sexta-feira, 26 de março de 2010

A Fé é um Dom de Deus, você tem Fé??

...... que o Senhor nosso Deus derrame benção sobre benção em sua vida em nome de Jesus Cristo, que o nosso Deus altíssimo conceda a todos ouvidos e olhos espirituais para que entendam esta palavra,e que esta palavra venha encontrar lugar certo em vosso coração, para que a semente do amor de Cristo Jesus frutifique em vós. Também peço a Deus que ele envie anjos de fogo para lhes guardar: 1 anjo a sua frente para desobstruir todo o seu caminho e mandar todos os demônios que estiverem a sua frente para o lugar de onde jamais deveriam ter saído, 1 anjo na sua retaguarda para que o inferno não lhe acuse pelas coisas ou pecados que você cometeu, pois o senhor Jesus Cristo já morreu na cruz para nos perdoar de todos os nossos pecados, 1 anjo a sua direita e outro a sua esquerda para que nenhuma seta do maligno nenhum dardo inflamado do inferno venha alcançar o seu coração.... em nome de Jesus Cristo de Nazareth eu clamo e louvo por sua vida......
"conseqüentemente, a fé vem por se ouvir à mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de cristo" (rom 10:17)
Meus amados e queridos irmãos, esta palavra sobre a fé é muito clara, a fé em Deus, a fé em Jesus Cristo vem através de se ouvir à palavra de Deus, porem quantos de nós muitas vezes ouvimos ou lemos a palavra de Deus, mas ela entra por um ouvido e sai pelo outro, sem encontrar abrigo em nosso coração??,
Quando estamos lendo ou ouvindo a palavra de Deus, temos que deixar que esta palavra se instale em nossos corações, temos que deixar que o Espírito Santo de Deus aja em nós. "destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes" (1 cor 1:20), isto quer dizer que não podemos experimentar a Fé ou entender a palavra de Deus através de nossos conhecimentos humanos, isto só é feito através de revelação do Espírito Santo, sem o sobrenatural de Deus em nossa vida é impossível nossa inteligência não é capaz de produzir a Fé em nós........por isso é um dom de Deus
"se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça" (marcos 7:16) - meus queridos e amados irmãos, está é a palavra de hoje, , ela não vem de nós, você pode achar que não tem fé alguma, ou então que nem sabe nada de Jesus Cristo, ou de Deus, mas eu quero te dizer uma coisa, mesmo assim DEUS TE AMA, eu não acreditava em Deus mas um dia Ele tocou em meu coração e me levou até uma igreja, foi a 1.a vez que eu entrei numa igreja, na época eu tinha 45 anos, e ali eu ouvi a palavra, não apenas escutei como muitos fazem, mas ouvi e deixei que aquela palavra se instala-se em meu coração, a partir daquele momento minha vida começou a mudar....
Jesus te ama, você já deve ter escutado isso milhares de vez, mas será que já ouviu alguma vez??
Mesmo antes de você ser concebido no útero da sua mãe, Deus já sabia que você ia nascer, você é um projeto especial de Deus, e hoje Ele está falando para você que te ama, comece exercitar a sua Fé declarando o seu amor por Jesus Cristo e a sua dependência de Deus
"Ele tirou-me de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num lugar seguro" (salmo 40:2) - através da fé Deus fará isso com você vai te tirar desse atoleiro de problemas que você vive, vai tirar você desta vida, sem vida que você leva e te firmar na Rocha que é a palavra do Deus vivo, pois Jesus Cristo morreu na cruz, por mim e por você, mas ressuscitou ao 3.o dia e esta com Deus Pai intercedendo por nós, declare comigo: "TUDO POSSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" -
"MAIOR É O QUE HABITA EM MIM, DO QUE AQUELE QUE NO MUNDO ESTÁ"
envie para nós o seu pedido de oração, queremos orar por você e sua família,
fale conosco através do nosso MSN: unção_de_Deus2010@hotmail.com
o nosso blog foi feito com carinho para você:
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joão carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs