente desfigurado, quando olhamos um retrato de como ele era e como ele ficou podemos ver o tamanho do descontentamento consigo mesmo.

Eu não sei explicar exatamente o porque mas existe uma febre em busca de um corpo melhor, mais esculturado, mulheres que colocam silicone nos seios e no bum bum, homens e mulheres que fazem a lipoaspiração ou a lipoescultura, botox.....malhação, academia, dietas......

A mídia de certa forma é a culpada por esta febre que assola o mundo inteiro pois esta febre veio através dos “ídolos” ou “famosos” como ouvi outro dia na TV. Famosos ou “idolos”, pois na verdade estes famosos se tornam ídolos para milhões de pessoas e por isso acabam ditando uma moda, um exemplo disto é agora o surgimento do Justin Bieber que chegou lançando moda entre os pré-adolescentes e adolecentes.

Porem existem “ídolos” de todos os tipos; drogados como Hendrix, Janis, Ozzy Osbourne, Cazuza, Anne Whinehouse, Raul Seixas......a lista é grande, mas o certo é que estas pessoas de certa forma influenciaram gerações e continuam a influenciar.

Estou aqui fazendo uma explanação e volto a te perguntar: Você esta satisfeito consigo mesmo e ate mesmo com a vida que esta levando??

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.(Genesis 1:27)

Atraves desta passagem da bíblia podemos ter a certeza de que Deus nos fez perfeitos em todos os sentidos, pois diz que fomos criados a imagem de Deus, será que em Deus pode existir alguma imperfeição??

Será que a nossa busca em ter um corpo perfeito ou sexo diferente daquele que nascemos esta nos levando a sermos imitadores de Deus?

Outro dia no coletivo em que me encontra a caminho de casa sentou uma jovem de uns 18 anos e ela falava ao celular e como ela falava um tanto alto e era possível também ouvir a pessoa que falava com ele percebi que a jovem estava chamando outra jovem para sair com ela e falava de sua opção sexual.

Não tenho nada contra, mas será que é esta a vontade de Deus para nós??

Se estamos tentando ser Deus, porque não o imitamos também na santidade??

Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra; (Levítico 11:44)

Hoje eu olhava as pessoas na rua todas diferentes uma das outras gordas, magras, altas, baixas, morenas, negras, brancas, rostos com semblantes diferentes.

Foi então que comecei a pensar nesta mensagem e a me questionar será que estas pessoas que correm de um lado para o outro estão satisfeitas consigo mesmo?

Se elas pudessem mudar algo nelas o que elas mudariam? Voce gostaria que Deus mudasse algo em sua vida??

Em Isaias 55 o profeta diz que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos ele ainda diz que os nossos caminhos não são os caminhos de Deus

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaias 55:8)

Bom se os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus, de onde vem os nossos pensamentos?

Nós queremos acreditar que os “nossos” pensamentos vem de nós mesmos, mas será mesmo que os nossos pensamentos e desejos vem de nós??

Será que você nunca fez algo influenciado por alguém ou por algo??

Eu ate os meus 23 anos era totalmente contra o uso de brinco pelo homem, aos 23 anos me tornei punk furei as 2 orelhas e usava 5 brincos em cada uma das orelhas e ainda furei o nariz e usava uma argola nele, me enchi de tatuagens pelo corpo, hoje em dia existem os tais piercings, mas em 1984 eu era um escândalo e de certa forma eu fui influenciado pelos meus “ídolos” sex pistols, The Clash, Exploited, ratos de porão, garotos podres, inocentes, cólera entre outras bandas de punk rock da época.

Este é apenas um pequeno perfil do que já fui ao longo de minha vida.

Hoje sou restaurado a imagem de Deus e busco viver de acordo com a palavra do Senhor e da forma que me foi proposta por Deus tenho estado aqui na net nos últimos 6 anos pregando a palavra de Deus seja através de e-mail, seja através do MSN e também através deste blog.

Ao longo desde tempo venho proposto a todos a realizar o Culto Familiar, pregando a União da Familia, já recebi muitos e-mails me agradecendo por milagres recebidos, vidas que foram restauradas através da palavra de Deus pregada aqui na net.

Eu pouco assisto Tv e quando assisto sempre percebo a manipulação da massa através desta poderosa arma da mídia, novelas, programações das mais diversas, outra noite foi um “humorista” no Jo Soares ele ficou bêbado e dizia estar bêbado, e isto era motivo de risos, esta entrevista inclusive acabou no youtube.

Percebi que muitas são as pessoas que acham normal e “bacana” ficar bêbado, porem sabemos quantos acidentes e mortes são causados por motoristas bêbados, brigas desavenças e ate mortes por causa da bebida, mas a mídia diz que se guerreiro e ser brameiro, ai chamam uma mulher que tem uma fama duvidosa para fazer o comercial de uma outra marca de cerveja e o pior invadem a nossa casa dizendo que ser devassa é legal.

Será que a nossa insatisfação realmente chegou a este ponto??

Se você esta insatisfeito com a sua vida ou com algo em sua vida quero te convidar a buscar a satisfação em Jesus Cristo, pois somente Jesus pode nos dar a verdadeira paz que vem do Senhor, seja cheio do Espirito de Deus em sua vida e voce viverá satisfeito, pois mesmo que a tempestade vier sobre a sua vida, Jesus estará no controle do barco de sua vida.

Para quantas pessoas você tem falado de Deus por dia??

Divulgue nosso blog para seus amigos e contatos, participe desta Obra!! Deus conta com você!

O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs