sábado, 31 de julho de 2010

A SOGRA DE PEDRO

Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão (Pedro); e a sogra de Simão (Pedro) estava enferma com muita febre, e rogaram-lhe por ela E, Jesus inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os (Lucas 4:38-39)

Peço a Deus, em um nome de Jesus Cristo por sua vida, peço que Ele envie anjos para vos guardar de todo levante do inferno, também peço que Deus envie o Seu Espírito Santo para abrir vosso entendimento para aquilo que hoje eu quero vos falar...... em nome de Jesus Cristo....agradeço a Deus a oportunidade de estar alcançando as vidas que Ele quer alcançar aqui através da internet, Deus usa-me, venha sobre mim o Seu Espírito Santo, Pai em nome de Jesus Cristo também peço para o Senhor quebrantar os corações duros.....transformando todo coração de pedra em coração de adorador, em nome de Jesus eu agradeço ao Senhor.......amem....
Por muitas vezes eu li este texto, e ficava intrigado, e questionava: Jesus curou esta mulher para ficar servindo aqueles homens, via ela servindo café, almoço, essas coisas......por muito tempo eu lia esta passagem e via aquela mulher sendo curada e depois indo preparar um café, lanches, (a gente sabe que cristão come bastante)

Mas um certo dia estava lendo esta palavra no decorrer de um culto e Deus me falou: Carrara, eu não curei aquela mulher para fazer café para mim, ou me servir um almoço.......Carrara, um dia você também estava enfermo, cheio de feridas em seu coração, com sua alma toda corrompida, febrio de tanto pecado, e assim como curei aquela mulher, também curei você, para que me servisse.

Eu toquei em você, curei suas feridas, tenho tratado de você, Carrara Eu curei aquela mulher para que ela fosse falar para as outras pessoas do meu amor, do meu poder, da minha misericórdia, Eu curei aquela mulher para que ela Me servisse pregando a minha palavra..........e também curei você para que você pregue os meus ensinamentos, para que você leve a minha palavra a todos que puder......Carrara eu te curei para que você me adore, me busque......assim como aquela mulher me adorou......

Naquele momento eu desabei em pranto, pois Deus estava me dando uma revelação; Mais do que isso, Deus estava mostrando o porquê de Ele ter me chamado e curado. Deus tem um chamado para você, Deus não esta nos chamando apenas para ficarmos sentados nos bancos de igreja ouvindo o pastor, ou ficar na porta da igreja recebendo os irmãos, é claro que isso também é importante, mas Deus esta chamando você para pregar o Evangelho a todo o mundo.
E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles. (Mateus 13:58)

Muita gente não percebeu e ainda não enxergou que Deus só não tem operado grandes milagres, prodígios e maravilhas em suas vidas porque elas estão com o coração duro feito pedra, assim como o povo hebreu que logo apos atravessar o mar vermelho; Deus estava ali operando grandes milagres e prodígios em suas vidas, e, mesmo assim aquelas pessoas, na ausência de Moisés, fizeram uma imagem de ouro para adorarem.

Deus esta convocando você para ser Soldado de Seu Exercito de Adoradores, assim como Jesus curou a sogra de Pedro, Deus vai curar todas as feridas de seu coração e de sua alma!!

Será que você esta preparado para receber a cura de Deus em sua vida? Será que você tem coragem de servir Jesus Cristo? Será que você tem coragem de buscar a face de Deus? Será que você tem coragem para não aceitar o convite de uma noite na balada, para poder servir ao Rei Jesus??

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)

A palavra de Deus diz que nem tudo é proibido, mas existem coisas que não convêm que façamos Deus não se agrada de baladas, bebedices, sexo promiscuo, drogas, mentiras, enganações, adultério, etc

A sogra de Pedro viveu um renovo em sua vida, eu creio que aquela mulher, devia ter uma vida monótona dentro de sua casa, levanto-se em conta que as mulheres naquela época tinham pouco valor, mas ela descobriu que para Deus ela tinha um valor imensurável e ao descobrir este valor ela saiu a falar das maravilhas que Jesus operava.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (1 cor 2:9)

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. (Isaías 55:8)

Tenho sempre falado em minhas mensagens dos sonhos de Deus, dos sonhos que Deus tem para sua vida, tenho falado para você viver os sonhos de Deus, em vez dos seus sonhos.

Hoje eu te pergunto: Qual é o seu sonho??

Ganhar na megasena?? Encontrar um grande amor?? Ter um bom emprego?? Ter estabilidade financeira??

Todos estes sonhos não são nada para Deus, pois como diz a palavra de Deus nenhum coração humano conhece ou sabe o que Deus tem preparado para nossa vida, planos de bem diz o Senhor, é o que Ele tem para você
Mesmo você não percebendo que esta com febre na alma e no espírito, hoje Deus quer que você tenha uma atitude, Ele não pode interferir no seu Livre Arbítrio, se Deus pudesse escolher por nós Ele não precisaria ter mandado seu único filho para morrer por nós.

Deus não pode escolher por você, mesmo assim Ele esta atento a sua vida torcendo para que você se decida por Ele....... e assim que você disser a Ele que você precisa Dele, que você O quer em sua vida, e buscá-lo.......a boa obra do Senhor começará acontecer em sua vida......amem?
Pai amado, o Senhor conhece cada pessoa que esta lendo esta mensagem, conhece suas limitações, enfermidades e fraquezas, Pai amado em nome de Jesus Cristo eu te peço cura esta pessoa de sua febre espiritual, toca o coração dela em nome de Jesus seu unico Filho, manifesta seu poder na vida desta pessoa, para que todos saibam que só o Senhor é Deus e que nao há outro igual a Ti e que toda honra, toda gloria e poder pertencem a Ti Senhor. Pai amado, em nome de Jesus Cristo eu agradeço ao Senhor pois sei que o Senhor tem propositos para esta pessoa, sei tambem que como um agricultor eu só estou lançando a semente e é o seu Espirito Santo é quem vai fazer esta semente germinar e depois fazer a colheita. Senhor alcança esta pessoa, muda a historia dela, glorifica o Teu Santo nome através da vida dela, em nome de Jesus Cristo é que te peço e agradeço.......amem....
O Culto Familiar é bíblico e é uma estratégia de Deus para alcançar as famílias, é a forma que Deus encontrou para que você leve a Arca da Aliança para dentro de sua casa e seja abençoado por Ele.

E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. (deut.6:7)

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo (atos 5:42)

Reúna a sua família, sei que é difícil mas perca com a sua família uns 40 minutos para estarem juntos buscando Deus, louvando, adorando, orando uns pelos outros, Deus fará maravilhas em sua família!!!

Fale conosco, envie seu pedido de oração, eu quero orar por você e sua familia! ou apenas deixe um recadinho para nós.

BlogdaUnção@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus contatos, amigos e parentes, Deus conta com você!!

Estamos aqui na Net lançando as Redes do Evangelho, preparando uma grande pescaria para o Senhor Jesus, faça parte desta grande Pesca, divulgue-nos!!

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. (João 21:6)

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

João Carlos Carrara

1 comentários:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

RADICALIZE E VIVA!
É com esta frase que eu te convido a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre.

Publicações que apresentam o evangelho simples, de forma extramamente prática, sem misticismo ou firulas, porque o que este mundo quer ver vai além da retórica.

Ser radical não é significa usar uma camiseta até gastar o pano, ou uma tatuagem escrito "Jesus te ama", ser radical é escolher viver o que a Palavra diz, a qualquer preço, em todos os lugares e não apenas nas igrejas ou eventos "gospel", manifestar o amor diariamente nos momentos mais simples.

Permitá-nos tentar abençoar sua vida! Aguardamos sua visita.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
sigaomestre.blogspot.com

Obs1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

Obs2:Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, estaremos com seu banner na área PARCEIROS, acesse e conheça as regras para formalizar parceria.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs