segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aprendendo a Confiar no Senhor!!

"eu porem confiarei no Senhor, esperarei no Deus da minha salvação o meu Deus me ouvirá. ó inimigo meu, não te alegres a meu respeito, ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei, se morar nas trevas o senhor será a minha Luz" (Miquéias 7: 7-8)
Creio que podemos entender que este versículo bíblico nos dá uma aula de Fé e mais, este versículo ainda nos ensina a esperar e a confiar no Senhor.
As vezes passamos por dificuldades “tão grandes” que fazem balançar a nossa Fé, começamos a “achar” que Deus se esqueceu de nós, ou que talvez Ele ande tão ocupado com outras coisas que não esta prestando atenção as nossas dificuldades.
Eu posso afirmar que é ai que mora o perigo, pois nestas situações aqueles que já são cristão acabam se desviando dos caminhos do Senhor e aqueles que conhecem Jesus apenas de ouvir falar acabam indo buscar soluções em falsos gurus, ou então acabam se enveredando pelos caminhos dos vícios.
Muita gente nos dias de hoje anda deprimida, angustiada, ansiosa, muitas pessoas já começam este ano de 2010 enfrentando dificuldade, triste, sem esperança e muitas das vezes elas nem mesmo entendem o por que de se sentirem desta maneira, “angustiadas e sem esperança” apenas se sentem assim, acordam pela manhã e uma tristeza que parece brotar da alma invade o seu coração, então vem a angustia que acaba invadindo todo o ser nos tomando por completo e na maioria das vezes nem entendemos o porque de estarmos assim quanto mais conseguir explicar tais sentimentos.
A verdade é uma só, o vosso inimigo, o diabo, tem tramado contra a sua vida e quer te ver assim angustiado, deprimido com depressão, com síndrome do pânico, pois desta forma você não tem forças para lutar, porque desta maneira a sua Fé e a sua confiança em Deus acabam por desaparecer, você busca soluções clinicas, psíquicas e até alguns gurus, hoje em dia é moda, signos, cromoterapia, quiromancia, etc.
Eu mesmo comecei este ano de 2010 um tanto angustiado devido alguns problemas ocorrido comigo e minha família no final de dezembro, eu ainda tenho vivido momentos angustiantes, porém tenho orado a Deus e pedido para Ele não permitir que a minha Fé, Esperança e Confiança nele desfaleça por que eu entendo que se isso ocorrer ai realmente estarei vencido e derrotado pelo inimigo.
O versículo do inicio desta mensagem é o que nos Ensina a Confiar em Deus, e como devemos agir
Muitas vezes o inimigo age em nossa vida lançando suas setas malignas contra nós, tentando nos enfraquecer, para o inimigo de nossas almas é sempre mais fácil lutar com soldados fracos, desmotivados e sem resistência do que com soldados fortes e armados “ó inimigo meu, não te alegres a meu respeito” está é a frase que devemos decorar para repetir para o nosso inimigo quando ele esta lançando suas setas contra nós, contra você
Muita gente não acredita em Deus, (da mesma forma que eu, alguns me acham fanático), o que é um erro, mas também existe muita que não acredita no diabo, muita gente apenas acredita que existe uma força do bem e uma força do mal, assim como mostra em vários filmes e alguns até dizem: No poder da sua mente você pode tudo. Será que podemos mesmo?? Então me responda: porque será que viciados em drogas, jogos, alcoólatras e até mesmo cigarro tem tanta dificuldade em largar o vicio? Será que nem eles tem poder mental suficiente? Será que na família deles não há ninguém com poder mental o suficiente? Ou então porque será que estas pessoas com tamanho poder mental não são sempre as vencedoras dos concursos da Megasena?, por que são fraudes, este poder mental é uma fraude do diabo para esvaziar a sua mente e ele poder agir livremente em sua mente.
Quero dizer “aqui e agora” que você acreditando ou não Deus existe, e Deus sem você continua sendo Deus, porem você sem Deus não é ninguém. e da mesma forma também existe o diabo, e diz a bíblia que o diabo é o príncipe deste século e ele cegou o entendimento dos incrédulos, e porque ele faria isso?? Para que você deixasse de confiar em Deus e para que você aceite os manjares que ele te oferece e que acabam te trazendo no primeiro momento prazer e satisfação mas que depois trazem tanta dor, vazio e solidão para a sua vida, isto porque você passou a compactuar com o inimigo para que ele não faça de você um escravo, mas você nem percebe que já se tornou um escravo de seus pecados....você não acredita?? Quantas vezes você já ouviu falar que alguém é compulsivo? Comilão compulsivo, beberão compulsivo, comprador compulsivo, tarado compulsivo, drogado compulsivo....isto é ser escravo do pecado e viver na iniqüidade..e quem vive assim é porque não confia em Deus
Você pode não acreditar nestas coisas e nem no diabo, e é por você não acreditar nele que ele faz a maior festa em sua vida, pois ele pinta e borda e faz você fazer coisas que muitas vezes até mesmo você duvida e se questiona depois: será que eu fiz isso mesmo??.
Hoje eu quero te convidar a meditar no versículo desta mensagem e Aprender a Confiar em Deus.
O mundo espiritual é real e existe, um filme bem recente e atual (AVATAR) retrata isso é lógico que sob uma outra ótica e perspectiva, no filme Avatar, podemos ver o poder deste mundo paralelo, porem diferente do filme, nós humanos não podemos adentrar a este mundo enquanto estamos vivos, porem o povo do Reino Espiritual podem exercer poderes sobre nós, os espíritos malignos entram em nossas vidas por diversas brechas e portas, precisamos tapar estas brechas e fechar estas portas Aprendendo a Confiar no Senhor.
Quero te dizer mesmo é que o Deus da minha salvação, pode ser o Deus da sua salvação também.....pois o mesmo Deus que me ama, o mesmo Deus que me resgatou das mãos de meus inimigos quando eles riam de mim e achavam que eu já estava sentenciado a morte, este mesmo Deus ainda continua fazendo uma grande obra em minha vida, este Deus tem me chamado e chamado você também para se Assentar a Mesa do Rei Jesus, ´
Este Deus que tem me Ensinado a Confiar nele também Te Ama e Ele tem uma grande obra para fazer em sua vida, alias está grande obra já esta pronta basta você Aprender a Confiar no Senhor e dar oportunidade para Deus operar em sua vida.
Deus é contigo!! Deus tem um propósito para a sua vida, Deus tem sonhos com você, você pode imaginar isso?? Deus onipresente, onipotente e onisciente, criador de todas as coisas, um Deus completamente Santo este Deus maravilhoso ter sonhos com você......você fazendo parte dos sonhos de Deus!! Você só precisa Aprender a Confiar no Senhor!
O diabo o seu inimigo, o nosso inimigo.....ele esta sempre ao nosso derredor tentando nos tragar rugindo como um leão faminto, hoje eu quero dizer que você é uma pessoa de "sorte" pois nós temos o LEÃO DE JUDÁ a nosso favor e com este LEÃO ninguém pode, pois Ele já venceu o diabo quando morreu na cruz do calvário por mim e por você,
Este LEAO É JESUS CRISTO DE NAZARETH

Muitas das vezes o diabo até poderá se alegrar pensando que esta nos destruindo, mas o Senhor é contigo!!
Ele pode até se alegrar imaginando que estamos caídos, que estamos presos, cativos de nossos pecados, que ainda somos escravos de nossos pecados, mas em nome de Jesus Cristo drogados serão libertos, enfermos serão curados, famílias serão restauradas, sonhos e alegrias serão restituídas em nome de Jesus Cristo, pois a palavra do Senhor nos diz: "se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36), Somente Jesus tem poder para nos libertar da escravidão do pecado, só precisamos Aprender a Confiar no Senhor;
Somente Jesus tem poder para nos dar a vida eterna......e mesmo que eu ou você venhamos a viver nas trevas, temos JESUS CRISTO que é a nossa Luz a Luz do mundo.

Por isso eu te digo Confiarei no meu Senhor e esperarei no Deus da minha salvação, Quero aproveitar para dizer que não sei como esta a sua vida hoje, mas quero dizer que Deus sabe!, pois Deus te conhece desde o ventre de sua mãe, Aprenda a Confiar no Senhor, entregue seus problemas a Deus....Confie e Espere no Senhor e você verá milagres acontecerem em sua vida!!
Deus é o Deus do impossível, quando você não ver mais saída e não achar solução para seus problemas, quando tudo parecer impossível este é o melhor momento para voce Aprender a Confiar no Senhor!
Neste momento quero profetizar sobre a sua vida as benção do Senhor, quero pedir a Deus que envie anjos a seu favor, que Deus te guarde e que sobre você Ele estenda a sua poderosa Mão para te guardar, em nome de Jesus Cristo.

Deus tem promessas para a sua vida, saíba quais, visite uma Igreja Cristã.....
Reúna a sua Família realize o Culto Familiar, Aprenda a Confiar no Senhor!


JESUS TE AMA!!!

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
Joao Carlos Carrara

1 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus!! por esse blog, q por Deus me achou pq estou passando por um momento bem dificil espiritualmente falando,muuitas afronta do inimigo na minha vida, mas Jesus confirmou atravez desse blog q achou não sei como o meu e-mail,mas confirmou a minha vitoria obrigado por vcs abraço.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs