sábado, 10 de julho de 2010

Benção ou Maldição, Qual a sua escolha??

"Entretanto, se vocês não obedecerem ao Senhor, o seu Deus, e não seguirem cuidadosamente todos os mandamentos e decretos que hoje lhes dou, todas estas maldiçoes cairão sobre vocês e os atingirão, vocês serão amaldiçoados na cidade e serão amaldiçoados no campo, a sua cesta e a sua amassadeira serão amaldiçoadas, os filhos do seu ventre ao amaldiçoados, como também as colheitas da sua terra, e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos, vocês serão amaldiçoados em tudo o que fizerem, o Senhor enviará sobre vocês maldiçoes, confusão e repreensão em tudo o que fizerem, ate que vocês sejam destruídos e sofram repentina ruína pelo mal que praticaram ao se esquecerem de Deus" - peço aquele que tiver uma bíblia em casa ou ai no serviço, ou mesmo on-line - www.bibliaonline.com.br - que leia o capitulo 28 de deuteronômio completo para um maior entendimento.

Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre, antes eu conhecia Deus apenas de ouvir falar e de filmes bíblicos passados na “semana santa”, Hoje conheço Deus de caminhar
junto...........
Talvez você pergunte por que muitas vezes falamos céus??..O Céu onde esta estabelecido o Reino e o Trono de Deus e o céu espiritual onde muitas coisas acontecem, e onde satanás tem domínio, onde estão estabelecidas as potestades e os principados do ar, e, eles existem quer você acredite nisso ou não!!
Satanás também tem domínio aqui na terra, só que ele já foi derrotado por Jesus Cristo, mas para satanás continuar tendo poder aqui na terra ele precisa de nós, como ele é espírito ele precisa de um corpo, e ele tem influenciado multidões de pessoas a trabalhar para ele, satanás tem escravizado milhões de pessoas através de roubos, assassinatos, mentiras, sexo, droga, bebedice, pedofilia, sensualidade, pornografia, crimes hediondos, enganações, etc ...
Aqui no Brasil na década de 1970 inventaram uma tal de “Lei de Gerson” onde diziam que "o importante é levar vantagem em tudo, cerrto?", com isso muita gente vive a vida sempre querendo levar vantagem em tudo......enganando, mentindo, sonegando, roubando, trapaceando.
Sobre estas pessoas pesa uma maldição, não sou eu quem as amaldiçoa, mas sim o próprio Deus, pois foi Deus que nos deu certos mandamentos e estatutos para cumprirmos.....
São mandamentos que nos foram entregues por Deus há muito tempo, sabemos o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, porem estamos vivendo tempos piores que aqueles de Sodoma e Gomorra a prostituição, sensualidade, promiscuidade sexual, homossexualismo esta tudo ai diante de nossos olhos e não queremos ver, dizem que devemos ser “Liberais” não ser liberal é ser preconceituoso e racista, pois tudo parece normal hoje em dia, parece que não existem limites morais quanto mais amorais. Os valores de família estão cada vez mais desvalorizados.
São homens e mulheres se entregando aos prazeres do sexo sem sentimento algum.....são crianças de 11 anos, 12 anos tendo uma vida de sexualidade precoce.
Crianças sexualmente ativas, algumas meninas inclusive engravidam.....Olhamos a pedofilia com maus olhos, mas a pedofilia esta a nossa porta todos os dias.....e estamos tratando ela como uma coisa normal, porque vemos estas crianças nas ruas vestidas e maquiadas como se fossem moças adolescentes, parece que os pais não vêem como suas filhas estão se vestindo e se portando, crianças de 11, 12 anos bebendo e fumando, algumas até se drogando......
Deus em sua soberania, em sua infinita misericórdia e desejando que todos nós voltássemos para seus braços de amor, nos enviou Jesus Cristo e através do sangue de Jesus nós fomos comprados por grande preço e resgatados das mãos de satanás, Jesus Cristo pagou um alto preço para que nós fossemos resgatados das mãos de nosso opressor, satanás.
Hoje eu quero pedir a você que pense em sua vida, como você tem vivido, medite de como tem sido os seus dias, como tem sido as suas semanas, os meses, os anos.....como esta a sua família? ...... Você tem saído para baladas??, Tem se entregado aos vícios bebida, drogas, cigarros?, Você tem se entregado ao sexo??, Mentido? Enganado??...Quem esta enganando quem??....Eu sei que o mais enganado tem sido você, pois satanás tem brincado com a sua vida, com a vida de sua família, com a vida de seus filhos,
Qual o futuro que você quer para sua família, para os seus filhos??......um futuro de Benção, ou Maldição????.........

Jesus te ama, você pode pensar que Jesus não esta nem ai para você ou para os seus, isto é mais um engano de satanás em sua vida, pensando assim você jamais chegará ate a presença de Deus, pois você nunca terá a vontade de ir ate a Casa do Senhor, ir ate uma igreja.....Jesus quer quebrar todas estas amarras que há sobre sua vida, mas Ele precisa que você use seu Livre Arbítrio e escolha a Deus, que você escolha estar na presença de Deus.......em vez de levar uma vida cheia de pecados, a hora é esta, o dia é hoje.....Deus tem sonhos com você, com sua família, viva os sonhos de Deus para a sua vida e para a sua família pois eles são maiores que os teus sonhos.....
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!
Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia!
Ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com
Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!
Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)
http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/
João Carlos Carrara

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs