domingo, 28 de agosto de 2011

Benção ou Maldição! Qual a sua escolha?

"Entretanto, se vocês não obedecerem ao Senhor, o seu Deus, e não seguirem cuidadosamente todos os mandamentos e decretos que hoje lhes dou, todas estas maldiçoes cairão sobre vocês e os atingirão; vocês serão amaldiçoados na cidade e serão amaldiçoados no campo, a sua cesta e a sua amassadeira serão amaldiçoadas, os filhos do seu ventre aos amaldiçoados, como também as colheitas da sua terra, e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos, vocês serão amaldiçoados em tudo o que fizerem o Senhor enviará sobre vocês maldiçoes, confusão e repreensão em tudo o que fizerem, ate que vocês sejam destruídos e sofram repentina ruína pelo mal que praticaram ao se esquecerem de Deus" (Deuteronômio 28:15-16-17-18-19)

Peço aquele que tiver uma bíblia em casa ler este ou ai no serviço, ou mesmo on line (www.bibliaonline.com.br) que leia o capitulo 28 de deuteronômio completo para um maior entendimento desta palavra.
Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre, antes conhecia Deus apenas de ouvir falar, mas hoje conheço de caminhar junto... Deus é tremendo e poderoso, Deus nos criou a sua imagem e semelhança, porem por fraqueza de Adão e Eva cometeram o pecado da desobediência, o pecado da inveja, o mesmo pecado que fez o anjo de luz chamado Lúcifer ser lançado dos céus.
Talvez você me pergunte porque céus? O Céu onde esta estabelecido o trono de Deus e o céu espiritual onde muitas coisas acontecem e onde satanás tem domínio, onde estão estabelecidas as potestades e os principados, e, eles existem quer você acredite nisso ou não!
Satanás também tem domínio aqui na terra; só que ele já foi derrotado por Jesus Cristo, mas para ele continuar tendo poder aqui na terra satanás precisa de nós,
“assim como certos políticos que mantemos no poder por anos, mesmo sabendo que são corruptos” satanás é espírito e como espírito ele precisa de um corpo, ele tem influenciado multidões de pessoas a trabalhar para ele satanás tem escravizado milhões de pessoas através de roubos, assassinatos, mentiras, sexo, droga, bebedice, pedofilia, enganações, sonegações, adultérios, etc.
Aqui no Brasil, algum tempo atrás, inventaram uma tal de lei de Gerson onde diziam que
"o importante é levar vantagem em tudo, certo?", com isso muita gente vive a vida querendo levar sempre vantagem... enganando, mentindo, roubando, trapaceando, adulterando, sonegando......etc...etc...sobre estas pessoas pesa uma maldição não sou eu quem as amaldiçoou mas foi o próprio Deus, pois foi Deus que nos deu certos mandamentos e estatutos para cumprirmos.
São mandamentos que nos foram dados por Deus a muito tempo sabemos o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, porem estamos vivendo tempos piores que aqueles de Sodoma e Gomorra a prostituição esta ai na nossa cara e não queremos ver pois tudo parece normal, prostituição é toda promiscuidade sexual que existe hoje em dia devido a Liberdade Sexual que existe, onde homens e mulheres estão se entregando aos prazeres do sexo sem sentimento algum.....são crianças de 11 anos, 12 anos se entregando a uma vida de sexo, crianças sexualmente ativas.....vemos a pedofilia com maus olhos, mas a pedofilia esta a nossa porta.....e estamos tratando ela como uma coisa normal, porque vemos crianças de 10, 11, 12 anos nas ruas vestidas e maquiadas como se fossem moças adolescentes, parece que os pais não vêem como suas filhas estão se vestindo e se portando, meninas de 11, 12 anos bebendo e fumando, algumas até se drogando;
só para ilustrar vou contar algo que presenciei um dia destes, estava no Hospital para fazer uma ultra sonografia e na mesma sala tinha uma mãe acompanhando um casalzinho uma menina de 12 anos e um menino de 13 anos, eles estavam lá porque a menina estava com sintomas de gravidez e ia fazer um ultrasom, Será que aquela mãe não podia ter acompanhado melhor as ações de sua filha? Ou para ela tudo parecia normal um casal de jovens apaixonados.
Deus em sua soberania, em sua infinita misericórdia e desejando que todos nós voltássemos para seus braços de amor, nos enviou Jesus Cristo e através do Sangue de Jesus nós fomos comprados por grande preço e resgatados das mãos de satanas, no reino espiritual o sangue é a moeda corrente e o sangue de Jesus é o Sangue mais precioso

Jesus Cristo pagou o preço do sangue dele para nos livrar das mãos de satanás.
Hoje eu quero pedir a você que pense em sua vida, pensar em como você tem vivido, medite de como tem sido os seus dias, como tem sido as suas semanas, os meses, os anos...quero pedir para você refletir sobre a sua vida.

Você tem saído para baladas? Buscado o prazer se entregado aos vícios bebida, drogas, cigarros? Você tem se entregado ao sexo promiscuo tendo vários parceiros, varias parceiras? Mentido? Enganado? Sonegando, adulterando?

Quem esta sendo mais enganado?

Creia o mais enganado tem sido você, pois satanás tem brincado com a sua vida, com a vida de sua família, com a vida de seus filhos!
Qual o futuro que você quer para sua família e para seus filhos? Um futuro de benção ou maldição?

Jesus te ama; Você pode pensar que Jesus não esta nem ai para você ou para os seus, isto é mais um engano, uma mentira de satanás para te afastar de Deus, pois pensando assim você jamais chegará ate a presença de Deus, pois você nunca terá vontade de ir à Casa do Senhor.

Jesus quer quebrar todas as amarras que há sobre sua vida, mas Ele precisa que você use seu Livre Arbítrio e faça uma escolha, que você escolha a Ele, que você escolha estar na presença de Deus.

Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Josué 24:15)

A hora é esta, O dia é hoje! JESUS TE AMA Deus tem sonhos com você, com sua família, viva os sonhos de Deus para a sua vida e para a sua família pois eles são maiores que os teus sonhos.....

João Carlos Carrara

1 comentários:

Unknown disse...

A paz irmão,

Deus abençôe por me convidar por e-mail a estar aqui.

Quando der dá uma passadinha lá no meu blog também.

Já estou te seguindo.

http://andersonandujar.blogspot.com/

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs