domingo, 28 de março de 2010

A Minha Rocha é Jesus!!


Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. (Isaías 28:16)
Deus assentou em nossas vidas uma pedra preciosa, uma pedra sem defeitos, uma pedra onde Ele edificaria a Sua Igreja, você é a nova Igreja do Senhor e não um templo com 4 paredes e nem uma religião criada por homens, às religiões só acabam por segregar, separar os Cristãos, você é o Templo vivo do Senhor, e, a Pedra Preciosa é o Senhor Jesus Cristo que habita em vós através do Espírito Santo, Jesus Cristo também é a Rocha onde fomos firmados quando declaramos que somente Jesus é o nosso Senhor e Salvador.
Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; (Efésios 2:19,20)
Através da Pedra, Jesus Cristo, você é transformado em concidadão dos Santos, você se torna filho de Deus trazendo em você os fundamentos dos apóstolos e dos profetas, ao entender e crer que Jesus Cristo é o Senhor você se torna herdeiro em Cristo Jesus de tudo o quanto Deus preparou para seus filhos, se você tiver um tempo leia Genesis 1:26 e descubra quantas coisas você herda ao receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida
É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo à enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. (Lucas 6:48)
Hoje em dia é normal as pessoas edificarem suas vidas em cima das “verdades” que elas aprendem do mundo e que verdades são estas??
Quando você assiste uma novela com o titulo Viver a Vida onde o personagem pega todas as mulheres, o mundo esta te dizendo você tem que pegar todas as mulheres, quando você assiste uma novela em que o casal se separa porque eles dizem “acabou o prazer” e é melhor separar do que buscar uma solução, você separa......as pessoas não querem investir em seus relacionamentos com isso as famílias vem sendo destruídas filhos de pais separados, filhos rebeldes, mães e pais que sofrem juntos com seus filhos ou não...quando você assiste um programa de humorismo onde as frases são carregadas de malicia e 2.a intenção, você aprende que é assim que tem que ser, quando você assiste um programa onde homens e mulheres declaram ser homossexuais, você acha que realmente isso é normal e que esta é uma verdade que vivemos nos dias de hoje, são os amigos que convidam para uma cervejinha, prestem atenção nas propagandas de cerveja, todas elas envolvem mulheres, sexo......então você ali naquele bar tomando uma cervejinha você vê uma garota que te chama à atenção....e muita vez esquece que em casa tem uma esposa te esperando ou vice e versa, são verdades que são inculcadas em seu celebro ao longo de sua vida, são mensagens subliminares impressas em sua mente.
E é ai que você, eu muitas vezes edificamos a nossa vida sobre a areia, e quando chegam às tempestades a nossa vida se escorre como a areia do mar.....porem quando a sua vida é edificada sobre a palavra do Senhor, sobre a Rocha Jesus Cristo.......tudo muda...
Quando a sua vida é edificada sob a Rocha (Jesus Cristo) nenhuma tempestade poderá te abater.....quanto mais você cava, quanto mais você busca a presença de Deus, quanto mais você alicerça a sua vida em bases Cristãs.....não importa a enxurrada de problemas que virão......a sua fé, a sua vida, a sua família....não se abalarão, porque a sua vida, a sua família estão firmes na Rocha que é Jesus Cristo.
“E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deuteronômio 6:6-7).
Esta é a ordenança de Deus para a sua vida, para que a sua vida e a vida de sua família sejam firmadas na Rocha e não num areal, ensinar seus filhos sobre Jesus, falar para seus filhos de dia e de noite sobre Jesus, aqui Deus nos ensina que devemos fazer o Culto Familiar, falará dos mandamentos de Deus assentado em tua casa, Deus não diz que você deve ir naquela ou na outra igreja ou religião, através do Espírito Santo nós nos tornamos a Igreja Viva do Senhor.
Reúna sua família, Lute pela sua família, Ore por sua família.....realize o Culto Familiar, traga Jesus para dentro do seu lar através do Culto em família.....
Deus e a sua família em primeiro lugar!!

Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. (1 Timóteo 5:8),
você Crê em Milagres? Então seja um provocador de milagres em sua família!!!!
http://wwwuncaodeDeus.blogspot.com/ -- Divulgue-nos para seus amigos, contatos e parentes

joao carlos Carrara
Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedece-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs