quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma Nova Identidade em Cristo Jesus

Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos consagrareis, e sereis santos, porque eu sou Santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra; Porque eu sou o SENHOR, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou Santo (Levitt 11:44-45)
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. (Hebreus_12:14)
Uma data maravilhosa na vida de um casal é a data onde eles comemoram as suas bodas, apresentam a seus amigos as fotos as filmagens da cerimônia do casamento e da festa.......e é sempre um motivo de lembranças agradáveis para todos relembrar aqueles momentos
A partir da data do casamento a mulher deixa seu sobrenome, embora hoje já possa permanecer como o sobrenome de solteira, mas normalmente assume o sobrenome do marido. Tudo é novo, casa nova, vida nova, nome novo, tudo é novo.
Algo semelhante ocorre quando aceitamos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Ele nos dá o seu nome, nos lava com o Seu sangue, faz de nós uma nova criatura, uma nova morada para o Espírito Santo.
Assim como a pessoa que passa a assinar o sobrenome do cônjuge junto ao seu, nós passamos a assumir uma nova identidade, junto à de Cristo Jesus, Fazemos uma aliança com Jesus e passamos a ter uma vida de união e santidade com Ele.

A vontade de Deus é que sejamos santos como Ele é Santo. Mas como ser santo se somos pecadores? Se temos uma natureza pecaminosa? No versiculo acima Deus diz para não nos contaminarmos com nenhum reptil que se arrasta na terra, o reptil aqui mencionado são os anjos caidos, são os demonios que andam pela terra, por isso a palavra diz que o vosso inimigo anda ao derredor.
Pois é em semelhança ao casamento, onde nos tornamos uma só carne com nosso cônjuge, Deus nos torna seus filhos, um só em Cristo Jesus, e nos dá o seu nome, Filho de Deus.
Não são os nossos méritos, boas açoes, caridades que nos tornam santos, nem as nossas boas obras, tem muita gente que acha que dando esmolas, não roubando ou matando, não se drogando já estão salvo e vão para o céu, este é um engano terrível e pode trazer conseqüências terríveis
Quando fazemos uma aliança com Jesus passamos a ter o privilégio de chamar Deus de Pai, também adquirimos o privilégio de entrar na presença de Deus através do nome de Jesus e de vivermos uma esperança que ultrapassa o próprio túmulo, a esperança da vida eterna.
Se você ainda não fez esta aliança com Jesus para herdar com Ele a vida eterna, hoje é o dia em que você pode reconhecer seus próprios pecados e fazer esta aliança com ele. a Bíblia diz: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10:9-13),
Hoje você tem a oportunidade de ganhar a sua salvação e a da sua família; repita esta oração: Senhor Jesus, hoje eu quero fazer uma aliança contigo, reconheço que sou um pecador, e peço para que o Senhor perdoe meus pecados, também confesso que eu creio que o senhor morreu naquela cruz por mim e ressuscitou apos o 3.° dia para que meus pecados fossem perdoados e que eu tivesse a vida eterna, Senhor Jesus confesso que o senhor é o meu único e suficiente Salvador e Senhor também peço para que o Senhor venha fazer uma limpeza em meu coração...tirando tudo que não te agrada e venha fazer morada em mim.....Espírito Santo em nome de Jesus eu te peço venha habitar em mim e me guiar por toda a verdade sobre o Pai e sobre Jesus Cristo....mostre-me a direção a seguir....em nome de Jesus cristo eu oro e agradeço ao Pai.....amem
Deus quer lhe dar um novo nome. Faça aliança com Jesus e tenha o nome de santo, faça o Culto Familiar, reúna sua família para adorar o Senhor, a salvação da sua família começa em sua casa!

Envie para nós seu pedido de oração, queremos te orientar a realizar o Culto Familiar, faça da Oração o seu Estilo de Vida!!!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Uncao_de_Deus2010@hotmail.com
João Carlos Carrara
“Peçamos que Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo...”

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs