segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AS 5 COBERTURAS ESPIRITUAIS - (Parte 3)

A COBERTURA DA AUTORIDADE DA IGREJA

Deus reveste a Sua igreja de Autoridade e a cobertura da igreja resulta em poder celestial e terreno, já que Cristo entregou tal domínio à sua noiva, poder de interferir em decisões terrenas e espirituais.

Mt.18: 17-18-19-20 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera o como um gentio e publicano. Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí, estou eu no meio deles.

A cobertura da Autoridade da Igreja de Cristo assegura proteção até mesmo contra o inferno, pois com autoridade a igreja tem acesso às obras infernais afim de desfazê-las e desmoronar através do posicionamento e da oração todo o intento de Satanás , destruindo todo projeto maligno sem sofrer dano algum..

Mateus 16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Marcos 16:18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Lucas 10:19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

A Cobertura da Autoridade da Igreja é o manto da justiça, que Cristo dá á sua noiva, e debaixo desta cobertura Deus exerce o juízo em verdade e retidão, pois o juízo inicia na Igreja a fim de recompensá-la devidamente e livrá-la de toda injustiça, humilhação e dor e quem está sob esta cobertura pode se alegrar pois devidamente coberto com as vestes de salvação recebe galardão e bênçãos do Senhor.

Isaías 61:10 Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas jóias.

1 Pedro 4:17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?

Estar debaixo da Cobertura da Autoridade da Igreja é ter a convicção que o que é justo será realizado, independente dos levantes e oposições a Glória do Senhor se manifestará e pela Palavra tudo se estabelecerá no devido tempo e lugar pois Deus fará o que tem que fazer afim de trazer a justiça e honra sobre os seus fiéis.

Números 16:42-43-44-45 E aconteceu que, ajuntando-se a congregação contra Moisés e Arão e virando-se para a tenda da congregação, eis que a nuvem a cobriu, e a glória do SENHOR apareceu. Vieram pois Moisés e Aarão perante a tenda da congregação. Então falou o Senhor a Moisés, dizendo: Levantai-vos do meio desta congregação, e a consumirei como num momento: então se prostraram sobre os seus rostos,
Sobre a Igreja do Senhor sempre haverá a devida Cobertura e a Glória do Senhor.

Êxodo 40:34 Então, a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo,

Mensagem recebida da Irmã em Cristo Raquel Fragoso

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs