quarta-feira, 31 de março de 2010

De onde vem a sua alegria???

Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações (Tiago 1:2),
Através desta passagem escrita por Tiago (irmão e discípulo de Jesus), Deus nos dá uma palavra de muito poder e alegria para mim e para você que crê em Jesus Cristo, Nesta passagem Deus deixa claro para todas as pessoas que no decorrer de nossas vidas teremos tribulações, teremos problemas e dificuldades.
Deus esta falando que devemos passar por varias provações, não apenas uma ou duas no decorrer de nossa vida e isto com aqueles que se dizem Cristão, como aqueles que não são Cristão.
E o detalhe é que Deus nos diz para passarmos por nossas dificuldades com alegria.
Mas como enfrentar tantos problemas com alegria??, Desemprego, problemas em família, falta de dinheiro, o chefe que é muito chato, o/a vizinha que só fala mal dos outros, aquele/a vizinha que parece ter tudo enquanto nos falta tudo, tristeza, angustia, ansiedade, problemas e mais problemas.....e Deus nos fala para passar por estes problemas com Alegria......Ele é Deus não tem problemas.....é assim que muita gente pensa, não é mesmo??
Deus fala que devemos passar pelas tripulações COM ALEGRIA, mas não apenas com 30%, 50%, 80% de alegria, mas sim com toda a alegria, e de onde vem esta Alegria???
Esta alegria só pode vir do Senhor, e esta alegria só alcança aquelas pessoas que realmente tem um coração voltado para Deus, um coração disposto a obedecer, disposto a amar, um coração que verdadeiramente se preocupe com vidas.
Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam (Tiago 1:12)
Quando você esta passando pelas provações, tribulações, problemas com alegria no Senhor, Deus exalta você lhe coroando de alegria e benção as quais Deus lhe prometeu desde a fundação do mundo.
Deus fala para você perseverar, eu não sei como esta a sua vida hoje, como está a sua família neste momento, mas persevere buscando o Senhor, pois é dele que virá a sua alegria.
Hoje em dia é normal as pessoas irem buscar alegria através de bebidas com os amigos, em baladas, forros, raives, funks, drogas, alucinógenos e tantas outras coisas,
Houve uma época em minha vida que eu tinha “carteirinha” para entrada grátis em 2 “barzinho” aqui em são Paulo, no bairro do bexiga, eu era um freqüentador assíduo 5.a, 6.a e sábado se quisesse me encontrar a noite era só ir na 13 de maio no bexiga, eu bebia demais, passava a noite bebendo, meus amigos fumando maconha, cheirando cocaína, jogando truco......a noite era cheia e parecia alegre, mas o amanhecer era vazio e triste, não sei se você já passou por isso, eu passei.....e hoje em dia eu falo com conhecimento de causa própria.
Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. (romanos 8:29),
Outra vez Deus fala com você e comigo também de uma forma maravilhosa, dizendo para nós que Ele nos predestinou para que fossemos a imagem de Jesus, para sermos a imagem de Jesus temos que amar ao nosso próximo, temos que perdoar, temos que ter um coração que realmente se preocupa com as vidas perdidas, e mais, temos que suportar as tribulações, dificuldades, problemas pois Jesus suportou ser humilhado, massacrado e crucificado por nós.
Deus também está dizendo que Jesus é o seu irmão mais velho, o primogênito entre muitos irmãos, logo se você esta em Cristo Jesus somos irmãos espirituais em Cristo e através de Cristo nos tornamos filhos de Deus, co-herdeiros da herança de Cristo Jesus.
E ai eu te pergunto: o que temos feito? Temos realmente sido a imagem de Jesus? Será que estamos tendo uma visão distorcida de Jesus em nossas vidas, em nossa família? Será que temos agido insensatamente e dissolutamente?
Será que temos buscando alegrias em lugares que jamais encontraremos?
Será que temos guardado tudo o que Jesus nos ensinou e nos ensina??
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo (alegria) permaneça em vós, e o vosso gozo (alegria) seja completo. (João 15:11),
Porque será que Deus tem falado estas coisas para você e para mim? Porque Deus quer que você seja feliz vivendo uma vida Cristã, vivendo para Ele, quando você entrega a sua vida para Deus, mesmo quando você esta passando por dificuldades Deus derrama uma alegria e uma paz sobre sua vida que aquela tribulação, aquela provação não afeta ou abala o seu homem interior, porque a alegria do Senhor esta sobre nós e esta alegria é completa, não precisamos buscar um complemento.
Deus não faz nada pela metade, ou em partes, muita gente que ainda não é cristão quando surgem os problemas as dificuldades acabam em depressão ou se entregam aos vícios, a depressão e a angustia fazem as pessoas perderem o sono a paz e a tranqüilidade.
Não é isto que Deus sonhou e tem para você e nem para a sua família
Mas, agora vou para junto de Ti, e isto falo no mundo, para que eles tenham a minha alegria completa em si mesmos. (João 17:13)
Você assistiu o filme "7 VIDAS" onde o personagem se mata para doar o coração e os olhos dele para 2 pessoas, alias o personagem já havia doado alguns de seus órgãos em vida, se você assistiu o filme com certeza você se emocionou e talvez tenha ate chorado, eu chorei, a cena do personagem entrando na banheira e despejando ali as "águas vivas" para ele morrer é muito triste, porem a alegria e a felicidade das pessoas que receberam dele seus órgãos deve ter sido grande, você ficaria feliz com tamanha preocupação e amor de alguém por você a este ponto? A ponto de morrer por você!
No trecho da bíblia acima Jesus esta dizendo que ele iria morrer na cruz do calvário e depois Ele iria para junto ao Pai, mas que Ele estava fazendo isto para que tivéssemos a alegria dEle em nossa vida, JESUS MORREU POR VOCE!!
Deus não se agrada da alegria como alguns conhecem no mundo, alegria de estar num bar, alegria de beber, falar palavrões, e brigar numa partida de futebol, alegria de estar com uma bela companhia apenas por causa do sexo, alegria de ter um bom emprego e ganhar muito dinheiro, mas a alegria da certeza da salvação, a alegria de saber que há uma vida junto com Deus te esperando, uma alegria completa que perdurará pela eternidade, pois está é a herança de Cristo, a vida eterna
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.(Gálatas 5:22-23),
Quando estamos em Cristo Jesus e obedientes ao Pai o Espírito Santo esta sobre nós e um dos frutos do Espírito Santo é a "alegria do Senhor", Deus não gosta de ver seus filhos tristes, emburrados, murmurando, depressivos, angustiados.....
Hoje Deus esta derramando uma Unção sobrenatural sobre a sua vida, sobre a sua casa, sobre a sua família.
Deus quer ouvir você glorificando o nome dEle mesmo que você esteja passando por dificuldades adore ao Senhor, glorifique ao Senhor, pois sobre a sua vida há a Alegria do Senhor.....
Receba hoje o toque do Senhor, receba do Senhor uma Unção de conquista, uma Unção de ousadia, uma Unção de alegria, hoje eu quero profetizar sobre a sua vida um tempo de renovo, um tempo de restauração, um tempo de restituição, em nome de Jesus Cristo. Quero repreender de sua vida, em nome de Jesus Cristo, que todo laço do inimigo que estava te causando tristeza, angustia, depressão, síndrome do pânico, hoje esta caindo por terra, em nome de Jesus Cristo e a sua Alegria está sendo restaurada, porque assim diz o Senhor: EU SOU O TEU DEUS QUE TE GEROU, TE CRIOU, E TE TIROU DO EGITO PARA te levar até Canaã
Hoje toda a idolatria cai por terra, hoje toda obra de macumbaria e feitiçaria contra a sua vida cai por terra em nome de Jesus Cristo, hoje uma nova Alegria surge em sua vida, um novo ciclo começa, um ciclo de Alegrias, um ciclo de Benção, um ciclo de restauração de alianças.......em nome de Jesus Cristo, receba o renovo de Deus sobre a tua vida, receba a alegria de Deus sobre a tua vida.......em nome de Jesus Cristo, amem

http://www.youtube.com/watch?v=adzc3N11_wo - a alegria do Senhor!!

Divulgue o nosso blog, envie para nós o seu pedido de oração, ou deixe o seu recadinho para nós.
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
joão carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs