domingo, 4 de setembro de 2011

Uma Visão de Futuro

Que a paz do senhor Jesus Cristo esteja no coração de todos, que o Espírito de Deus possa lhes abrir os olhos e o entendimento da palavra que esta escrita aqui, caso contrario serão apenas palavras escritas as quais você pode facilmente deletar sem ter lido se quer uma frase, Deus quer falar com você hoje...em nome de Jesus Cristo peço ao nosso Pai eterno, que derrame sobre nós o precioso sangue de Jesus Cristo, o sangue de Seu único filho, peço a Deus que envie anjos para lhes guardar de todo levante de satanás contra a sua vida...em nome de Jesus Cristo...eu oro e agradeço...pois eu sei que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus.

"não há duvida de que a geração atual dos universitários, homens e mulheres esteja em serias dificuldades. Comparados com as gerações precedentes, eles abandonaram a disciplina e o desejo em se tornar excelente nos estudos. Muitos não dão nenhum valor aos assuntos sérios da vida. Decência comum e modéstia nas suas maneiras e roupas aparentemente são coisas do passado. O fato é que o mal é chamado de bem, e o bem é chamado de mal, e o bem parece ser de pouca importância para eles. Os grupos estudantis se indulgem em orgias ferozes de gratificações próprias enquanto tanto homens como mulheres se vestem e andam numa maneira deliberadamente intencional para provocar desejos sexuais. Tanto moças como rapazes nas suas ações e conversações dão a conotação sexual da maneira mais desavergonhada. Gente isto não esta escrito na bíblia, e também não sou eu que esta falando, (você sabe quem escreveu este artigo?), porem todos nós vamos concordar que isso é exatamente o que esta acontecendo na maioria de nossas escolas, colégios e faculdades, há desrespeito para com os professores e entre alunos malicia, maldade, perversão.
Muitas vezes eu falei com outras palavras aqui sobre este tema. quero te dizer uma coisa não importa como esta a sua vida hoje, JESUS TE AMA, não importa a multidão dos teus pecados, JESUS TE AMA. Deus abomina o pecado, porem Deus ama o pecador,
"disse-lhes Jesus: os sãos não precisam de medico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores" (marcos 2:17)
Jesus esta dizendo que veio para nos salvar, para nos curar, para perdoar os nossos pecados, você pode achar estranho ou perguntar como isso é possível? Deus sabe de todas as coisas, para Deus nada há nada oculto, Deus conhece o seu deitar e o seu levantar, Deus conhece os seus pensamentos, Deus conhece o seu coração. "mas Deus demonstra Seu amor por nós: Cristo, Seu único filho, morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (romanos 5: 8), será que você ainda tem duvidas sobre o amor de Deus por você? Quando seus pais foram fazer você, Deus já havia feito um lindo projeto para você, Deus já havia escolhido o seu nome, já sabia como você ia ser, sua cor de cabelos, olhos e Deus fez planos para a sua vida porem nós no decorrer do nosso crescimento fomos nos afastando de Deus, alguns até ouviram falar de um tal Jesus, mas nem sabem ao certo quem é esse tal de Jesus. Deus se entristeceu por nossa causa, pois os planos que Ele havia feito para mim e para você, devido as suas escolhas, ficaram arquivados numa gaveta, porem Deus abre esta gaveta todos os dias, na esperança que você reconheça o sacrifício de Jesus Cristo, na esperança que você volte para os Seus braços de amor, na esperança que você declare que você precisa da proteção do Pai, que você precisa da proteção de Deus, muitas vezes ficamos tateando no escuro tentando achar algo que precisamos, e acabamos nos apoiamos em varias coisas, e estas coisas sempre nos afastam dos caminhos de Deus, pois estas coisas, são as mãos do mundo, são as mãos do pecado e o pecado não quer pode entrar na presença do Senhor. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor (Hebreus 12:14) O pecado terá que dar lugar a Luz, que é Jesus Cristo e ai os nossos olhos se abrirão para a verdade, que também é Jesus Cristo, somente então saberemos qual o caminho que devemos seguir e este caminho também é Jesus Cristo. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14-6)

"de sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus" (romanos 10:17) Com certeza o inimigo de nossas almas não quer que você acredite em Deus e que busque estar em sua presença, nem tão pouco que você vá até uma igreja, pois a palavra do Senhor diz que a Fé vem através de ouvirmos a sua palavra, e onde vamos ouvir a palavra de Deus se não numa igreja, muitos de nós diz que acredita em Deus, mas este negocio de ir à igreja, não é comigo, é lógico que não é satanás não quer perder um escravo, satanás não quer que você receba as bênçãos de Deus, satanás quer que você passe a eternidade com ele no inferno.
Voltando ao texto escrito lá em cima, você conseguiu descobrir quem escreveu? Então pasmem...aquele texto foi escrito pelo filosofo Sócrates no ano de 500 antes de Cristo, porem olha só como é atual, até parece que Sócrates teve uma visão do futuro e estava falando dos dias atuais.
Quero clamar a Deus por sua vida, quero pedir a Deus que quebre todas as barreiras que existam para impedir que você vá até uma igreja, em nome de Jesus Cristo eu já declaro que toda barreira, toda muralha esta caindo por terra em nome de Jesus Cristo, também quero pedir a Deus que quebre todas as algemas do pecado que ainda te prendem, em nome de Jesus Cristo que os vossos olhos sejam abertos, que você possa enxergar o caminho de volta para os braços do Pai, pois este caminho é feito através de Jesus Cristo, Pai amado em nome de Jesus Cristo quero pedir ao Senhor que envie anjos para guardar estes homens, mulheres e jovens que estão lendo esta mensagem, transformando do coração de pedra em coração de adorador, Pai amado eu posso ver aqui uma multidão de vidas que podem ser salvas, Senhor derrama sobres estas vidas a tua misericórdia, derrama sobre estas vidas a Tua graça, Pai, quero pedir ao Senhor que se lembres destas pessoas, pois são Teus filhos, o Senhor os criou, porem devido a uma ação maligna neste mundo que vivemos algumas destas pessoas se desviaram de Seu caminho, outras pessoas nem O conhece, e algumas O conhece apenas de ouvir falar, Pai amado também sei que o Senhor nos deu o livre arbítrio para que a gente possa escolher, mas como escolher seguir os Teus caminhos, como escolher viver em Tua presença Pai amado se muitas destas pessoas nem conhecem o Senhor, Pai quero pedir ao Senhor que o Senhor se revele a estas pessoas, Pai quero pedir que o Senhor use da Sua graça para com estas pessoas, Pai, eu também não o conhecia, mas o Senhor usou da sua graça e da sua misericórdia para me alcançar, e o Senhor tem operado prodígios e maravilhas em minha vida, Pai é maravilhoso poder te adorar, é maravilhoso glorificar o Seu santo nome, pois somente o Senhor é Santo e não há outro como o Senhor, Pai em nome de Jesus Cristo o Seu filho unigênito é que eu peço ao Senhor, é com o poder do nome de Jesus Cristo de Nazareth que eu levanto meu clamor ao Senhor. Pai sei que o Senhor ama estas pessoas, há alguns deles que estão atravessando sérios problemas em suas famílias, pois satanás tem atacado a família de seus filhos de uma forma brutal e impiedosa, Pai eu quero pedir por estas famílias que estão sendo atacadas, Pai restaura estas famílias, restitui a alegria e a felicidades que satanás tem roubado destas famílias, em nome de Jesus Cristo é que eu peço ao Senhor, Pai que o Espírito Santo possa plantar uma semente nos corações destas pessoas através destas palavras, que o Espírito Santo quebrante os corações, em nome de Jesus Cristo é o que eu lhe peço Pai amado, Pai ouve o meu clamor em nome de Jesus Cristo eu oro e agradeço, pois eu sei que o Senhor é Deus... e que não há outro como o Senhor, só o Senhor é o Deus do impossível...

João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs