domingo, 8 de setembro de 2013

DE LIBERTO A LIBERTADOR

De Liberto à Libertador!
De conceder-nos que, Libertados da mão de nossos inimigos, o serviríamos sem temor,
Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida. Lucas 1:74-75
Vou falar um pouco de mim, pois gosto de me usar como exemplo.
Eu era uma pessoa que vivia para ter meus desejos satisfeitos; em 1.o lugar era eu, em 2.o lugar era eu, e em 3.o lugar era eu. Eu era cheio do meu eu e de meus feitos.
Sempre achei que deveria ser o centro de tudo sempre requeri a atenção de todos.
Como eu vivia pelos meus prazeres levava uma vida de pecados...eu mentia, enganava, prostituia, bebia, etc e tal...Eu fazia muitas coisas que desagradavam a Deus com isso vi a minha vida ser atacada e destruida pelo inimigo de nossas vidas até chegar ao ponto de não ver mais saída e começar a pensar sobre o suicídio. Minha vida se desintegrou...por causa da bebida e das baladas e prostituição.
Até que um dia o Senhor me pegou de jeito me chacoalhou, jogou no chão, varreu a sujeira que estava em mim.....o Senhor me quebrou todo me transformou em caco....mas Ele só fez isso comigo quando comecei a me esvaziar de mim mesmo, quando comecei a deixar os “meus achismos” de lado e deixando o Senhor trabalhar em mim, no inicio foi uma caminhada dura e dolorida.....e ainda hoje continuo caminhando e muitas vezes o Senhor fala: Ei.....tudo bem ai?? Ta doendo?.....pois sou um vaso de barro nas mãos do Oleiro.
Hoje em dia vejo as coisas que eu fazia, antes de conhecer Jesus, acontecendo em outras famílias, vejo acontecer ate mesmo com pessoas de quem eu gosto muito, mas estas pessoas estão cegas, assim como eu estava, elas não creem no poder de Deus, elas não creem naquilo que eu escrevo sobre o Amor de Deus por nós, não posso culpa-las, pois eu também não acreditava.
Deus é justo e santo e Ele quer que sejamos também santos, isto não quer  dizer que nunca mais vamos pecar, isso quer dizer  que é para nós procurarmos a nossa santidade, quando buscamos a Deus, quando buscamos a nossa santidade, Deus começa a operar em nossas vidas de uma forma sobrenatural, você não consegue entender mas tudo vai ficando claro para você, pois a luz de Deus começa a  revelar os seus desígnios para as nossas vidas, Deus nos resgata das mãos do diabo e nos dá uma nova vida, uma vida abundante da Sua gloria e poder, desta forma viveremos para servir a esse Deus maravilhoso, e Deus será conosco todos os dias de nossas vidas.
“para brilhar sobre aqueles que estão vivendo nas trevas e na sombra da morte, e guiar nossos pés no caminho da paz Lucas 1:79"
Somente desta forma brilharemos sobre a escuridão, resplandeceremos sobre as trevas seremos como um farol que ilumina a noite para os navios passarem em segurança pelos canais estreitos, seremos a ponte que ligará as almas perdidas que se acharão através de nossos próprios testemunhos até os Braços de Amor do Pai amado e eterno, os nossos passos serão guiados pelo próprio Deus através do Espírito Santo por um caminho de santidade,paz, e o amor de Jesus Cristo.
Através de nossa santidade seremos capacitados por Deus a resgatar as vidas perdidas e a saquear o inferno resgatando as vidas que estão a caminho da morte eterna.
Trazendo assim aquele que estava vivendo em trevas para a Luz do evangelho de Jesus Cristo, trazendo ao conhecimento de muitos o amor de Jesus Cristo, clamando por perdão e arrependimento.com seus corações verdadeiramente quebrantados.pela graça de Deus.
Não somos merecedores de nada diante de Deus, mas através do seu infinito e maravilhoso amor fomos resgatados das mãos de nosso inimigo.
Deus pode transformar a sua vida!
Você só precisa busca-lo de todo o seu coração.
JESUS TE AMA. viva o melhor de Deus em sua vida


João Carlos Carrara

1 comentários:

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
A paz

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs